Mylena Cobra
Língua Portuguesa A língua portuguesa (Brasil) é um idioma muito rico e variado. Para quem quer aprende-lo é necessário muita vontade,pois em um único país, como o Brasil, há uma diversidade de "sub-línguas". Variam-se de região para região. Infinitas expressões são criadas a cada dia. Mas apesar de tudo é muito gostoso de se aprender e falar. Já que sou amante dessa língua e gostaria de compartilha-la estou apta a ensinar quem queira realmente aprender. Sem custos, apenas com amor. Venha aprender Português. Venha encantar-se com essa maravilha de idioma. "Minha Pátria é a língua portuguesa" Abraço.
Jul 3, 2015 2:43 PM
Corrections · 5

Língua Portuguesa

A língua portuguesa (Brasil) é um idioma muito rico e variado. Para quem quer aprender-lo é necessário muita vontade, pois em um único país, como o Brasil, há uma diversidade de "sub-línguas". Variam-se de região para região. Infinitas expressões são criadas a cada dia. Mas apesar de tudo é muito gostoso de se aprender e falar.
Já que sou amante dessa língua e gostaria de compartilhar-la, estou apta a ensinar quem queira realmente aprender. Sem custos, apenas com amor.
Venha aprender português. Venha encantar-se com essa maravilha de idioma.
"Minha pátria é a língua portuguesa"
Abraço.

August 8, 2015
Fernando Pessoa é demais! O "poema em linha reta" parece como se tivesse sido escrito ontem. Estou fazendo questão de memorizá-lo. Eterno.
July 3, 2015
Podemos sim.
July 3, 2015
Brasileirismos são vocábulos ou locuções da língua portuguesa falada pelos brasileiros, ou modos de dizer especiais do idioma luso-brasileiro.” Ernesto Carneiro Ribeiro Prece muito interessante. Podemos falar sobre isso ?
July 3, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!