Peter
Quais são as melhores faculdades no Brasil para fazer um mestrado no desenvolvimento econômico? Bom, eu queria fazer esta pregunta a um foro de desconhecidos já faz tempo: Quais são as melhores faculdades no Brasil para um mestrado no desenvolvimento econômico? Eu fiquei em Campinas e tenho muitos amigos da UNICAMP, mas eu gostaria de saber de outras opções no Brasil. Estou disposto a considerar qualquer faculdade sem importância da localização daquela. O interior do Brasil me fascina muito, provavelmente mais do que o litoral. Eu estaria muito agradecido por receber quaisquer sugestões. Abraços
Jul 24, 2015 11:52 AM
Corrections · 10
3

Peter, vou lhe responder por aqui porque o texto fica muito bagunçado nos comentários.

 

Não sei se isso ajuda muito, mas dei uma pesquisada e encontrei alguns dos melhores cursos de pós graduação no Brasil. Inclusive alguns relacionados a economia:

http://info.abril.com.br/noticias/carreira/fotonoticias/21-pos-graduacoes-com-padrao-internacional-no-brasil.shtml

 

Aqui vai também o ranking de 2014 das melhores universidades do Brasil:

http://ruf.folha.uol.com.br/2014/rankingdeuniversidades/

July 24, 2015
3

Quais são as melhores faculdades no Brasil para fazer um mestrado no desenvolvimento econômico?

Bom, eu queria fazer esta pergunta a um forum de desconhecidos já faz tempo: Quais são as melhores faculdades no Brasil para um mestrado no desenvolvimento econômico? Eu fiquei em Campinas e tenho muitos amigos da UNICAMP, mas eu gostaria de saber de outras opções no Brasil. Estou disposto a considerar qualquer faculdade sem importância da localização dela. O interior do Brasil me fascina muito, provavelmente mais do que o litoral. Eu estaria muito agradecido por receber quaisquer sugestões.
Abraços

July 24, 2015
Você mencionou ter interesse no Paraná. Eu moro no Paraná no momento e estou fazendo pós-graduação em uma das melhores universidades do Estado, que é a Universidade Positivo. Não sei, contudo, se o curso de seu interesse é ofertado, aí você teria que pesquisar.
July 30, 2015
Obrigado pelas ideias. Antes eu estava pensando numa faculdade menos conhecida. Já falei com a FGV anos atrás e acho que a faculdade é muita cara por ser privada. Pelo geral, gostei muito da minha experiência na UNICAMP. Não tenham boas faculdades nos estados do interior como Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, ou Acre? Estou afim da ideia de uma faculdade no capital ou Paraná também.
July 25, 2015

Quais são as melhores faculdades no Brasil para fazer um mestrado no desenvolvimento econômico?

Bom, eu queria fazer esta pregunta a um foro de desconhecidos já faz tempo: Quais são as melhores faculdades no Brasil para um mestrado no desenvolvimento econômico? Eu fiquei em Campinas e tenho muitos amigos da UNICAMP, mas eu gostaria de saber de outras opções no Brasil. Estou disposto a considerar qualquer faculdade sem importância da localização daquela. O interior do Brasil me fascina muito, provavelmente mais do que o litoral. Eu estaria muito agradecido por receber quaisquer sugestões.
Abraços

 

Minhas sugestões:

Quais são as melhores faculdades no Brasil para fazer um mestrado EM desenvolvimento econômico?
Bom, eu queria fazer esta pregunta a um FORUM de desconhecidos FAZ UM tempo: Quais são as melhores faculdades no Brasil para um mestrado EM desenvolvimento econômico? Eu fiquei em Campinas e tenho muitos amigos da UNICAMP, mas eu gostaria de saber de outras opções no Brasil. Estou disposto a considerar qualquer faculdade INDEPENDENTE DA SUA LOCALIZAÇÃO . O interior do Brasil me fascina muito, provavelmente mais do que o litoral. Eu estaria muito agradecido por receber quaisquer sugestões.
Abraços
 

 

July 24, 2015
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!