Alfredo Moreno
Para aprender português. Eu tenho aprendido só um pouco de português, mas eu não estudo realmente muito. Todo o que eu faço com meu português é ler, escrever, e de vez em quando tento falar com outras pessoas, mas isso é ainda muito difícil para mim. Mesmo assim eu acho que a melhor maneira de aprender o portugês para mim é justamente essa, eu me sinto muito confortável, e também sinto que aprendo muito se eu faço isso, assim que vou tentar continuar desta maneira. Afortunadamente já tenho muitos amigos que falam português, portanto não será difícil encontrar pessoas que possam me ajudar, assim que eu espero que isto ainda seja muito divertido >(
Jul 1, 2015 8:56 AM
Corrections · 7
2

PT-PT

 

Para aprender Português.

(Eu) tenho aprendido só um pouco de Português, mas (eu) não estudo realmente muito. Tudo o que (eu) faço com meu Português é ler, escrever e de vez em quando tento falar com outras pessoas, mas isto é ainda muito difícil para mim.

Mesmo assim (eu) acho que a melhor maneira de para aprender o Portugês para mim é justamente essa, (eu) me sinto-me muito confortável, e também sinto que aprendo muito se (eu) faço isso. Assim que vou tentar continuar desta maneira.

Afortunadamente Felizmente já tenho muitos amigos que falam Português, portanto não será difícil encontrar pessoas que possam me ajudar-me, assim que (eu) espero que isto ainda seja muito divertido. >(

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

July 8, 2015
1

Para aprender português.

Eu só aprendí um pouco de português, mas eu realmente não estudo muito. Tudo o que eu faço com meu português é ler, escrever, e de vez em quando tento falar com algumas pessoas, mas isso é ainda muito difícil para mim.

Mesmo assim eu acho que a melhor maneira de aprender o português para mim é justamente essa, eu me sinto muito confortável, e também sinto que aprendo muito se eu faço isso, assim que vou tentar continuar desta maneira.

Felizmente* já tenho muitos amigos que falam português, portanto não será difícil encontrar pessoas que possam me ajudar, assim que eu espero que isto ainda seja muito divertido >(

 

<em>*afortunadamente não está errado mas hoje em dia as pessoas não usam mais , é melhor dizer felizmente.</em>

July 1, 2015
1

Para aprender Português.

(Eu) tenho aprendido só um pouco de Português, mas (eu) não estudo realmente muito. Tudo o que (eu) faço com meu português é ler, escrever (,) e, de vez em quando, tento falar com outras pessoas, mas isso é ainda muito difícil para mim.

Mesmo assim, (eu) acho que a melhor maneira de aprender o Portugês para mim é justamente essa, eu me sinto muito confortável, e também sinto que aprendo muito se eu faço isso; assim, (que) vou tentar continuar desta maneira.

Afortunadamente  (Felizmente) já tenho muitos amigos que falam Português, portanto, não será difícil encontrar pessoas que possam me ajudar. Assim, que (eu) espero que isto ainda seja muito divertido. 

July 1, 2015

Para aprender português.

Eu só aprendi um pouco de português, mas realmente, eu não estudo muito. Tudo o que faço com meu português é ler, escrever, e de vez em quando tento falar com outras pessoas, mas isso é ainda muito difícil para mim.

Mesmo assim eu acho que a melhor maneira de eu aprender o portugês é justamente essa, sinto-me muito confortável, e também sinto que aprendo muito se eu faço isso, assim vou tentar continuar desta maneira.

Felizmente já tenho muitos amigos que falam português, portanto não será difícil encontrar pessoas que possam me ajudar, assim espero que isto ainda seja muito divertido >(

July 2, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!