Valdi
Tópico 2 - Protetora de animais (PT-PT) Excelentíssimo Sr/a da associação Ponho-me en contato com vocês porque quero adotar un cão de tamanho meio-pequeno, de cor branco e preto e sim pode ser que a seua personalidade seja amigável, sociável e meigo. Eu tenho uma casa muito grande com espação para o cão, a casa tem um jardim para que o cão se poda relaxar. Por outro lado tenho um bom emprego sou profisional da saúde e tenho os recursos necéssarios para poder-lhe cuidar bem. Espero a seua contestação para poder visitar as instalações Adeus Sim pode ser que a correção seja PT-PT. Obrigado
May 28, 2015 3:39 PM
Corrections · 3
3

PT-PT

 

Tópico 2 - Protectora de dos animais (PT-PT)

Excelentíssimo Sr/a da associação

Ponho-me Entro econtacto com vocês porque quero adoptar um cão de tamanho porte meio médio-pequeno, de cor branca e preta e sim pode ser que a seua sua personalidade seja amigável, sociável e meiga. (Eu) tenho uma casa muito grande com espação espaço para o cão, a casa tem um jardim para que o cão se poda poder relaxar.
Por outro lado tenho um bom emprego, sou profissional da saúde e tenho os recursos necessários para poder-lhe cuidar bem dele.

Espero a seua contestação sua resposta para poder visitar as instalações

Adeus /Cumprimentos, 



Sim Se poder ser que a correcção seja em PT-PT.
Obrigado

 

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

May 28, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!