Karl Andersson
Corregir o meu português Oi galera! Aquí os deixo um link de youtube onde falo um poquinho de português, me podem dizer o qué preciso melhorar no meu português falado? https://www.youtube.com/watch?v=n5fEh6AJ5Ng Obrigado!
May 7, 2015 1:40 AM
Corrections · 8
4

PT-PT

 

Corregir Corrijam o meu Português

Oi galera Olá pessoal! Aqui vos deixo um link do youtube onde falo um pouquinho / pouco de Português, me podem-me dizer o que preciso de melhorar no meu Português falado?

https://www.youtube.com/watch?v=n5fEh6AJ5Ng

Obrigado!

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

May 7, 2015
1

Corregir <em>Corrigir</em> o meu português.

Oi galera! Aquí os <em>Aqui</em> deixo um link de do <em>(de+o= do)</em> youtube onde falo um poquinho de <em>em</em> português, me podem dizer<em>-me</em> o qué preciso melhorar no meu português falado?

https://www.youtube.com/watch?v=n5fEh6AJ5Ng

Obrigado!

 

 

Você está falando bem legal, acredito que deve trabalhar a pronúncia da letra "R", principalmer quando vem antecedida da letra "E", como em "CORRER" - a lettra "E" deve ser pronunciada com som mais fechado e nasal. Trabalhar também as pronuncias do "Ç", que tem o som parecido com "SS" do inglês e o "ÃO", que totalmente nasal.

Parabéns, você está falando muito bem e entende-se com clareza o que você diz!

May 8, 2015
1

Corregir Corrijam o meu português

Oi galera! Aquí Aqui os deixo um link de do youtube onde falo um poquinho de português, me podem me dizer o qué que preciso melhorar no meu português falado?

https://www.youtube.com/watch?v=n5fEh6AJ5Ng

Obrigado!

 

Acho que seu Português está bom, com um pouco mais de prática vai ficar ótimo!

May 7, 2015
Oi, Karl, só mais uma observação. A palavra a "acento" que você usou no vídeo, na verdade, é usada no inglês e no francês (accent), mas no português dizemos "sotaque". Exemplo: eu tenho um sotaque brasileiro. Eu tenho um sotaque do Rio de Janeiro.
November 29, 2015
Oi, Karl, Parabéns! Você está falando muito bem. Tenho poucas observações a fazer: 1º Nas palavras começadas com "R" como: rainha, rei, real, raposa, o som do "R" é pronunciado como o "R" francês ou como o "H" no inglês nas palavras home, house; 2º Procure ouvir como os brasileiros pronunciam a letra "M" nas palavras terminadas com "am": faziam, ficavam, estavam. Até logo!
November 29, 2015
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!