Jocelyn Vera
Mostra de Yoga A Sexta-feira passada eu assisti a uma mostra de yoga nos campos que estão localizados em frente ao refeitório e biblioteca. Nos campos haviam muitas decorações coloridas ao redor das árvores e no solo. Muitas pessoas assistiam o evento, alguns eram estudantes como eu e outros foram convidados pelos participantes do evento. Praticantes de Yoga foram quase de todas as idades, jovens, mulheres e velhos. Foi muito estranho ver adultoss praticando yoga que tiveram uma maior flexibilidade do que eu! Durante a mostra de yoga, havia um grupo de músicos que tocavam bateria como fundo, a música era vibrante, mas tranquila, ao mesmo tempo. A maioria dos participantes eram mulheres, mas havia também jovens e velhos homens. Todos usavam roupas esportivas e roupas muito confortáveis. eles usaram também cinnturones, cadeiras e seus tapetes durante o seu evento. Havia dois treinadores ou professores de yoga e os participantes eram como 30 ou mais. O evento durou mais de 2 horas. Eles fizeram várias práticas. Eu aprendi os nomes de alguns movimentos chamados "posição cãozinho", "quatro pontos", "ferro" e "pino". Os praticantes de Yoga sempre terminavam suas sessões com a posição do cão. Eu pensei que yoga era só meditar e estar com as pernas cruzadas, mas não é assim. Os praticantes de yoga eram felizes , enquanto eles estavam trabalhando em pares, eles eram gratos uns aos outros. Eu não fiz nada no evento, eu só podia assistir o que aconteceu. Todos os praticantes seguiram as instruções delos treinadores, às vezes seus treinadores corrigiram suas posições. Houve um movimento que eu gostei muito, eles subiram o peito e as mãos esticadas para a frente, porque era a maneira de praticar dando, mas tudo a partir de seu coração. No final os praticantes mais experientes demonstraram “pino” e também ajudaram aos novos para tentar ¡Uma mulher idosa fez isso! Depois de assistir o evento, eu quero praticar yoga, foi uma grande experiência para ver como yoga é feito. No final, eu terminei muito calmo e eu não fazia nada!
May 29, 2015 1:16 PM
Corrections · 7
2

Mostra/Apresentação de Yoga 

A Na Sexta-feira passada, eu assisti a uma mostra/apresentação  de Yoga nos campos/ espaços que estão localizados em frente ao refeitório e biblioteca. Nos campos haviam muitas decorações coloridas, ao redor das árvores e no solo. Muitas pessoas assistiam ao evento, alguns eram estudantes como eu, e outros foram convidados pelos participantes do evento. Praticantes de Yoga foram vieram/ eram de quase de todas as idades, jovens, mulheres e velhos ( melhor usar idosos). Foi muito estranho ver adultoss praticando yoga, que tiveram eles tinham uma maior flexibilidade do que eu! Durante a mostra de yoga, havia um grupo de músicos que tocavam bateria como/de fundo, a música era vibrante, mas tranquila, ao mesmo tempo.
A maioria dos participantes eram mulheres, mas havia também jovens e velhos homens (senhores). Todos usavam roupas esportivas e roupas e muito confortáveis. Eles usaram também cinnturones cinturões, cadeiras e seus tapetes durante o seu evento.
Havia dois treinadores/instrutores ou professores de yoga, e os participantes eram como 30 ou mais. O evento durou mais de 2 horas. Eles fizeram várias práticas. Eu aprendi os nomes de alguns movimentos chamados "posição cãozinho", "quatro pontos", "ferro" e "pino". Os praticantes de Yoga sempre terminavam suas sessões com a posição do cão. Eu pensei que yoga era só meditar e estar com as pernas cruzadas, mas não é assim.
Os praticantes de yoga eram/estavam  felizes , enquanto eles estavam trabalhando em pares, eles eram gratos uns aos outros. Eu não fiz nada no evento, eu só podia assistir o que aconteceu. Todos os praticantes seguiram as instruções delos dos treinadores, às vezes seus os treinadores corrigiram corrigiam suas posições. Houve um movimento que eu gostei muito, eles subiram o peito e as mãos esticadas para a frente, porque era a maneira de praticar dando, mas tudo à partir de seu coração.
No final, os praticantes mais experientes demonstraram “pino” e também ajudaram aos novos para tentar, ¡Uuma  mulher idosa fez isso!
Depois de assistir o evento, eu quero praticar yoga (eu fiquei com vontade de praticar Yoga) , foi uma grande experiência para ver como yoga é feito. No final, eu terminei com muitao calmao e eu não fazia nada!.

 

Muito bom, apenas alguns erros.

Continue assim.

Saudações do Brasil!

 

Daniel

May 29, 2015
1

Mostra de Yoga

A Sexta-feira passada eu assisti a uma mostra de yoga nos campos que estão localizados em frente ao refeitório e biblioteca. Nos campos haviam muitas decorações coloridas ao redor das árvores e no solo. Muitas pessoas assistiam ao evento, alguns eram estudantes como eu e outros foram convidados pelos participantes do evento. Praticantes de Yoga foram eram de quase de todas as idades, jovens, mulheres e velhos. Foi muito estranho ver adultos praticando yoga que tiveram tinham uma maior flexibilidade do que eu! Durante a mostra de yoga, havia um grupo de músicos que tocavam bateria como fundo, a música era vibrante, mas tranquila, ao mesmo tempo.
A maioria dos participantes eram mulheres, mas havia também jovens e velhos homens. Todos usavam roupas esportivas e roupas muito confortáveis. eles usaram também cinnturones, cadeiras e seus tapetes durante o seu evento.
Havia dois treinadores ou professores de yoga e os participantes eram como 30 ou mais. O evento durou mais de 2 horas. Eles fizeram várias práticas. Eu aprendi os nomes de alguns movimentos chamados "posição cãozinho", "quatro pontos", "ferro" e "pino". Os praticantes de Yoga sempre terminavam suas sessões com a posição do cão. Eu pensei que yoga era só meditar e estar com as pernas cruzadas, mas não é assim.
Os praticantes de yoga eram estavam felizes , enquanto eles estavam trabalhando em pares, eles eram gratos/agradeciam uns aos outros. Eu não fiz nada no evento, eu só podia pude assistir o que aconteceu. Todos os praticantes seguiram as instruções delos de seus treinadores, às vezes seus treinadores corrigiram corrigiam suas posições. Houve um movimento que eu gostei muito, eles subiram o peito e as mãos esticadas para a frente, porque era a maneira de praticar dando, mas tudo a partir de seu coração.
No final os praticantes mais experientes demonstraram “pino” e também ajudaram aos novos para tentar ¡Uma mulher idosa fez isso!
Depois de assistir o evento, eu quero praticar yoga/eu fiquei com vontade de praticar Yoga, foi uma grande experiência para ver como yoga é feito. No final, eu terminei muito calmo muita calma e eu não fazia fiz nada!

May 29, 2015
1

Mostra de Yoga

A Na Sexta-feira passada eu assisti a uma mostra de yoga, nos campos que estão localizados em frente ao refeitório e biblioteca. Nos campos haviam muitas decorações coloridas ao redor das árvores e no solo. Muitas pessoas assistiam o evento, alguns eram estudantes como eu e outros foram convidados pelos participantes do evento. Os praticantes de Yoga foram eram de quase de todas as idades, jovens, mulheres e velhos. Foi muito estranho ver adultoss praticando yoga, e que  tiveram uma maior flexibilidade do que eu! Durante a mostra de yoga, havia um grupo de músicos que tocavam bateria como fundo musical, a música era vibrante, mas tranquila, ao mesmo tempo.
A maioria dos participantes eram mulheres, mas havia também homens , jovens e  velhos homens. Todos usavam roupas esportivas e roupas muito confortáveis. eles usaram também cinturões cinnturones , cadeiras e seus tapetes durante o seu evento.
Havia dois treinadores/ ouprofessores de yoga e os que participavam participantes eram entre como 30 ou mais. O evento durou mais de 2 horas. Eles fizeram várias práticas. Eu aprendi os nomes de alguns movimentos chamados "posição cãozinho", "quatro pontos", "ferro" e "pino". Os praticantes de Yoga sempre terminavam suas sessões com a posição do cão. Eu pensei que yoga era só meditar e estar com as pernas cruzadas, mas não é assim.
Os praticantes de yoga eram felizes , enquanto eles estavam trabalhando em pares, eles eram gratos uns aos outros. Eu não fiz nada no evento, eu só podia assistir o que aconteceu. Todos os praticantes seguiram as instruções dos delos treinadores, às vezes seus treinadores corrigiam corrigiram suas posições. Houve um movimento que eu gostei muito, eles levantaram subiram o peito com e as mãos esticadas/estendidas para a frente, porque era a maneira de praticar dando, mas tudo a partir de seu coração.
No final os praticantes mais experientes demonstraram o “pino”, e também ajudaram aos novos fazerem para tentar ,¡Uma  e uma senhora idosa fez também isso!
Depois de assistir o evento, eu descidi que quero praticar yoga, foi uma grande experiência para ver como yoga é feito. No final, eu terminei estava muito calma calmo e eu não fiz fazia nada!

 

Parabéns, este texto esta muito bem escrito!

May 29, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!