咖咖咖
O mar O mar, que ocupa 70% da superfície da terra, representa um importante papel nas vidas do homem. Nos primeiros anos de sec.ⅩⅩⅠ, estima-se que a população da região litoral ocupa 75% do globo. O mar é a futuridade,que oferece muitos recursos, como a comida, o remédio, o petróleo, o espaço... Pode dizer-se que o mar é a casa original e ideal para nós homens.
Jun 30, 2015 5:51 AM
Corrections · 3

O mar

O mar, que ocupa 70% da superfície da terra, representa tem (o verbo "ter" fica mais adequado) um importante papel nas vidas na vida (deve ficar no singular, pois se relaciona com a palavra "homem") do homem. Nos primeiros anos de sec.ⅩⅩⅠ, estima-se que a população da região litoral ocupa ocupava 75% do globo. O mar é a futuridade (tem pouco uso, melhor trocar por outras palavras como modernidade, o futuro etc), que oferece muitos recursos, como a comida, o remédio, o petróleo, o espaço... Pode dizer-se que o mar é a casa original e ideal para nós homens humanos.

July 1, 2015

O mar

O mar, que ocupa 70% da superfície da terra, representa um importante papel nas vidas na vida do homem. Nos primeiros anos de sec.ⅩⅩⅠ, estima-se que a população da região litoral ocupava 75% do globo. O mar é a futuridade fartura,que oferece muitos recursos, como a comida, o remédio, o petróleo, o espaço... Pode dizer-se que o mar é a casa original e ideal para nós homens.

July 1, 2015

O mar

O mar, que ocupa 70% da superfície da terra, representa um importante papel na vida do homem. Nos primeiros anos de sec.ⅩⅩⅠ, estima-se que a população da região litoral ocupava 75% do globo. O mar é o  futuro, que oferece muitos recursos, como  comida,  remédio,  petróleo e espaço... Pode-se dizer que o mar é a casa natural e ideal para nós homens.

 

Parabéns pelo texto, como voce esta escrevendo de forma generica os artigos não são necessários.

Silvio

June 30, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!