Rafael Recalde
bio profesional estou escrevendo o meu bio profesional para um evento em SP ad agosto. ainda não esta completo mas quero por favor vos correcções :) obrigado!!!! Advogado Rafael Recalde - Presidente da Recalde Law Firm, P.A., firma legal com enfoque de serviços legais para investidores estrangeiros em as áreas de direito corporativo, imóveis, visas de inversão, e litigio internacional. Antes de iniciar a sua firma, Recalde trabalhou em o "SEC", (U.S. Securities and Exchange Commission), entidade que regula as bolsas de valores dos Estados Unidos. Trabalhou também em Citi Group, em a oficina do General Counsel para Latinoamérica e o Caribe, escritório que dirige tudo aspecto legal do Citi en Latinoamérica. Recalde Law Firm, P.A. e uma firma legal com cede em Miami, FL, e com alianças estratégicas em NY, Brasil, México, Ecuador e Colombia.
Jun 3, 2015 10:01 PM
Corrections · 6

bio profesional

Estou escrevendo o meu bio profesional para um evento em SP em agosto. Ainda não está completo, mas quero por favor vos correcções suas correções :) obrigado!!!!

Advogado Rafael Recalde - Presidente da Recalde Law Firm, P.A., firma legal com enfoque de serviços legais para investidores estrangeiros em as nas áreas de direito corporativo, imóveis, visas de inversão e litígio internacional. Antes de iniciar a sua firma, Recalde trabalhou em o "SEC"(U.S. Securities and Exchange Commission) entidade que regula as bolsas de valores dos Estados Unidos. Trabalhou também em no Citi Group, em a na oficina do General Counsel para Latinoamérica e o Caribe, escritório que dirige tudo aspecto legal do Citi en Latinoamérica. Recalde Law Firm, P.A. e uma firma legal com cede em Miami, FL, e com alianças estratégicas em NY, Brasil, México, Equador e Colômbia.

June 4, 2015

bio profesional

estou escrevendo o meu bio profesional para um evento em SP <em>que acontecerá em</em> agosto. ainda não est completo, mesmo assim mas <em>gostaria,</em> quero por favor, de vos correcções :) obrigado!!!!

Advogado Rafael Recalde - Presidente da Recalde Law Firm, P.A., empresa firma legal com enfoque em de serviços legais para investidores estrangeiros nas em as áreas de direito corporativo, imóveis, visas de inversão, e litígio internacional. Antes de iniciar a sua firma, Recalde trabalhou na em o "SEC", (<em>U.S. Securities and Exchange Commission</em>), orgão regulador entidade que regula das bolsas de valores ndos Estados Unidos. Trabalhou também no em Citi Group, escritório geral em a oficina do General Counsel para Latinoamérica e o Caribe, sendo responsável por todo escritório que dirige tudo aspecto legal do Citi na en Latinoamérica. Recalde Law Firm, P.A.  e uma firma legal com cede tem sede em Miami, FL, e possui com alianças estratégicas em NY, Brasil, México, Ecuador Equador e Colômbia Colombia.

July 3, 2015

bio profissional

Estou escrevendo a minha bio profissional para um evento em SP de agosto. Ainda não está completa mas quero por favor correções :) obrigado!!!!

Advogado Rafael Recalde - Presidente da Recalde Law Firm, P.A., firma legal com enfoque de serviços legais para investidores estrangeiros em áreas de direito corporativo, imóveis, visas de inversão, e litígio internacional. Antes de iniciar a sua firma, Recalde trabalhou em o "SEC", (U.S. Securities and Exchange Commission), entidade que regula as bolsas de valores dos Estados Unidos. Trabalhou também em Citi Group, na oficina do General Counsel para Latinoamérica e o Caribe, escritório que dirige todo o aspecto legal do Citi en Latinoamérica. Recalde Law Firm, P.A. e uma firma legal com sede em Miami, FL, e com alianças estratégicas em NY, Brasil, México, Ecuador e Colombia.

June 6, 2015

bio profesional

estou escrevendo o meu bio profesional para um evento em SP ad agosto. ainda não esta completo mas quero por favor vos correcções :) obrigado!!!!

Advogado Rafael Recalde - Presidente da Recalde Law Firm, P.A., firma legal com enfoque de em serviços legais para investidores estrangeiros em as áreas de direito corporativo, imóveis, visas de inversão, e litigio litígio internacional. Antes de iniciar a sua firma, Recalde trabalhou em o "SEC", (U.S. Securities and Exchange Commission), entidade que regula as bolsas de valores dos Estados Unidos. Trabalhou também em Citi Group, em a oficina do General escritório geral Counsel para Latinoamérica e o Caribe, escritório que dirige tudo aspecto legal todos os aspectos legais do Citi en Latinoamérica. Recalde Law Firm, P.A. e uma firma legal com cede em Miami, FL, e com alianças estratégicas em NY, Brasil, México, Ecuador e Colombia.

June 4, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!