Giulia
Nesse próximo verão Nesse verão, as minhas únicas preocupações vão ser: ter frutas na geladeira e... comê-la. Além disso, eu vou me bronzear e relaxar. Não vou me despertar cedo, e depois do ter tomado café do manhã (ou seja, um sorvete sabor de café), vou nadar numa das muitas piscinas que ficam na cidade onde eu moro, Bergamo. De noite, quero ir para festas com os meus amigos e amigas e com eles vou me divertir e dançar. Neste verão, vou me vestir com compridos vestidos brancos e vou pôr flores no meu cabelo. Se possível, gostaria de viajar para a praia, também. Quero ler bons livros deitada sobre uma toalha de mar, enquanto me bronzeo. Quero ficar morena de sol. No verão passado, tive que ler livros de Dostoevskij e Gogol’ porque tinha um exame de literatura russa no dia vinte e nove de agosto. Gostei sim desses dois autores, mas espero não tiver exames no próximo agosto ou setembro... Pessoalmente, não gosto de estudar quando está muito calor! E, a final, tem alguém que gosta disso?
May 25, 2015 7:35 AM
Corrections · 6

Nesse próximo verão

Nesse verão, as minhas únicas preocupações vão ser: ter frutas na geladeira e... comê-las. Além disso, eu vou me bronzear e relaxar. Não vou me despertar cedo, e depois de ter tomado café da manhã (ou seja, um sorvete com sabor de café), vou nadar numa das muitas piscinas que ficam na cidade onde eu moro, Bergamo.

De noite, quero ir para festas com os meus amigos e amigas e com eles vou me divertir e dançar.
Neste verão, vou me vestir com compridos vestidos brancos e vou por flores no meu cabelo. Se possível, gostaria de viajar para a praia, também. Quero ler bons livros deitada sobre uma toalha de mar, enquanto me bronzeio. Quero ficar morena de sol.

No verão passado, tive que ler livros de Dostoevskij e Gogol’ porque tinha um exame de literatura russa no dia vinte e nove de agosto. Gostei sim desses dois autores, mas espero não ter exames no próximo agosto ou setembro... Pessoalmente, não gosto de estudar quando está muito calor! E, afinal final, tem alguém que gosta disso?

 

 

 

INCREDIBILE! SCRIVI MEGLIO CHE MOLTE PERSONE CHE HA IL PORTOGHESE COME MADRE LINGUA.

VORREI UN GIORNO SCRIVERE UN TESTO ITALIANO COME SCRIVI IN PORTOGHESE.

SEI MOLTO BRAVA!!!

 

May 26, 2015

Nesse próximo verão

Nesse verão, as minhas únicas preocupações vão ser: ter frutas na geladeira e... comê-las. Além disso, eu vou me bronzear e relaxar. Não vou me despertar cedo, e depois de ter tomado café da manhã (ou seja, um sorvete sabor de café), vou nadar numa das muitas piscinas que ficam na cidade onde eu moro, Bergamo.

De noite, quero ir para festas com os meus amigos e amigas e com eles vou me divertir e dançar.
Neste verão, vou me vestir com compridos vestidos brancos longos e vou pôr flores no meu cabelo. Se possível, gostaria de viajar para a praia, também. Quero ler bons livros deitada sobre uma toalha de mar praia, enquanto me bronzeio. Quero ficar morena de sol.

No verão passado, tive que ler livros de Dostoevskij e Gogol’ porque tinha um exame de literatura russa no dia vinte e nove de agosto. Gostei sim desses dois autores, mas espero não tiver ter exames no próximo agosto ou setembro... Pessoalmente, não gosto de estudar quando está muito calor! E, a final, tem alguém que goste disso?

 

Parabéns! Este texto está muito bem escrito. :)

May 25, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!