[Deleted]
De viagem por São Paulo De viagem por São Paulo A maior cidade da América, chamada pelos brasileiros, “a cidade que não para”, encontra-se na região sudeste onde o clima é tropical. Lá tem coisas que não pode deixar de fazer nem por medo da chuva, naquela cidade onde há inesgotável oferta cultural, extensões de parques e vida urbana. Entre o mais cultural tem muitas opções: • A Avenida Paulista é um dos logradouros mais importantes com 2,7 quilômetros de comprimento e que tem as principais empresas, hotéis, restaurantes e instituições culturais. • O Museu de Arte de São Paulo, que desde o 1968 fica na avenida paulista é um dos melhores da América Latina. • A pinacoteca do Estado, com mais de seis mil obras que narram a história da pintura no Brasil. • O Museu Brasileiro da Escultura, inaugurado em Maio de 1995 com o objetivo de divulgar a arte priorizando a escultura. • A sala de São Paulo, uma das mais importantes salas de teatros do Brasil. Para os homens fanáticos do futebol, que melhor que ver fotografias e vídeos dos cracks brasileiros, não podem deixar de visitar o Museu do Futebol. Para as mulheres um passeio pela avenida da moda, “Oscar Freire”, onde o glamour é fascinante, além dos muitos shoppings que a cidade oferece. Também não pode faltar uma tarde de piquenique e ão ar livre no Parque Ibirapuera. E falando da gastronomia almoçar no Mercado Municipal, mais conhecido como Mercadão, um entreposto comercial público de atacado e varejo. Outra atração que a cidade tem é o bairro Japonês, que fica no bairro Liberdade, onde mora a maior comunidade asiática de São Paulo, bairro cheio de charme com a sua típica decoração. Além de tudo, não se pode esquecer do maravilhoso Carnaval desta cidade e a festa que ele traz.
May 24, 2015 7:07 PM
Corrections · 5
1

De viagem por São Paulo

De viagem por São Paulo

A maior cidade da América, chamada pelos brasileiros, “a cidade que não para”, encontra-se na região sudeste onde o clima é tropical.
Lá tem coisas que não pode deixar de fazer nem por medo da chuva, naquela cidade onde há inesgotável oferta cultural, extensões de parques e vida urbana.

Entre o mais cultural tem muitas opções:

• A Avenida Paulista é um dos logradouros mais importantes com 2,7 quilômetros de comprimento e que tem as principais empresas, hotéis, restaurantes e instituições culturais.

• O Museu de Arte de São Paulo, que desde o 1968 fica na avenida paulista é um dos melhores da América Latina.

• A pinacoteca do Estado, com mais de seis mil obras que narram a história da pintura no Brasil.

• O Museu Brasileiro da Escultura, inaugurado em Maio de 1995 com o objetivo de divulgar a arte priorizando a escultura.

• A sala de São Paulo, uma das mais importantes salas de teatros do Brasil.

Para os homens fanáticos do por futebol, que melhor que ver fotografias e vídeos dos cracks craques brasileiros, não podem deixar de visitar o Museu do Futebol.

Para as mulheres um passeio pela avenida da moda, “Oscar Freire”, onde o glamour é fascinante, além dos muitos shoppings que a cidade oferece.

Também não pode faltar uma tarde de piquenique e ão ao ar livre no Parque Ibirapuera.

E falando da gastronomia almoçar no Mercado Municipal, mais conhecido como Mercadão, um entreposto comercial público de atacado e varejo.

Outra atração que a cidade tem é o bairro Japonês, que fica no bairro Liberdade, onde mora a maior comunidade asiática de São Paulo, bairro cheio de charme com a sua típica decoração.

Além de tudo, não se pode esquecer do maravilhoso Carnaval desta cidade e a festa que ele traz.

 

 

 

Praticamente uma nativa escrevendo!

May 24, 2015
Muito obrigada Jairo, e vou estar atenta!! Obrigada Fagner! :)
May 25, 2015
Melhor que muito brasileiro!! >D
May 25, 2015
Olá, Aixa. O seu texto está muito bom mesmo, ótimo uso das palavras e dos tempos verbais. Como dica, fica somente atenta a utilização das vírgulas para não que não se perca o sentido do qual você quer se expressar. Muita gente nativa também não se atenta a esses detalhes, mas como nosso amigo aqui já te disse na correção, você é "praticamente uma nativa escrevendo". Texto muito bem produzido por você, não conheço ainda a cidade de São Paulo, mas você conseguiu descrever muito bem, deu até vontade de ir. Agradeço o espaço para comentários, parabéns e até mais.
May 24, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!