Martin
Comparando onde eu venho e vida na minha nova cidade Eu nasci numa parte da Inglaterra muito quieta, que se chama Aylesbury. Agora, eu moro em Londres que é a capital da Inglaterra. Aylesbury fica 40 quilômetros de Londres, os dois cidades são perto mas não tem muito em comum. Aylesbury é uma cidade pequena, ao contrário Londres, e tem muito espaço verde. Aylesbury tem parques com muito espaço, onde as crianças pode brincam. Os bibliotecas são gratuitas, então pode ler se você quiser. Aylesbury tinha coisas, mas coisas chato. Quando eu era criança eu gostava essas coisas para lazer, mas para os adultos seria difícil socializar. Por outro lado Londres tem cultura rica, é uma cidade velha com museus, o palácios, teatros e muito mais. A gente pode fazer o que você quer em qualquer dia. Não é uma cidade só para os turistas, é uma cidade para se viver. Os dois cidades tem bares velhos que servem cereja inglês, é perfeito para tomar numa jardim do bar num dia quente do verão. Mas Londres tem muito mais do que isso. Para mim, eu gosto que cada parte da cidade tem um personalidade única, por exemplo, muitos restaurantes indianos ficam em brick lane, ou leicester square que tem os teatros e generalmente é superlotado. Londres é uma cidade com vários pessoas de diferentes nacionalidades: é multicultural. Isto contribui para a personalidade a cidade. Aylesbury é bem diferente, a maioria das pessoas são inglês com a comunidade pequeno.
May 20, 2015 8:31 PM
Corrections · 9
2

PT-PT

 

Comparando A comparar o lugar de onde (eu) venho e com a minha vida na minha nova cidade

(Eu) nasci numa parte de Inglaterra muito quieta /calma / sossegada, que se chama Aylesbury. Agora, (eu) moro em Londres que é a capital da Inglaterra. Aylesbury fica a 40 quilómetros de Londres, os dois as duas cidades são perto uma da outra, mas não têm *(Plural = têm / Singular = tem) muito em comum. Aylesbury é uma cidade pequena, ao contrário de Londres, e tem muitos espaços verdes.

Aylesbury tem parques com muito espaço, onde as crianças podem brincar. As bibliotecas são gratuitas /de graça, então pode ler se o que (você) quiser. Aylesbury tinha coisas, mas coisas chatas /aborrecidas. Quando (eu) era criança (eu) gostava dessas coisas para lazer, mas para os adultos seria é difícil socializar. Por outro lado Londres tem uma cultura rica, é uma cidade velha com museus, o palácios, teatros e muito mais. (A gente em Pt-Pt na maioria das vezes refere-se ao povo: A gente daquela aldeia trabalha muito; e não como subsituição do "nós")  (Nós) podemos fazer o que (você) quiser em qualquer dia. Não é uma cidade só para os turistas, é uma cidade para se viver. As duas cidades têm* bares velhos que servem cereja inglês inglesa, é perfeito para tomar se beber no jardim, no bar, numa esplanada num dia quente do Verão. Mas Londres tem muito mais do que isso. Para mim, (eu) gosto de que cada parte da cidade tenha uma personalidade única, por exemplo: muitos restaurantes indianos ficam em Brick Lane ou Leicester Square que tem os teatros e generalmente é superlotado.

Londres é uma cidade com várias pessoas de diferentes nacionalidades: é multicultural. Isto contribui para a personalidade da cidade. Aylesbury é bem diferente, a maioria das pessoas são inglesas que vivem numa comunidade pequena.

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

May 21, 2015

Comparando de onde eu venho e vida na minha nova cidade

Eu nasci numa parte da Inglaterra muito quieta(pacata), que se chama Aylesbury. Agora, eu moro em Londres, que é a capital da Inglaterra. Aylesbury fica a 40 quilômetros de Londres. As duas cidades são próximas, mas não têm muito em comum. Aylesbury é uma cidade pequena, ao contrário de Londres, e tem muito espaço verde (grandes áreas verdes)

Aylesbury tem parques com muito espaço, onde as crianças podem brincar. As bibliotecas são gratuitas, então você pode ler se você quiser. Aylesbury tem várias coisas, mas coisas chatas. Quando eu era criança, eu gostava dessas atividades de lazer, mas para os adultos é difícil se socializar. Por outro lado, Londres tem cultura rica. É uma cidade velha(antiga) com museus, o palácios, teatros e muito mais. A gente pode fazer o que você quiser em qualquer dia. Não é uma cidade só para os turistas, é uma cidade para se viver. As duas cidades tem pubs antigos/tradicionais <em>(você pode falar 'pub' mesmo, já que os nossos bares são um pouco diferentes)</em>que servem cerveja inglesa, é perfeita para tomar no jardim do pub num dia quente do verão. Mas Londres tem muito mais do que isso. Para mim, eu gosto que <em>(você pode escolher 'eu gosto que', mas basta uma expressão para indicar sua opinião)</em> cada parte da cidade tem uma personalidade única. Por exemplo,  Brick Lane, onde ficam muitos restaurantes indianos, ou Leicester Squareque tem os teatros e generalmente é superlotada


Londres é uma cidade com várias pessoas de diferentes nacionalidades: é multicultural. Isto contribui para a personalidade a cidade. Aylesbury é bem diferente, a maioria das pessoas são inglesas com a comunidade pequena.

 

Parabéns pelo texto, Martin!

Você pode saber mais sobre as terminações das palavras masculinas e femininas nesse link: http://www.easyportuguese.com/portuguese-lessons/feminine/

May 21, 2015
Londres deve ser uma cidade muito interessante!
May 21, 2015
If you want I can teach you my native language: Brazilian Portuguese. Podemos trocar conhecimento no Skype ou no Whats App. Basta me mandar uma mensagem que lhe passo os meus dados. Abraço.
May 20, 2015

Comparando de onde eu venho e a vida na minha nova cidade

Eu nasci numa parte da Inglaterra muito quieta, que se chama Aylesbury. Agora, eu moro em Londres, que é a capital da Inglaterra. Aylesbury fica 40 quilômetros de Londres, as duas dois cidades são perto mas não tem muito em comum. Aylesbury é uma cidade pequena, ao contrário de Londres, e tem muito espaço verde.

Aylesbury tem parques com muito espaço, onde as crianças podem brincar. As bibliotecas são gratuitas, então você pode ler à vontade se você quiser. Aylesbury tinha algumas coisas, mas coisas chatas. Quando eu era criança eu gostava dessas coisas para lazer, mas agora que sou para os adultos é seria difícil se socializar. Por outro lado, Londres tem cultura rica, é uma cidade velha com museus, o palácios, teatros e muito mais. A gente pode fazer o que você quer em qualquer dia. Não é uma cidade só para os turistas, é uma cidade para se viver. As duas dois cidades tem bares velhos que servem cereja (acho que quiz dizer cerveja inglesa), que é perfeita para tomar no numa jardim do bar num dia quente do verão. Mas Londres tem muito mais do que isso. Para mim, o que mais eu gosto é que cada parte da cidade tem um personalidade única. Por exemplo, muitos restaurantes indianos ficam em brick lane, ou leicester square que tem os teatros e geralmente generalmente é superlotado.

Londres é uma cidade com várias pessoas de diferentes nacionalidades: é multicultural. Isto contribui para a personalidade da cidade. Aylesbury é bem diferente, a maioria das pessoas são inglesas com uma comunidade pequena.

 

Alguns pequenos erros. Porém, seu texto ficou muito bom.

 

Congratulations.

May 20, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!