Maria
Boa noticia Ontem a noite recebi uma telefonema da agência, e me diz que eu passei no concurso dentro da agência e agora eles vão falar com a empresa para me entrevistar. Gostaria muito trabalhar lá. Por que é um trabalho que eu quero fazer, tradução e interprete. Segunda razão é que terá tempo suficiente para estudar o português ou fazer outras coisas desde de que não tem muito horario extras. Estou rezando para esta opportunidade dê certo.
May 20, 2015 11:14 PM
Corrections · 10
5

PT-PT

 

Boa notícia

Ontem à noite recebi uma um telefonema da agência, e me diz disseram-me que (eu) passei no concurso dentro da agência e agora eles vão falar com a empresa para me entrevistarem-me. Gostaria muito de lá trabalhar . Por que Porque é um trabalho que (eu) quero fazer, tradução e interprete interpretação. A segunda razão é que terá terei tempo suficiente para estudar o Português ou fazer outras coisas desde de que não tem tenha muito muitas horas horário extras. Estou rezando a rezar para que esta opportunidade dê certo.

 

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

May 24, 2015
1

Boa notícia

Ontem a noite recebi uma telefonema da agência, e me diz disseram que eu passei no concurso dentro da agência e agora eles vão falar com a empresa para me entrevistar. Gostaria muito de trabalhar lá. Por que porque é um trabalho que eu quero muito fazer, tradução e interprete interpretação. A segunda razão é que terá tempo suficiente para estudar o português ou fazer outras coisas, desde de contanto que não tem faça muito horario muitas horas extras. Estou rezando para esta opportunidade dar certo.

 

Parabéns pelo novo emprego e pelo texto. Boa sorte nessa nova empreitada! :)

May 21, 2015
1

Boa notícia

Ontem a noite recebi uma telefonema da agência, e me disseram diz que eu passei no concurso dentro da agência e agora eles vão falar com a empresa para me entrevistar. Gostaria muito de trabalhar lá. Por que porque é um trabalho que eu quero fazer, tradução e interpretação interprete. A segunda razão é que terei terá tempo suficiente para estudar o português ou fazer outras coisas desde de que não faça tem muitas horas horario extras. Estou rezando para que esta opportunidade dê certo.

 

Muito bom. Parabéns pelo texto e pelo novo trabalho.

May 20, 2015
1

Boa notícia!

Ontem à noite, recebi uma telefonema da agência, e me disseram que eu passei no concurso. Agora, eles vão falar com a empresa para me entrevistar. Gostaria muito trabalhar lá porque é um trabalho que eu quero fazer: tradução e interpretação. A segunda razão é que terei tempo suficiente para estudar o português e fazer outras coisas, desde que não tenha muitas horas extras. Estou rezando para que esta oportunidade dê certo!

May 21, 2015

Boa noticia

Ontem a noite eu recebi uma telefonema da agência, e me disseram que eu passei no concurso dentro da agência e agora eles vão falar com a empresa para me entrevistar. Gostaria muito de trabalhar lá. Por que é um trabalho que eu quero fazer, tradução e interprete. A segunda razão é que eu terei terá tempo suficiente para estudar o português ou fazer outras coisas desde de que não tem muitas horas  extras. Estou rezando para que esta oportunidade dê certo.

Parabéns !! Espero que dê tudo certo !

February 22, 2016
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!