Alexander Russkikh
A história de nomes russos Ontem, falei com o minha amiga do Brasil e ela me perguntou "por que os russos não têm nomes existem em portuguese . Eu não sabia muito sobre este tópico da pergunta, mas eu li alguns artigos sobre o assunto e em seguida, pergunta feita sobre este assunto. E eu tentei encontrar a resposta, mas não é tão fácil para mim. Muitos nomes de origem russa não são originárias da Rússia. Eles são emprestados da linguagem e religião grega cristiana. Antes os russos tinham nomes que refletiam as diferentes características e qualidades das pessoas, suas características físicas, nomes, refletindo a ordem de nascimento na família etc. Eles eram nomes comuns, como o lobo, gato e pardal. Refletindo esses nomes são reproduzidas em modernos sobrenomes russos Tretyakov Nezhdanov, Menchov. Em 18-19 séculos nomes russos foram completamente esquecido Em 1930, os grandes nomes Masha, Vladimir, Sergei, ou seja, os nomes usados são o mais próximo ao povo russo espalhados. Agora, muitos russos querem nomes como "inteligente" ou "rico" ou criar nomes que contêm dois nomes como "Alla-Victoria".
Jul 6, 2015 12:08 PM
Corrections · 2
1

Ontem, conversei com a minha amiga do Brasil e ela me perguntou "por que os russos não têm nomes equivalentes em português”. Eu não sabia muito sobre este assunto da pergunta, mas eu li alguns artigos a respeito para tentar encontrar a resposta, mas não é tão fácil para mim.
Muitos nomes de origem russa não são originários da Rússia. Eles são emprestados da linguagem e religião cristã grega. Antes, os russos tinham nomes que refletiam as diferentes características e qualidades das pessoas, suas características físicas, nomes, refletindo a ordem de nascimento na família, etc. Eram nomes comuns, como o lobo, gato e pardal. Em função disso, esses nomes são reproduzidos em modernos sobrenomes russos como Tretyakov Nezhdanov, Menchov.
Nos séculos XVIII e XIX, nomes russos foram completamente esquecidos.
Em 1930, os grandes nomes Masha, Vladimir, Sergei, ou seja, os nomes mais usados, são os mais próximos ao povo russo.
Agora, muitos russos querem nomes como "inteligente" ou "rico" ou querem criar nomes que contêm dois nomes como "Alla-Victoria".

 

Alexander é quase Alexandre em Português. Logo, somos quase “xarás”. Xará, tentei corrigir seu texto, mas fiquei em dúvida se as alterações que fiz estão coerente com o que você quis dizer.


No Brasil, há uma grande variedade de nomes. Antigamente, as pessoas costumavam batizar seus filhos com nomes bíblicos e de santos da Igreja Católica. Hoje, é comum escolherem nomes de artistas, jogadores de futebol ou outras pessoas conhecidas. Ou claro, muitos continuam gostando de homenagear seus pais e outros parentes.

July 6, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!