Rocio
Oi galera! Este e meu primer ensaio Meu nome e Rocio e eu estou aprendendo portugues. Eu comecei a estudar portugues no inicio do ano, e precizo de praticar para continuar a melhorar-lo. Por isso eu empecei a usar italki. Eu gosto de ovir musica en portugues, como a musica sertaneja o forro. Eu gosto muito de Michel Telo e Luan Santana, e tamben de las duplas sertanejas como Henrique & Juliano. Tambem tento de escuchar podcasts como Nerdcast, mas as vezes eu nao entendo tudo o que eles dizem. Eu moro em os Estados Unidos en eu falo espanhol, ingles, e un pouco de frances. Agora, eu quero falar portugues corretamente!
May 28, 2015 2:21 AM
Corrections · 14
3

Oi, galera (informal) ! Este é o meu primeiro ensaio texto

Meu nome é Rocio e (eu) estou aprendendo Português. (Eu) comecei a estudar Português no início do ano (,) e preciso de praticar para continuar a melhorá-lo. Por isso, eu empecei comecei a usar o italki. Eu gosto de ouvir músicas em Português, como a música sertaneja e o Forró. Eu gosto muito do Michel Teló e do Luan Santana, e também de las de duplas sertanejas como Henrique e Juliano. Também tento de escutar <em>podcasts</em> como "Nerdcast", mas às vezes (eu) não entendo tudo o que eles dizem.
(Eu) moro em os nos Estados Unidos e (eu) falo Espanhol, Inglês (,) e um pouco de Francês. Agora (,) eu quero falar Português corretamente!

May 28, 2015
2

Oi galera! Este e meu primeiro ensaio

Meu nome é Rocio e eu estou aprendendo portugues. Eu comecei a estudar portugues no início do ano, e preciso de praticar para continuar a melhorá-lo. Por isso eu comecei a usar italki. Eu gosto de ouvir musica em português, como a musica sertaneja o forró. Eu gosto muito de Michel Telo e Luan Santana, e também das(de + as) duplas sertanejas como Henrique & Juliano. Também tento escutar podcasts como Nerdcast, mas às vezes eu não entendo tudo o que eles dizem.
Eu moro nos(em + os) Estados Unidos e eu falo espanhol, inglês, e um pouco de francês. Agora, eu quero falar português corretamente!

May 30, 2015
2

PT-PT

 

Oi /olá galera pessoal! Este e meu primer ensaio Esta é a minha primeira nota

O meu nome é /Chamo-me / Sou a Rocio e (eu) estou aprendendo a aprender Português. (Eu) comecei a estudar Português no início do ano e preciso de praticar para continuar a melhorá-lo. Por isso (eu) empecei comecei a usar o italki. (Eu) gosto de ouvir músicas em Português, como a música sertaneja o forro. (Eu) gosto muito do Michel Telo e do Luan Santana, e também de las de duplas sertanejas como Henrique e Juliano. Também tento de escutar ouvir podcasts como "Nerdcast", mas às vezes (eu) não entendo tudo o que eles dizem.
(Eu) moro em os nos Estados Unidos da América e (eu) falo Espanhol, Inglês, e um pouco de Francês. Agora, (eu) quero falar Português correctamente!

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

August 22, 2015
2

Oi galera! Este e meu primero ensaio

Meu nome e Rocio e eu estou aprendendo portugues Português. Eu comecei a estudar portugues Português no inicio início do ano, e precizo preciso de praticar para continuar a melhorar-lo melhorá-lo. Por isso eu empecei comecei a usar italki. Eu gosto de ouvir musica en portugues música em Português, como a musica música sertaneja o forro e forró. Eu gosto muito de Michel Telo e Luan Santana, e tamben de las também das duplas sertanejas como Henrique & Juliano. Tambem Também tento de escuchar escutar podcasts como Nerdcast, mas as vezes eu nao entendo tudo o que eles dizem.
Eu moro em os nos Estados Unidos en e eu falo espanhol, ingles Inglês e un um pouco de frances Francês. Agora, eu quero falar portugues Português corretamente!

 

 

Muito bom!

May 28, 2015
1

Oigalera! Este é meu primeiro ensaio( essay)

Meu nome é Rocio e eu estou aprendendo português. Eu comecei a estudar português no início do ano, e preciso de praticar para continuar a melhorá-lo. Por isso, eu empecei comecei a usar o italki. Eu gosto de ouvir músicas em português, como a música sertaneja e o forró. Eu gosto muito de Michel Teló e Luan Santana, e também (de +las) das duplas sertanejas, como Henrique & Juliano. Também tento de escutar podcasts como Nerdcast, mas às vezes eu não entendo tudo o que eles dizem.
Eu moro (em + os) nos Estados Unidos en eu falo espanhol, inglês, e um pouco de francês. Agora, eu quero falar português corretamente!

 

Muito bem! Gostei do seu texto. Minhas correções foram principalmente quanto à acentuação e às terminações. 

May 28, 2015
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!