Carolina
Moda sobre amigo de ambiente 20150303 Além das roupas e artigos de uso diário, podemos encontrar o amigo de ambiente na maquilhagem. A maquilhagem é um aspecto de moda, pois, vou apresentar as informações sobre as maquilhagens amigos do ambiente. Hoje em dia, muitas e muitas pessoas gradualmente perceber a importância de manter a nossa terra e ambiente. Pois, as pessoas comecam escolher as maquilhagens amigos do ambiente. Como escolhemos maquilhagens amigos do ambiente? Como sabemos que se é natural? As produdores afirmam sempre que os cosméticos são feitos por ingrediente natural. Mas, não é sempre verdade, as bolsas também não são feitos por ingrediente natural. Portanto, quando nos escolhemos os cosméticos amigo de ambiente, temos de ser cuidadoso e não escolham os cosméticos que são feitos pelos ingredientes nos seguintes: Parabenos Formaldeído 1,4 Dioxane Ftalatos Lauriléter sulfato de sódio Triclosan Polietilenoglicol Fenoxietanol Trietanolamina (TEA) Dietanolamina (DEA) Etanolamina (MEA) Vaselina Talco Usar os as maquilhagens ecológicas tem muitas vantagens, por exemplo, poder reduzir os ricos de alergia nos nossos peles e não prejudicar o ambiente. Podemos arranjar-nos bem e proteger a nossa terra ao mesmo tempo. A desventagem, como sabemos, os produtos ecológicos são sempre caros. Acho que vale a pena porque podemos proteger a nossa casa!
Jun 28, 2015 3:05 AM
Corrections · 3
1

Moda sobre amigo de ambiente 20150303

Além das roupas e artigos de uso diário, podemos encontrar o amigo de do meio ambiente na maquilhagem maquiagem. A maquilhagem maquiagem é um aspecto de moda, pois, vou apresentar as informações sobre as maquilhagens amigos maquiagens amigas do meio ambiente.

Hoje em dia, muitas e muitas pessoas gradualmente perceber percebem a importância de manter a nossa terra e o meio ambiente. Pois, as pessoas comecam começam a escolher as maquilhagens maquiagens amigos amigas do meio ambiente.

Como escolhemos maquilhagens maquiagens amigos amigas do meio ambiente?
Como sabemos que se é natural?

As Os produdores afirmam sempre que os cosméticos são feitos por com ingredientes natural naturais.
Mas, não é sempre verdade, as bolsas também não são feitos por feitas com ingredientes natural naturais.

Portanto, quando nos escolhemos os cosméticos amigos de do meio ambiente, temos de ser cuidadosos e não escolham escolher os cosméticos que são feitos pelos ingredientes nos seguintes:


Parabenos
Formaldeído
1,4 Dioxane
Ftalatos
Lauriléter sulfato de sódio
Triclosan
Polietilenoglicol
Fenoxietanol
Trietanolamina (TEA)
Dietanolamina (DEA)
Etanolamina (MEA)
Vaselina
Talco


Usar os as maquilhagens maquiagens ecológicas tem têm muitas vantagens, por exemplo, poder reduzir os ricos de alergia nos nossos nas nossas peles e não prejudicar o meio ambiente. Podemos arranjar-nos bem e proteger a nossa terra ao mesmo tempo.

A desventagem desvantagem, como sabemos, os produtos ecológicos são sempre caros. Acho que vale a pena porque podemos proteger a nossa casa!

June 28, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!