咖咖咖
Descobrimentos portuguese O mar tem tido uma importante relação com a prosperidade dos países. Muitos países foram crescido por causa do mar, como o Portugal. Os Descobrimentos portugueses inicia-se pelo D.Henrique, cujo motivo foi para esparzir a fé cristão, que é muito bom. Acho que ele é uma figura excelente que tem muito inteligência para criar os barcos avançados e outros equipamentos usados na navegação. Os portugueses são corajosos, têm curiosidades e um espírito arriscado para conhecer o mundo, estes são as vantagens mais preciosos durante a época dos Descobrimentos. Mas, depois, isso mudou para a expensão geográfica, que roubaram os tesouros dos outros países, e conquistaram os seus terras para serem as próprias colônias, até mataram muitas pessoas nativas, são crueis, e estes são os defeitos.
Jun 30, 2015 1:36 PM
Corrections · 7

Descobrimentos portugueses

 

O mar tem tido uma importante relação com a prosperidade dos países. Muitos países cresceram por causa do mar, como o Portugal. Os descobrimentos portugueses iniciaram-se por D.Henrique, cujo motivo foi para expandir a fé cristã, o que é muito bom. Acho que ele é uma figura excelente que tem muita inteligência para criar os barcos avançados e outros equipamentos usados na navegação. Os portugueses são corajosos, têm curiosidades e um espírito arriscado para conhecer o mundo, estes são as vantagens mais preciosas durante a época dos descobrimentos. Mas, depois, isso mudou para a expensão geográfica, que roubaram os tesouros dos outros países, e conquistaram as suas terras para serem as próprias colônias, até mataram muitas pessoas nativas, são cruéis, e estes são os seus defeitos.

 

 

Muito bom!

 

Explicações:

"tem tido" é correto, mas sonoramente é estranho. No português falado, você pode usar apenas "tem".

Ou se você quiser se referir apenas ao passado, pode usar "teve".

 

O que está em amarelo, são apenas correções nas conjugações dos verbos, ou na forma correta de escrever a palavra.

 

O que está em lilás, é sobre as palavras femeninas, se o substativo (nome) é femenino, você tem usar o artigo femenino, e o adjetivo também.

Exemplos:

o carro é bonito  (carro é uma palavra masculina)

a casa é bonita   (casa é uma palavra femenina)

 

eu gosto dos seus irmãos

eu gosto das suas irmãs



Espero ter te ajudado! ;)


Jéssica 



June 30, 2015

Descobrimentos portuguese

O mar tem tido uma importante relação com a prosperidade dos países. Muitos países cresceram por causa do mar, como o Portugal. Os descobrimentos portugueses iniciaram-se por D.Henrique, cujo motivo foi para espandir a fé cristã, o que é muito bom. Acho que ele foi uma figura excelente que teve muito inteligência para criar os barcos avançados e outros equipamentos usados na navegação. Os portugueses são corajosos, têm curiosidade e um espírito arriscado para conhecer o mundo, estas são as vantagens mais preciosas durante a época dos descobrimentos. Mas, depois, isso mudou para a expensão geográfica, que roubaram os tesouros dos outros países, e conquistaram os suas terras para serem as próprias colônias, até mataram muitas pessoas nativas, são crueis, e estes são os seus defeitos.

 

Parabéns muito bom.

Silvio

June 30, 2015

Descobrimentos portugueses

O mar tem tido uma importante relação com a prosperidade dos países. Muitos países foram crescido cresceram por causa do mar, como o Portugal. Os Descobrimentos portugueses inicia-se pelo iniciaram-se com D.Henrique, cujo motivo foi para esparzir espandir a fé cristão cristã, que é foi muito bom. Acho que ele é foi uma figura excelente, que tem muito teve muita inteligência para criar os barcos avançados e outros equipamentos usados na navegação. Os portugueses são corajosos, têm curiosidades e um espírito arriscado para conhecer o mundo, estes estas são as vantagens mais preciosos preciosas durante a época dos descobrimentos. Mas depois isso mudou para a expensão expansão geográfica, que roubaram os tesouros dos outros países e conquistaram os seus terras para serem as próprias colônias, até mataram muitas pessoas nativas, são foram crueis, e estes são os defeitos.

July 1, 2015

Descobrimentos portuguese

O mar tem tido uma importante relação com a prosperidade dos países. Muitos países foram crescido cresceram por causa do mar, como o Portugal. Os Descobrimentos portugueses iniciaram-se pelo D.Henrique, cujo motivo foi para esparzir espalhar a fé cristão cristã, que é muito bom. Acho que ele é uma figura excelente que tem muito muita inteligência para criar os barcos avançados e outros equipamentos usados na navegação. Os portugueses são corajosos, têm curiosidades e um espírito arriscado aventureiro para conhecer o mundo, estes essas são as vantagens mais preciosos durante a época dos Descobrimentos. Mas, depois, isso mudou para a expensão expansão geográfica, que roubaram os tesouros dos outros países, e conquistaram os seus as suas terras para serem as próprias colônias, até mataram muitas pessoas nativas, são crueis, e estes são os defeitos.

July 1, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!