Alejandro
Música de história do Brasil Como as demais pessoas eu também aprendo escutando música, hoje pensei em buscar música dos artistas famosos como Carlinhos Brown, Caetano Veloso, Roberto Carlos ou João Gilberto, mas em meu busqueda encontre um website chamado quemfoiqueinventoubrasil.com com mais de 1100 cançãos que de acordo com o autor do site Franklin Martins, renomado comentarista político, contam a história política do brasil de 1902 a 2002. Vou navegar o site, ouvir algum canção e conhecer sobre política mas também vou ouvir os clássicos,
Jul 8, 2015 3:35 AM
Corrections · 5
1

Músicas Sobre a História do Brasil

Como as demais pessoas, eu também aprendo escutando música. Hoje pensei em buscar músicas de artistas famosos como Carlinhos Brown, Caetano Veloso, Roberto Carlos ou João Gilberto, mas então [1] em minha busca encontrei um website (site) chamado "quemfoiqueinventouobrasil.com" com mais de 1100 canções (músicas) que, de acordo com o autor do site Franklin Martins, renomado comentarista político, contam a história política do brasil de 1902 a 2002. Vou navegar pelo site, ouvir alguma canção e conhecer sobre política, mas também vou ouvir os clássicos.


Vermelho - Correções

Azul - Sugestões e comentários

[1] - Mas expressa uma ideia contrária. O equivalente em espanhol é o "pero" ("sino" em alguns casos)


Está indo bem. :)


Também não consegui entrar no site. Haha

July 8, 2015
1

Música de história do Brasil


Como as demais pessoas eu também aprendo escutando música, hoje pensei em buscar música dos artistas famosos como Carlinhos Brown, Caetano Veloso, Roberto Carlos ou João Gilberto, mas em meu busqueda minha busca encontrei um website chamado quemfoiqueinventoubrasil.com com mais de 1100 cançãos canções que de acordo com o autor do site, Franklin Martins, renomado comentarista político, contam a história política do brasil de 1902 a 2002. Vou navegar no site, ouvir alguma canção e conhecer sobre política, mas também vou ouvir os clássicos.

 

É uma pena que eu não tenha conseguido acessar o website, fiquei interessada!

July 8, 2015

Música de história Sobre a Historia do Brasil

Como as demais pessoas, eu também estou aprendendo ouvindo música. Hoje pensei em buscar música de artistas famosos como Carlinhos Brown, Caetano Veloso, Roberto Carlos ou João Gilberto, mas em meu busqueda minha busca encontrei um website chamado "quemfoiqueinventoubrasil.com" com mais de 1100 cançãos, que de acordo com o autor do site, Franklin Martins, renomado comentarista político, contam a história política do Brasil de 1902 a 2002. Vou navegar no site, ouvir alguma canção e conhecer sobre política, mas também vou ouvir os clássicos.

July 8, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!