Margarita
uma mixtura do extravertido e introvertido Como gosto do psicológia, estou interessada neste assunto comum. Quando era uma criança, era um introvertido típico. Gostava de jogar por conta prórpia, de conversar com os adultos, ler os livros. Jogar com uma amiga era mais agradável do que jogar em grupo das outras crianças. Mãe costumava me dizer: Você não acha que você precisa sair de sua concha? Desde que tornei 17 anos, comecei a mudar. As pessoas começaram me dizer que estou muito sociável e um extravertido típico. Eu ria e pensava que eles não me conhecem. A minha maneira de falar na verdade parece de um extrovertido: eu gesticulo muito, falo muito rápido e emocionalmente, não tenho medo de fazer uma palestra para uma plateia (=discursar em público), sou capaz de pensar e responder rapidamente. Sou um pouco vaidosa e gosto do atenção. Me etendio rapidamente. Aprecio novas experiências e aventuras. Posso mudar entre duas-três atividades ao mesmo tempo, por exemplo, agora estou escrevendo aqui e lendo os outros artigos sobre introversão e extraversão e trocando mesangens com duas pessoas. Mas por outro lado, não aguento gastar um dia inteiro com as outras pessoas. Se há muitas outras pessoas, vou me sentir sobrecarregada e vou sofrir. Se há não mais do que 3-4 pessoas, posso sobreviver, mas é melhor se elas todas são minhas boas amigas. Se isso não é caso, será realmente muito difícil para mim. Na verdade, não gosto de trabalhar em grupo, não gosto de me divertir na companhia das outros. O perfeito para mim é trabalhar sozinha, por conta própria, e me curtir com o meu marido ou uma-duas amigas, não mais. Quando fico cansada das emoções e impressões, preciso desligar sozinha mesmo (aqui tentei usar "mesmo" no sentido coloquial, eu sei que os brasileiros o usam muito. Não quero dizer "myself" - "mesma").
May 27, 2015 1:15 PM
Corrections · 9
3

PT-PT

 

Uma mistura de extrovertido e introvertido

Como gosto de Psicologia, estou interessada neste assunto comum.

Quando era uma criança, era um a típica introvertida típico. Gostava de jogar por conta própia, de conversar com os adultos, ler os livros. Jogar / Brincar com uma amiga era mais agradável do que jogar /brincar em grupo das com outras crianças. A minha mãe costumava-me dizer: (Você) não acha que (você) precisa de sair da sua concha? / Não achas que precisas de sair da tua concha?

Desde que tornei os meus / que fiz 17 (dezassete ) anos, comecei a mudar. As pessoas começaram me dizer-me que estou muito sociável social e um extravertida típica. (Eu) ria e pensava que eles não me conhecem. A minha maneira de falar na verdade parece-se com a de um extrovertido: (eu) gesticulo muito, falo muito rápido / depressa e emocionalmente, não tenho medo de fazer uma palestra para uma platéia (=discursar em público), sou capaz de pensar e responder rapidamente. Sou um pouco vaidosa e gosto de atenção. Me etendio Aborreço-me rapidamente. Aprecio novas experiências e aventuras. Posso mudar entre duas-três actividades ao mesmo tempo, por exemplo, agora estou escrevendo a escrever aqui, e lendo estou a ler os outros artigos sobre introversão e extraversão e trocando a trocar mesangens mensagens com duas pessoas.

Mas por outro lado, não aguento gastar um dia inteiro com as outras pessoas. Se há muitas outras pessoas, vou sentir-me sobrecarregada e vou sofrer. Se não houver mais do que 3-4 pessoas, posso sobreviver, mas é melhor que elas sejas as minhas boas amigas. Se esse não for o caso, será realmente muito difícil para mim. Na verdade, não gosto de trabalhar em grupo, não gosto de me divertir na companhia dos outros. O perfeito para mim é trabalhar sozinha, por conta própria, e curtir com o meu marido ou uma-duas amigas, não mais. Quando fico cansada das emoções e impressões, preciso de desligar sozinha mesmo (aqui tentei usar "mesmo" no sentido coloquial, (eu) sei que os brasileiros usam-no muito. Não quero dizer "myself" - "mesma").

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

May 27, 2015
1

Uma mistura do extrovertido e introvertido

 

Como gosto de psicologia, estou interessada neste assunto.


Eu era uma típica introvertida quando era criança. Gostava de brincar sozinha, conversar com adultos, ler livros. Brincar com uma amiga era mais agrádavel do que brincar com um grupo de crianças. Minha mãe costumava dizer: Você não acha que você precisa sair da sua zona de conforto?


Desde que completei 17 anos comecei a mudar. As pessoas começaram a me dizer sou muito social, uma típica extrovertida. Eu ria e pensava que eles não me conheciam. A minha maneira de falar na verdade parece a de um extrovertido, gesticulo muito, falo muito rápido e emocionalmente, não tenho medo fazer um discurso em público, sou capaz de pensar e responder rapidamente. Sou um pouco vaidosa, gosto de receber atenção, me entedio rapidamente, e gosto de aventuras e novas experiências.


Sou multitarefa, agora mesmo estou escrevendo este texto e lendo outros artigos sobre introversão e extroversão, e também conversando com duas pessoas.


Mas por outro lado não consigo passar um dia inteiro com outras pessoas.Se há muitas pessoas ao meu redor, me sinto sobrecarregada e acabo sofrendo. Se não há mais do que 3-4 pessoas, posso sobreviver, mas é melhor se todas elas são minhas amigas. Se não é o caso, será realmente muito difícil para mim. Na verdade não gosto de trablhar em grupo, não gosto de me divertir na companhia de outras pessoas. O perfeito para mim é trabalhar sozinha, por conta própria, e me divertir com o meu marido ou duas amigas, mais do que isso não. Quando fico cansada emocionalmente, preciso me desligar.

 

<em>Corrigi o seu texto com carinho e o adaptei para soar mais natural. Eu também sou igual a você, pareço ser extrovertido mas sou introvertido.</em>

 

<em>Good luck learning Portuguese ;)</em>

May 27, 2015
1

uma mixtura mistura do extravertido extrovertido e introvertido

Como gosto do psicológia de psicologia, estou interessada neste assunto comum.

Quando era uma criança, era um introvertido típico. Gostava de jogar por conta prórpia própria, de conversar com os adultos, ler os livros. Jogar com uma amiga era mais agradável do que jogar em grupo das com as outras crianças. Minha Mãe mãe costumava me dizer: Você não acha que você precisa sair de sua concha?

Desde que tornei fiz 17 anos, comecei a mudar. As pessoas começaram me dizer que estou muito mais sociável e um extravertido típico extrovertida. Eu ria e pensava que eles não me conhecem. A minha maneira de falar na verdade parece de um extrovertido: eu gesticulo muito, falo muito rápido e emocionalmente, não tenho medo de fazer uma palestra para uma plateia platéia (=discursar em público), sou capaz de pensar e responder rapidamente. Sou um pouco vaidosa e gosto do de atenção. Me etendio rapidamente/Fico entediada rapidamente. Aprecio novas experiências e aventuras. Posso mudar entre duas-três atividades ao mesmo tempo, por exemplo, agora estou escrevendo aqui e lendo os outros artigos sobre introversão e extraversão e trocando mesangens com duas pessoas.

Mas por outro lado, não aguento gastar um dia inteiro com as outras pessoas. Se há muitas outras pessoas, vou me sentir sobrecarregada e vou sofrir sofrer. Se há não mais do que 3-4 pessoas, posso sobreviver, mas é melhor se elas todas são minhas boas amigas. Se isso não é caso, será realmente muito difícil para mim. Na verdade, não gosto de trabalhar em grupo, não gosto de me divertir na companhia das dos outros. O perfeito para mim é trabalhar sozinha, por conta própria, e me curtir com o meu marido ou uma-duas amigas, não mais. Quando fico cansada das emoções e impressões, preciso desligar sozinha mesmo (aqui tentei usar "mesmo" no sentido coloquial, eu sei que os brasileiros o usam muito. Não quero dizer "myself" - "mesma").

 

 

 

<em>"...preciso desligar sozinha mesmo..."</em> Uma outra forma seria dizer <em>"...preciso ficar sozinha mesmo"</em>

Seu post está ótimo, como sempre!

May 27, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!