Mauricio Arango
As vantagems do Stress Todos Nós sabemos que o stress é considerado como um sentimento negativo, o stress aparece quando encontramos una situação difícil ou inconfortável como, por exemplo, quando nos encontramos adiante uma nova situação no trabalho, problemas pessoais, ou alguma situação que nos faz sentir preocupados até achar a correta solução. Sem embargo, numa situação professional, embora o stress nos faça sentir incómodos, o stress nos ajuda a sermos mais criativos e nos tenta à achar a melhor solução para um assunto específico. Em minha opinião, stress faz que resolvamos algum problema num tempo menor. E também nos ajuda a concentrar a nossa energia nas nossas prioridades e assim poder cumprir com os nossos objetivos no tempo requerido, sem retraços. É impossível falar sobre como um sentimento específico influi nas pessoas, porque cada pessoa não é afetada do mesmo jeito. E as suas reações são também distintas. Mas podemos dizer que devemos aprender a controlar aqueles “sentimentos negativos” para convertê-los em vantagens na nossa vida diária.
May 24, 2015 3:55 AM
Corrections · 4
2

PT-PT

 

As vantagems do Stress

Todos (nós) sabemos que o stress é considerado como um sentimento negativo, o stress aparece quando encontramos uma situação difícil ou inconfortável desconfortável como por exemploquando nos encontramos adiante diante uma nova situação no trabalho, problemas pessoais, ou alguma situação que nos faz sentir preocupados até achar a correta solução correcta. Sem embargo, Contudo numa situação profissional, embora o stress nos faça sentir incómodos incomodados, o stress nos ajuda-nos a sermos mais criativos e nos tenta faz com que tenhamos de tentar à achar a melhor solução para um assunto específico. Em Na minha opinião, o stress faz com que resolvamos algum problema num menor tempo menor. E também nos ajuda-nos a concentrar a nossa energia nas nossas prioridades e assim poder cumprir com os nossos objectivos no tempo requerido /exigido, sem retraços atrasos.
É impossível falar sobre como um sentimento específico influi influência nas pessoas, porque cada pessoa não é afectada do da mesmo mesma jeito maneira. E as suas reacções são também distintas /diferentes. Mas podemos dizer que devemos aprender a controlar aqueles “sentimentos negativos” para convertê-los em vantagens na nossa vida diária /no nosso dia-a-dia.

 

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

August 20, 2015
2

As vantagens do Stress

Todos nós sabemos que o stress é considerado um sentimento negativo, ele aparece quando encontramos uma situação difícil ou desconfortável, como por exemplo, quando nos vemos diante de uma nova situação no trabalho, problemas pessoais, ou alguma situação que nos deixa preocupado até achar a solução correta. Contudo, numa situação profissional, embora o stress nos faça sentir incômodos, ele nos ajuda a sermos mais criativos e faz com que achemos a melhor solução para um assunto específico. Na minha opinião, stress faz com que resolvamos algum problema num tempo menor. E também nos ajuda a concentrar a nossa energia nas nossas prioridades para assim podermos cumprir nossos objetivos no tempo requerido, sem retraços.
É impossível falar sobre como um sentimento específico influi nas pessoas, porque cada pessoa não é afetada do mesmo jeito. E as suas reações são também distintas. Mas podemos dizer que devemos aprender a controlar aqueles “sentimentos negativos” para convertê-los em vantagens na nossa vida diária.

May 24, 2015
http://www.priberam.pt/dlpo/stresse .... http://www.priberam.pt/dlpo/stress
August 20, 2015
Apenas uma dica rápida. Estresse: português brasileiro. Stresse: português europeu. Stress: inglês. Ótimo texto :)
May 24, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!