Johanna
A verdade do amor Amor e medo são incompatíveis; na verdade um verdadeiro amor lança fora medo, porque o medo está em relação com a punição e quem teme ainda não aprender amar perfeitamente. 1 Juan: 4:18.
Jul 23, 2015 7:45 PM
Corrections · 4

A verdade do amor

Amor e medo são incompatíveis; na verdade, um verdadeiro amor lança fora o medo, porque o medo está em relação com a relacionado à punição e quem teme ainda não aprendeu a amar perfeitamente.
1° João: 4:18.

July 24, 2015

A verdade do amor

Amor e medo são incompatíveis; na verdade um verdadeiro amor lança fora o medo, porque o medo tem relação com a punição e quem teme ainda não aprende a amar perfeitamente.
1 Juan: 4:18.

ou

A verdade do amor
Amor e medo são incompatíveis; na verdade um verdadeiro amor lança fora o medo, porque o medo está relacionado à punição e quem teme ainda não aprende a amar perfeitamente.
1 Juan: 4:18.

July 24, 2015

A verdade do amor

Amor e medo são incompatíveis; na verdade um verdadeiro amor lança fora o medo, porque o medo está em relação com a punição e quem teme ainda não aprende a amar perfeitamente.
1 Juan: 4:18.

July 23, 2015

A verdade do amor

Amor e medo são incompatíveis; na verdade um verdadeiro amor lança fora o medo, porque o medo está em relação com a punição e quem ainda teme não aprende a amar perfeitamente.
1 Juan: 4:18.

July 23, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!