[Deleted]
Você acaricia corretamente o seu gato? Uma nova pesquisa diz que se o seu gato tenta fugir quando você o acariciar, então, poderia estar fazer errado!  A pesquisa diz que o gato deve divertir de estar acariciado. Ela diz que você não dever tocar a cauda do gato porque é considerada uma zona erógena! Você deve acariciar o seu gato na área entre os olhos e os ouvidos. Gatos são mais receptivo ao o toque dos donos deles. Você acaricia corretamente o seu gato?
Jul 2, 2015 7:21 PM
Corrections · 4
2

Você acaricia corretamente o seu gato?

Uma nova pesquisa diz que se o seu gato tentar fugir quando você o acariciar(ou acaricia), então, poderia estar fazendo errado! 

A pesquisa diz que o gato deve divertir-se de ao ser estar acariciado. Ela diz que você não dever tocar a cauda do gato, porque é considerada uma zona erógena!

Você deve acariciar o seu gato na área entre os olhos e os ouvidos. Gatos são mais receptivos ao o toque dos donos deles.

Você acaricia corretamente o seu gato?

 

Muito bem escrito seu texto, parabéns!

July 2, 2015

Você faz carinho no seu gato corretamente?*

Uma nova pesquisa diz que se o seu gato tenta fugir quando você o acariciar, então, você pode estar o acariciando errado! 

A pesquisa diz que o gato deve se divertir quando estiver sendo acariciado. Ela<em> também</em> diz que você não dever tocar a cauda do gato porque é considerada uma zona erógena!

Você deve acariciar o seu gato na região entre os olhos e os ouvidos. Gatos são mais receptivos ao o toque dos seus donos.

Você acaricia o seu gato corretamente?*


<em>*"Você faz carinho no seu gato corretamente?" seria a forma mais usado em uma conversa.</em>

July 3, 2015

Você acaricia o seu gato corretamente?

Uma nova pesquisa diz que se o seu gato tenta fugir quando você o acaricia(seu gato foge ao ser acariciado), então,você pode estar fazendo o carinho de forma errada! 

A pesquisa diz que o gato deve divertir-se ao estar sendo acariciado. Ela diz que você não dever tocar a cauda do gato porque é considerada uma zona erógena!

Você deve acariciar o seu gato na área entre os olhos e os ouvidos. Gatos são mais receptivos ao toque dos seus donos.

Você acaricia corretamente o seu gato?

Soa melhor: Você acaricia o seu gato corretamente?

July 2, 2015

Você acaricia corretamente o seu gato?

Uma nova pesquisa diz que se o seu gato tentar fugir quando você o acariciar,então você pode estar fazendo errado!

A pesquisa diz que o gato deve divertir-se ao ser acariciado. Ela diz que você não deve tocar a cauda do gato, porque é considerada uma zona erógena!

Você deve acariciar o seu gato na área entre os olhos e os ouvidos. Gatos são mais receptivos ao toque dos donos.

Você acaricia corretamente o seu gato?

July 2, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!