Alexander Russkikh
nomes russos Hoje falei com uma amiga e ela pede que os nomes de mulheres lá são muito populares no Russia.Ella não sei o que chamar sua filha. e eu disse que nome muito popular é Anastasia. Nome Anastasia - a forma feminina do nome masculino "Anastas" em grego significa "retorno à vida", "Sunday", "ressuscitado", "Renaissance", "imortal". Forma velha do russo - Nastasia. O nome de Maria é de origem hebraica, opções de títulos - "bitter", "bem-vindo", "sereno". O nome de Maria é o nome mais comum no mundo, como era o nome da mãe de Jesus. No Antigo Testamento também é o nome da profetisa judaica, a irmã mais velha de Arão e de Moisés - Maria (Miriam Miriam). Nome verdadeiro Maria tinha muitos chefes da Europa, incluindo o Império Russo. O nome Daria tem várias opções para financiamento. Na primeira versão, o nome de Daria - uma versão feminina de Dario antigo nome persa do sexo masculino, que vem do grego Dareyos. Em grego, o nome era uma transcrição do persa Darayavausha nome masculino que significa "bom homem", às vezes traduzido como "o vencedor". Na segunda versão, o nome Daria tem raízes eslavas, é a forma moderna de nomes eslavos Darёna relacionados Darin nomear Darolyuba e serviços, de modo que o valor está próximo do conceito de "dom" - ". Um presente dado" Daria - entre descendentes de eslavos uma variante do nome também é usado. Anna nome hebraico significa "coragem", "poder", "graça". No cristianismo, Anne - a mãe de Maria, avó de Jesus Cristo (Theotokos), a esposa de San Joaquin, que deu à luz uma filha milagrosamente depois de anos de casamento sem filhos. Portanto, como o nome pode ser traduzido como "a misericórdia de Deus."
Jul 7, 2015 1:18 PM
Corrections · 1

Hoje falei com uma amiga e ela pergunta quais os nomes de mulheres mais populares na Rússia. Ela não sabe como chamar sua filha. E eu disse que nome muito popular é Anastasia.
Anastasia - a forma feminina do nome masculino "Anastas" – em grego significa "retorno à vida", "Sunday", "ressuscitado", "Renaissance", "imortal". Vem do russo antigo Nastasia.
O nome de Maria é de origem hebraica, opções de títulos - "bitter", "bem-vindo", "sereno". O nome de Maria é o nome mais comum no mundo, como era o nome da mãe de Jesus. No Antigo Testamento também é o nome da profetisa judaica, a irmã mais velha de Arão e de Moisés - Maria (Miriam ). O nome de Maria foi o nome de muitos chefes da Europa, incluindo o Império Russo.
O nome Daria tem várias versões. Na primeira , o nome de Daria uma versão feminina de Dario antigo nome persa do sexo masculino, que vem do grego Dareyos. Em grego, o nome era uma transcrição do persa Darayavausha nome masculino que significa "bom homem", às vezes traduzido como "o vencedor".
Na segunda versão, o nome Daria tem raízes eslavas e é a forma moderna de nomes eslavos Darёna, relacionados a Darin e Darolyuba, de modo que o valor está próximo do conceito de "dom". Entre descendentes de eslavos, uma variante do nome também é usado.
Anna, nome hebraico que significa "coragem", "poder", "graça". No cristianismo, Anne - a mãe de Maria, avó de Jesus Cristo (Theotokos), a esposa de São Joaquim, que deu à luz uma filha milagrosamente depois de anos de casamento sem filhos. Portanto, como o nome pode ser traduzido como "a misericórdia de Deus."

 

Subtraí algumas frases que não consegui encontrar sentido para elas, mas acredito que não façam falta ao contexto do texto.



 

 

July 7, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!