Ingrid
RETROSPECTIVA MARC CHAGALL Boa noite ! Gostam de pintura ? Em Bxl realiza-se até o fim de Junho uma retrospectiva Marc Chagall. Este artista nasceu no dia 7 de Julho de 1887 na Bielorússia, foi naturalizado francês em 1937 e morreu no dia de 28 março de 1985 na França. Aquí debaixo uma tradução dum artigo sobre o argumento Restrospectiva Mais de duzentos obras do Marc Chagall, provindo do mundo tudo estiveram juntadas por esta retrospectiva importante. A exposição percorre o conjunto da carreira artística dele / da sua .., desde as primeiras obras de 1908 até as últimas obras monumentais dos anos '80. Mesmo se os grandes temas preferidos de Chagall são claramente abordados, como a cultura judia, a iconografia da aldeia judia ou ainda as tradições populares, a exposição concentra-se também no encontro do artista com a literatura do século XVII - e espeficamente o La Fontaine -, na descoberta da luz e no tratamento do cor. Um eco particular está dado ao período russo do artista, quando o estilo dele tão pessoal o distingue dum corrente artístico impregnado pela revolução cubista. Fielmente reproduzida, a original poetica linguagem de Chagall embarca os visitores num universo espantoso, testemunha duma multição de culturas e tradições.
Jun 24, 2015 7:55 PM
Corrections · 6
1

Português do Brasil - correções em negrito, sugestões em azul.


RETROSPECTIVA MARC CHAGALL

Boa noite ! Vocês gostam de pintura ? Em Bruxelas realiza-se (ficará exposta) até o fim de Junho uma retrospectiva Marc Chagall. Este artista nasceu no dia 7 de Julho de 1887, na Bielorússia, foi naturalizado francês em 1937 e morreu no dia de 28 março de 1985, na França.  Aquí debaixo uma tradução dum artigo sobre o argumento Segue abaixo a tradução de um artigo sobre o assunto/tema

                                                                   Restrospectiva

 

Mais de duzentas obras do Marc Chagall, provindas do mundo tudo todo estiveram foram juntadas por para esta importante retrospectiva importante. A exposição percorre/aborda/abrange (todo) o conjunto da sua carreira artística dele / da sua , desde as primeiras obras de 1908 até as últimas obras monumentais dos anos 80.

Mesmo se Embora sejam claramente abordados os grandes temas preferidos de Chagall são claramente abordados, como a cultura judia (judaica), a iconografia da aldeia judia do povo judeu ou ainda as tradições populares, a exposição concentra-se também no encontro do artista com a literatura do século XVII - e espeficamente com a do La Fontaine -, na descoberta da luz e no tratamento da cor. Um eco enfoque particular está foi dado ao período russo do artista, quando o estilo dele tão pessoal o distingue duma corrente artística impregnada pela Revolução Cubista. Fielmente reproduzida, a original e poética linguagem de Chagall embarca os visitores faz os visitantes embarcar num universo.  espantoso, testemunha duma multição multitude de culturas e tradições.

--------------------------------------------------------------------

Remarques

Obras : nom féminin au pluriel. If faut mettre les adécjtifs que le suivent en accord avec le nom. 

tout le monde : o mundo todo/inteiro.

Cor/ corrente : noms féminins.

Peuple juif : povo judeu. Audeia signifie un patelin ou petit village (notamment rural) C'est encore utilisé pour parler d'une tribu (par exemples des amérindiens). 

Eco: écho . Enfoque signifie "une approche".

 

July 1, 2015

RETROSPECTIVA MARC CHAGALL

Boa noite !

Gostam de pintura ? Em Bxl realiza-se até final de Junho uma retrospectiva Marc Chagall. Este artista nasceu no dia 7 de Julho de 1887 na Bielorússia, foi naturalizado francês em 1937 e morreu no dia de 28 março de 1985 na França.

Abaixo há a tradução de um artigo sobre o argumento. 

Restrospectiva
Mais de duzentas obras do Marc Chagall, provindas do mundo todo estão juntas por esta retrospectiva importante. A exposição percorre o conjunto da carreira artística dele / da sua .., desde as primeiras obras de 1908 até as últimas obras monumentais dos anos '80.

Mesmo que os grandes temas preferidos de Chagall sejam claramente abordados, como a cultura judia, a iconografia da aldeia judia ou ainda as tradições populares, a exposição concentra-se também no encontro do artista com a literatura do século XVII - e espeficamente o La Fontaine -, na descoberta da luz e no tratamento da cor. Um eco particular está dado ao período russo do artista, quando o estilo dele tão pessoal o distingue de uma corrente artística impregnada pela revolução cubista. Fielmente reproduzida, a original poética linguagem de Chagall embarca os visitantes em um universo espantoso, testemunha de uma multidão de culturas e tradições.

June 24, 2015

RETROSPECTIVA MARC CHAGALL

Boa noite !

Gostam de pintura ? Em Bxl realiza-se até o fim de Junho uma retrospectiva Marc Chagall. Este artista nasceu no dia 7 de Julho de 1887 na Bielorússia, foi naturalizado francês em 1937 e morreu no dia de 28 março de 1985 na França.

Aquí debaixo uma tradução dum artigo sobre o argumento

Restrospectiva
Mais de duzentos obras do Marc Chagall, provindo do mundo todo estiveram juntas por esta retrospectiva importante. A exposição percorre o conjunto da carreira artística dele / da sua .., desde as primeiras obras de 1908 até as últimas obras monumentais dos anos '80.

Mesmo se os grandes temas preferidos de Chagall são claramente abordados, como a cultura judia, a iconografia da aldeia judia ou ainda as tradições populares, a exposição concentra-se também no encontro do artista com a literatura do século XVII - e espeficamente o La Fontaine -, na descoberta da luz e no tratamento do cor. Um eco particular está dado ao período russo do artista, quando o estilo dele tão pessoal o distingue dum corrente artístico impregnado pela revolução cubista. Fielmente reproduzida, a original poetica linguagem de Chagall embarca os visitores num universo espantoso, testemunha duma multição de culturas e tradições.

 

Parabéns! Teu texto está excelente! :D

June 25, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!