Valdi
Topico 1 - Passado e Presente O Passado e Presente a mudado muito desde nossos avos até agora. Creio que a sociedade e o mundo há melhorado muito este último segle. A vida hoje é muito diferente às de nossos avos, pelo avançe da investigação e as melhoras em infratucturas. Algumas das melhoras são: Antigamente não havia tantos meios de transporte como agora, antes só estava o autocarro e o carro e sim vamos muito atras só se podia ir a pé o a cavalo. Outro aspeito que ha melhorado é o topico de alimentação, agora se come melhor, temos maior concença de que devemos cuidar a nossa alimentação para ter melhor saúde. Antigamente as pessoas não se preocupabam sim aquelo que comia era bom para a saúde. A edução outro aspeito importante, agora quasi todo o mundo precisa de ir à escola para poder ter formação e num futuro um bom trabalho e antes só podiam ir à escola as pessoas ricas. Desde o meu ponto de vista creio que o mundo há melhorado muito, mas ainda queda muito que melhorar em outros aspeitos. Obrigado
May 28, 2015 3:18 PM
Corrections · 7
5

PT-PT

 

Tópico 1 - Passado e Presente

O Passado e o Presente a têm mudado muito desde o tempo dos nossos avôs até agora. Creio que a sociedade e o mundo têm melhorado muito neste último segle século. A vida hoje é muito diferente às da de dos nossos avôs, pelo avançar da investigação e as melhoras melhorias em infratucturas infoestrutura.

Algumas das melhorias são:

Antigamente não haviam tantos meios de transporte como agora, dantes só estava existia o autocarro e o carro e sim se vamos recuarmos muito<em> </em>tempo a atrás só se podia ir andar a pé ou a cavalo.

Outro aspecto que ha melhorado melhorou foi a é o topico de alimentação, agora se come-se melhor, temos uma maior concença consciência de que devemos cuidar da nossa alimentação para termos uma saúde melhor saúde. Antigamente as pessoas não se preocupavam sim se aquilo que comiam era bom para a saúde.

A educação é outro aspecto importante, agora quase todos o mundo precisam de ir à escola para poderem ter formação e num no futuro um bom trabalho / emprego e dantes só podiam ir à escola as pessoas ricas.

Desde No meu ponto de vista creio que o mundo tem melhorado muito, mas ainda queda falta muito que para melhorar em outros aspectos.

Obrigado

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

May 28, 2015
1

Topico 1 - Passado e Presente

O Passado e Presente a tem mudado muito desde (o tempo) dos nossos avós até agora. Creio que a sociedade e o mundo,  tem melhorado muito este último segle século. A vida hoje é muito diferente às de da dos nossos avós, pelo avançe avanço da investigação (melhor dizer tecnologia) e as melhoras em/nas  infratucturas infraestruturas. 

Algumas das melhoras são:

Antigamente, não haviam tantos meios de transporte como agora, antes só estava havia/tinha o autocarro caminhão e o carro, e sim vamos muito atras há muito tempo atrás só se podia ir a pé ou a cavalo.

Outro aspeito aspecto que ha tem melhorado é o topico de alimentação, agora se come melhor, temos maior concença conciência de que devemos cuidar a nossa alimentação, para ter melhor saúde (para ter uma saúde melhor). Antigamente as pessoas não se preocupabam preocupavam sim com aquelo aquilo que comiam, era bom para a saúde.

A educação é outro aspeito aspecto importante, agora quasi quase todo o mundo precisa de ir à escola, para poder ter formação e num futuro um bom trabalho, e antes só podiam ir à escola as pessoas ricas.

Desde Esse é o meu ponto de vista creio que o mundo há melhorado muito, mas ainda queda tem muito que melhorar em outros aspeitos aspectos. 

Obrigado

May 28, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!