[Deleted]
Uma viagem memorável Eu gosto de viajar e na Primavera passada eu e a minha amiga fomos na China. Nunca quis ir lá mas foi uma possibilidade para nos e decidimos ir. Eu imaginava que la vida na Ásia é muito differente, mas a realidade foi o choque para mim. A viagem foi interessante - tivemos maus e boas coisas, mas quero descrever duas boas coisas. Primeira coisa - uma arquitectura chinesa. Em Xian há um mosteiro antigo. Antigamente ele era muito famoso e próspero, agora o mosteiro está perdido no bairro que é longe do centro da cidade. Um lugar onde fica o mosteiro está muito tranquilo e eu queria estar sentado e meditar. Outro mesmo lugar perfeito para passar o tempo foi Lama Temple em Pequim. Segunda boa coisa - uma possibilidade para experimentar. Eu sempre sei o que prefiro comer ou como viajar, mas no China, onde as pessoas não falam inglês, tu não tens certeza o que se passa e o que esperar. Asia muda uma pessoa, é a verdade. Queria regressar a China depois uma doença e uma comida horrivel? Сlaro que sim.
Jun 29, 2015 12:59 PM
Corrections · 10

Correção em português europeu

 

Uma viagem memorável

Eu gosto de viajar e na Primavera passada eu e a minha amiga/uma amiga minha fomos na à China. Nunca quis ir lá/lá tinha querido ir antes, mas foi uma possibilidade para nós e decidimos ir. Eu imaginava que la a vida na Ásia é era muito differente, mas a realidade foi o um choque para mim. A viagem foi interessante - tivemos maus e boas  coisas boas e más, mas quero descrever duas coisas boas. Primeira coisa - uma a arquitectura chinesa. Em Xian há um mosteiro antigo. Antigamente ele era/Noutros tempos foi muito famoso e próspero, agora o mosteiro está perdido no bairro que é longe do centro da cidade. Um O lugar onde fica o mosteiro está é muito tranquilo e eu queria estar sentado/sentada e meditar. Um outro mesmo lugar perfeito para passar o tempo foi o Templo Lama  em Pequim. Segunda coisa boa - uma possibilidade para a experimentar. Eu sei sempre o que prefiro comer ou como viajar, mas na China, onde as pessoas não falam inglês, tu não tens a certeza do que se passa/não se sabe bem o que se passa e o que esperar. A Ásia muda uma pessoa, é a verdade. Quero regressar à China depois de uma doença e de uma comida horrivel? Сlaro que sim.

 

 

June 29, 2015

Uma viagem memorável

Eu gosto de viajar, e na Primavera passada eu e a minha amiga fomos na China. Nunca quis ir a China, mas foi uma possibilidade para nós e decidimos ir. Eu imaginava que a vida na Ásia era muito differente, mas a realidade foi um choque para mim. A viagem foi interessante - tivemos boas e más experiências, mas quero descrever duas boas experiências. Primeira coisa - a arquitetura chinesa. Em Xian há um mosteiro antigo. Antigamente ele era muito famoso e próspero, agora o mosteiro está perdido no bairro que é longe do centro da cidade. O lugar onde fica o mosteiro é muito tranquilo e eu queria estar sentado e meditar. Outro lugar perfeito para passar o tempo foi o Lama Temple, em Pequim. Segunda coisa - uma possibilidade para experimentar. Eu sempre sei o que prefiro comer ou como viajar, mas na China, onde as pessoas não falam inglês, tu não tens certeza o que se passa e o que esperar. A Ásia muda uma pessoa, e é a verdade. Queria voltar a China depois uma doença e uma comida horrivel? Сlaro que sim.

June 29, 2015

Uma viagem memorável

Eu gosto de viajar e na Primavera passada eu e a minha amiga fomos na à China. Nunca quis ir lá mas foi uma possibilidade para nos nós e decidimos ir. Eu imaginava que la a vida na Ásia é seria muito differente diferente, mas a realidade foi o um choque para mim. A viagem foi interessante - tivemos maus más e boas coisas, mas quero descrever duas boas coisas. Primeira coisa - uma arquitectura arquitetura chinesa. Em Xian há um mosteiro antigo. Antigamente ele era muito famoso e próspero, agora o mosteiro está perdido no bairro que é longe do centro da cidade. Um O lugar onde fica o mosteiro está é muito tranquilo e eu queria estar ficar sentado e meditar. Outro mesmo lugar perfeito para passar o tempo foi Lama Temple em Pequim. Segunda boa coisa - uma possibilidade para experimentar. Eu sempre sei o que prefiro comer ou como viajar, mas no na China, onde as pessoas não falam inglês, tu não tens certeza o que se passa e o que esperar. Asia Ásia muda uma pessoa, é a verdade. Queria regressar/voltar à China depois uma doença e uma comida horrivel? Сlaro que sim.

June 29, 2015

Uma viagem memorável

Eu gosto de viajar e na Primavera passada eu e a minha amiga fomos à China. Nunca quis ir lá mas foi uma possibilidade para nós e decidimos ir. Eu imaginava que a vida na Ásia seria muito diferente, mas a realidade foi o choque para mim. A viagem foi interessante - aconteceram más e boas coisas, mas quero descrever duas boas coisas. Primeira coisa - uma arquitetura chinesa. Em Xian, há um mosteiro antigo. Antigamente ele era muito famoso e próspero, agora o mosteiro está perdido no bairro que é longe do centro da cidade. O lugar onde fica o mosteiro é muito tranquilo e eu quis sentar e meditar. Outro mesmo lugar perfeito para passar o tempo foi Lama Temple, em Pequim. Segunda boa coisa - uma possibilidade para experimentar. Eu sempre sei o que prefiro comer ou como viajar, mas na China, onde as pessoas não falam inglês, tu não tens certeza do que se passa e o que esperar. Ásia muda uma pessoa, e é a verdade. Gostaria de regressar a China depois uma doença e uma comida horrivel? Сlaro que sim.

June 29, 2015

Uma viagem memorável

Eu gosto de viajar e na primavera passada eu e a minha amiga fomos na à China. Nunca quis ir lá, mas foi uma possibilidade para nós e decidimos ir. Eu imaginava que la a vida na Ásia é era (pois se refere a "imaginava", ou seja, passado) muito differente diferente (não há palavra na língua portuguesa com dois Fs seguidos), mas a realidade foi o choque para mim. A viagem foi interessante - tivemos maus más (deve ficar na forma feminina pois "más" se relaciona com a palavra "coisas") e boas coisas, mas quero descrever duas boas coisas. Primeira coisa - uma arquitectura (se você estiver escrevendo conforme o português de Portugal estará certo, mas se for no português brasileiro o correto é "arquitetura", sem o c) chinesa. Em Xian há um mosteiro antigo. Antigamente ele era muito famoso e próspero, agora o mosteiro está perdido no bairro que é longe do centro da cidade. Um O lugar onde fica o mosteiro está muito tranquilo e eu queria estar sentada e meditar. Outro mesmo lugar perfeito para passar o tempo foi Lama Temple, (recomenda-se o uso da vírgula aqui) em Pequim. Segunda boa coisa - uma possibilidade para experimentar. Eu sempre sei o que prefiro comer ou como viajar, mas na China, onde as pessoas não falam inglês, tu não tens certeza sobre (é bom colocar a palavra sobre para ser o conectivo de ideias, já que a palavra "certeza" é "sobre" alguma coisa) o que se passa e o que esperar. Ásia muda uma pessoa, é a verdade. Queria regressar à (usa-se a crase pois se regressa a algum lugar, é verbo transitivo indireto) China depois de uma doença ou de uma comida horrivel? Сlaro que sim.

June 30, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!