Anisha
Falar com Brasileiros Hoje, eu falei com duas pessoas brasileras. Os nomes delas são a Bruna e a Rachel. Contamos sobre a aprendizagazem de línguas. Ensinou algumas palavras de hindi para a Bruna. Fiz gravações de áudio com a Rachel. Passei a tarde inteira escrevendo em português e tive um bom tempo. Durante minhas conversas com as duas, eu percebi que não posso falar muito bom em português. Eu sou devagar e preciso do Tradutor Web demais. Mas, eu também percebi que os brasileros são o povo muito amável. Eu sou grato que passarem o tempo a falar comigo.
May 23, 2015 1:14 AM
Corrections · 12

Falar com Brasileiros

Hoje, eu falei com duas pessoas brasileras. Os nomes delas são a Bruna e a Rachel. Contamos sobre a aprendizagazem aprendizado de línguas. Ensinou Ensinei algumas palavras de em hindi para a Bruna. Fiz gravações de áudio com a Rachel. Passei a tarde inteira escrevendo em português e tive um bom tempo me diverti bastante. Durante minhas conversas com as duas, eu percebi que não posso falar muito bom em português. Eu sou devagar e preciso do Tradutor Web demais. Mas, eu também percebi que os brasileros são o um povo muito amável. Eu sou grato que passarem o tempo a falar grata por terem passado um tempo falando comigo.

May 23, 2015

Falar com Brasileiros

Hoje, eu falei com duas pessoas brasileras. Os nomes delas são a Bruna e a Rachel. Contamos sobre a aprendizagazem de línguas. Ensinei algumas palavras em hindi para a Bruna. Fiz gravações de áudio com a Rachel. Passei a tarde inteira escrevendo em português e me diverti bastante*. Durante minhas conversas com as duas, eu percebi que não posso falar muito b<em>em</em> em português. Eu sou devagar e preciso do <em>Tradutor Web</em> demais. Mas, eu também percebi que os brasileros são um povo muito amável. Eu sou grata por terem passado um tempo falando comigo.

 

<em>*Eu sei que em inglês falaríamos "And I had a good time", mas a tradução literal dessa expressão soa estranha em português.</em>

<em>
</em>

<em>Seu português é muito bom, pouquíssimos erros! Logo você conseguirá se comunicar com facilidade (;</em>

May 23, 2015

Falar com Brasileiros

Hoje, eu falei com duas pessoas brasileras brasileiras. Os Seus nomes delas são a Bruna e a Rachel. Contamos Conversamos sobre a aprendizagazem de línguas. Ensinei-lhe a Bruna algumas palavras de em hindi para a Bruna. e fiz gravações de áudio com a Rachel. Passei a tarde inteira escrevendo em português e tive um bom tempo. durante minhas conversas com as duas, eu percebi que não posso falar muito bom em português. Eu sou devagar e preciso sempre usar do um tradutor <em>"online"</em> demais. Mas, eu também percebi que os brasileros são o um povo muito amável (ou"que o brasileiro é um povo amável" ou "os brasileiros são amáveis"). Eu Sou grata que por passarem o um tempo a falar comigo.

 

 

 

May 23, 2015

Falando com Brasileiros

Hoje, eu falei com duas pessoas brasileras. Os nomes delas são a Bruna e a Rachel. Contamos sobre a aprendizagem de línguas. Eu ensinei algumas palavras de hindi para a Bruna. Fiz gravações de áudio com a Rachel. Passei a tarde inteira escrevendo em português e tive um bom tempo. Durante minhas conversas com as duas, eu percebi que não posso falar muito bem em português. Eu sou devagar e preciso demais do Tradutor da Web. Mas, eu também percebi que os brasileros são um povo muito amável. Eu sou grata que passaram um tempo falando comigo.

May 23, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!