Ariana
Meu Bairro O bairro onde moro agora, é muito diferente do que onde eu morava antes. É um bairro tranquilo na maior parte do tempo, mas no início da manhã houve algum ruído do grande número de pessoas que saem para o trabalho ou escola. Grande parte da área é cercada por edifícios de 20 andares de altura. Existem várias árvores em que vivem esquilos e pipocas que estão ao longo do tempo. Depois de passar o pequeno parque que tem alguns jogos, esta o mercado. Aqui você pode encontrar quase tudo. Existem diferentes áreas onde legumes e frutas são vendidas, laticínios, carnes, especiarias, as coisas de plástico etc. No outro canto há uma igreja. Ela é linda. Sempre abrir mais cedo. A segurança aqui é muito bom, além de ter câmeras em ruas diferentes, o município dispõe de serviços tais como os bombeiros e cuidados médicos. Meu bairro tem muitas coisas positivas, certamente, eu gosto muito.
Jul 2, 2015 4:44 AM
Corrections · 5
2

PT-PT

 

O meu Bairro

O bairro onde moro agora, é muito diferente do que daquele onde eu morava antes. É um bairro tranquilo / calmo na maior parte do tempo /na maioria das vezes, mas no início da manhã houve algum ruído /barulho do de um grande número de pessoas que saem para o trabalho ou para a escola. Grande parte da área é cercada por edifícios /prédios de 20 (vinte) andares de altura. Existem várias árvores em que vivem esquilos e pipocas (pipocas = popcornsque estão ao longo do tempo (tempo = timepasseio. Depois de passar o pequeno parque que tem alguns jogos, estÁ o mercado. Aqui (você) pode encontrar quase tudo. Existem diferentes áreas onde legumes e frutas são vendidas, lacticínios, carnes, especiarias, as coisas comida de plástico etc. No outro canto há uma igreja, ela é linda e sempre abrir abre mais cedo. A segurança aqui é muito bom boa, além de ter câmaras* em ruas diferentes, o município dispõe de serviços tais como os bombeiros e cuidados médicos. O meu bairro tem muitas coisas positivas, certamente as quais (eu) gosto muito.

 

*http://linguamodadoisec.blogspot.pt/2008/01/camera-ou-cmara-de-filmar.html

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

 

 

July 8, 2015
1

Correção em português brasileiro:

 

Meu Bairro

O bairro onde moro agora, é muito diferente do que onde eu morava antes. É um bairro tranquilo na maior parte do tempo, mas no início da manhã houve algum ruído  um barulho do grande número de pessoas que saem para o trabalho ou escola. Grande parte da área é cercada por edifícios de 20 andares de altura. Existem várias árvores em que vivem esquilos e pipocas que estão ao longo do tempo. Depois de passar o pequeno parque que tem alguns jogos brinquedos, esta está o mercado. Aqui você pode encontrar quase tudo. Existem diferentes áreas onde legumes e frutas são vendidas, laticínios, carnes, especiarias, as coisas de plástico etc. No outro canto há uma igreja. Ela é linda. Sempre abrir abre mais cedo. A segurança aqui é muito bom boa. Além de ter câmeras em ruas diferentes (ou em várias/muitas/diversas ruas), o município dispõe de serviços, tais como os bombeiros e cuidados médicos. Meu bairro tem muitas coisas positivas, certamente, eu gosto muito.

 

----------

Pipocas que estão ao longo do tempo / As coisas de plástico: Não entendi exatamente o que você quis dizer.

Jogos: No sentido de <em>playground</em> sugiro a palavra 'brinquedos'.

July 2, 2015
1

Meu Bairro

O bairro onde moro agora, é muito diferente daquele onde eu morava antes. É um bairro tranquilo na maior parte do tempo, mas no início das manhãs sempre há um pouco de ruído por causa do grande número de pessoas que saem para o trabalho ou escola. Grande parte da área é cercada por edifícios de 20 andares de altura. Existem várias árvores em que vivem esquilos e pipocas que estão ao longo do tempo. Depois de passar o pequeno parque que tem alguns brinquedos, esta o mercado. Aqui você pode encontrar quase tudo. Existem diferentes áreas onde legumes,frutas, são vendidas, laticínios, carnes, especiarias, as coisas de plástico são vendidos. No outro canto há uma igreja. Ela é linda. Sempre abre bem cedo. A segurança aqui é muito boa, além de ter câmeras em várias ruas, o município dispõe de serviços tais como os bombeiros e cuidados médicos. Meu bairro tem muitas coisas positivas, certamente, eu gosto muito.

 

July 2, 2015
1

Meu Bairro

O bairro onde moro agora é muito diferente do que onde daquele que eu morava antes. É um bairro tranquilo, na maior parte do tempo, mas no início da manhã houve algum ruído há barulho do grande número de pessoas que saem para o trabalho ou escola. Grande parte da área é cercada por edifícios de 20 andares de altura. Existem várias árvores em que vivem esquilos e pipocas que estão ao longo do tempo.<em>(O que quis dizer nesta frase?)</em>

Depois de passar o pequeno parque, que tem alguns jogos, está o mercado. Aqui Ali você pode encontrar quase tudo. Existem diferentes áreas onde legumes e frutas são vendidas, laticínios, carnes, especiarias, as coisas de plástico, etc. No outro canto há uma igreja. Ela é linda. Sempre abrir abre mais cedo. A segurança aqui é muito boa bom, além de ter câmeras em ruas diferentes, o município dispõe de serviços tais como os bombeiros e cuidados médicos. Meu bairro tem muitas coisas positivas, certamente, eu gosto muito.

July 2, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!