VeraSong
Bênção dos Animais Publicada por Tempo de Braga (pela VERA SONG ZIWEI ) Em 7 de junho, durante o dia quente em Braga, inaugurou o evento anual da tradicional benção dos animais, para seguir as tradições antigas. O Santuário de Santo António de Mixões da Serra encheu pelo povo com todos os cavalos, bois e vacas para participar a procissão em honra de Santo António. As pessoas reuniu-se em frente de Igreja, entre elas houve gados de aldeões rezando, também houve existem portugueses com famílias para assistir o evento, bem como os passageiros de equitação. Rito da Bênção dos Animais De 1660 em diante, este está localizado na cidade de Braga, Vila Verde, continua-se os costumes da comunhão com água benta e os orações dos animais uma vez por ano. Todos os anos no domingo, 13 de junho, é a festa de Santo Antonio. Santo António é um dos santos de Católica, Santo António é considerado, para além de casamenteiro , pela Igreja Católica, também é o padroeiro dos animais. Desde pelo menos 17 séculos, os roceiros trazem as suas pecuárias para se juntar no andor de Santo António, e celebra-se. Durante a bênção , o padre desce do altar, na varanda da igreja, e asperge água benta sobre todos os animais no largo fronteiro. Não se quer perder os costumes tradicionais religiosos Naquele dia, o largo da Igreja foi enchido. Há os residentes com os cavalos e bois, eles foram para rodar pelos animais, também há as famílias os pais, avós e crianças , eles foram para assistir este celebração tradicional .
Jul 26, 2015 11:22 AM
Corrections · 6
3

PT-PT

 

Bênção dos Animais

Publicada por Tempo de Braga (pela por VERA SONG ZIWEI )
Em 7 (sete) de Junho, durante o um dia quente em Braga, inaugurou-se o evento anual da tradicional benção dos animais, para seguir as tradições antigas. O Santuário de Santo António de Mixões da Serra encheu-se pelo povo com todos os cavalos, bois e vacas para participar na procissão em honra de Santo António. As pessoas reuniram-se em frente da Igreja, entre elas houve havia gados, de aldeões rezando a rezarem, também houve existem portugueses com famílias para assistirem ao evento, bem como os passageiros desportistas de equitação.

Rito da Bênção dos Animais
De 1660 em diante, este está localizado na cidade de Braga, Vila Verde, continuam-se os costumes da comunhão com água benta e as orações dos animais uma vez por ano.
Todos os anos no domingo, 13 de Junho, é a festa de Santo Antonio. Santo António é um dos santos de da Igreja Católica/um dos santos Católicos, Santo António é considerado, para além de casamenteiro, pela Igreja Católica, também é o padroeiro dos animais.
Desde pelo menos há 17 séculos (atrás), os roceiros trazem as suas pecuárias para se juntare ao andor de Santo António, e assim se celebra-se. Durante a bênção, o padre desce do altar, na varanda da igreja, e asperge/borrifa água benta sobre todos os animais no largo fronteiro.
Não se quer perder os costumes tradicionais religiosos.
Naquele dia, o largo da Igreja foi enchido. Havia os residentes com os cavalos e com os bois, eles foram para rodar pelos animais, também havia as famílias os pais, avós e crianças, eles foram para assistir esta celebração tradicional.

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

 

May 1, 2016
1

Bênção dos Animais

Publicada por Tempo de Braga (pela VERA SONG ZIWEI )
Em 7 de junho, durante oUM dia quente em Braga, inaugurou-se o evento anual da tradicional benção dos animais, para seguir as tradições antigas. O Santuário de Santo António de Mixões da Serra encheu pelo povo com todos os cavalos, bois e vacas para participar a procissão em honra de Santo António. As pessoas reuniu-se REUNIRAM-SE em frente deA Igreja, entre elas houve gados deOS aldeões rezando, também houve existem portugueses com famílias para assistir ao evento, bem como os passageiros de equitação.
Rito da Bênção dos Animais
De 1660 em diante, este está localizado na cidade de Braga, Vila Verde, continuam-se os costumes da comunhão com água benta e os orações dos animais uma vez por ano.
Todos os anos no domingo, 13 de junho, é a festa de Santo Antonio. Santo António é um dos santos de CatólicaOS, Santo António é considerado, para além de casamenteiro , pela Igreja Católica, também é o padroeiro dos animais.
Desde pelo menos 17 séculos, os roceiros trazem as suas pecuárias para se juntar no andor de Santo António, e celebra-se. Durante a bênção , o padre desce do altar, na varanda da igreja, e aspergeDESPEJA água benta sobre todos os animais no largo fronteiro.
Não se quer perder os costumes tradicionais religiosos
Naquele dia, o largo da Igreja foi enchido. Há os residentes com os cavalos e bois, eles foram para ??rodar?? pelos animais, também há as famílias os pais, avós e crianças , eles foram para assistir esteA celebração tradicional .

 Niguém fala ou escreve o portugês correcto, e cada pessoa tem a sua própria maneira de falar ou escrever, e pelo que li, a tua maneira de falar português é muito boa! ;)
Tens erros muito simples de resolver, e a tua maneira de crias frases é fácil de perceber, é perceptével!

asperge, não existe em português. O que faz sentido na minha opinião é, despeja, segunda pessoa do verbo despejar com o sentido inglês, to pour. 

E não compreendo o que queres dizer com: eles foram para rodar pelos animais? 

July 27, 2015
1

Bênção dos Animais

Publicada por Tempo de Braga (pela VERA SONG ZIWEI )
Em 7 de junho, durante o dia quente em Braga, inaugurou foi inaugurado o evento anual da tradicional benção dos animais, para seguir as tradições antigas. O Santuário de Santo António de Mixões da Serra encheu pelo povo com todos os cavalos, bois e vacas para participar a da procissão em honra de Santo António. As pessoas reuniu-se se reuniram em frente de da Igreja, entre elas houve haviam gados de aldeões rezando, também houve existem havia portugueses com famílias para assistir o evento, bem como os passageiros de equitação.
Rito da Bênção dos Animais
De 1660 em diante, este está localizado na cidade de Braga, Vila Verde, continua-se os costumes da comunhão com água benta e os as orações dos animais uma vez por ano.
Todos os anos no domingo, 13 de junho, é a festa de Santo Antonio. Santo António é um dos santos de Católica da igreja Católica, Santo António (Não é necessário repetir o nome outra vez, ele pode ser substituido pelo pronome "ele") é considerado, para além de casamenteiro , pela Igreja Católica, também é o padroeiro dos animais.
Desde pelo menos 17 séculos, os roceiros trazem as suas pecuárias para se juntar no andor de Santo António, e celebra-se. Durante a bênção , o padre desce do altar, na varanda da igreja, e asperge água benta sobre todos os animais no largo fronteiro.
Não se quer perder os costumes tradicionais religiosos
Naquele dia, o largo da Igreja foi enchido. Há os residentes com os cavalos e bois, eles foram para rodar rezar pelos animais, também há as famílias(,) os pais, avós e crianças , eles foram para assistir este essa celebração tradicional .

July 27, 2015
1

Bênção dos Animais

Publicada por Tempo de Braga (pela VERA SONG ZIWEI )
Em 7 de junho, durante o dia quente em Braga, inaugurou o evento anual da tradicional benção dos animais, para seguir as tradições antigas. O Santuário de Santo António de Mixões da Serra encheu pelo povo com todos os cavalos, bois e vacas para participar a procissão em honra de Santo António. As pessoas reuniu-se (se reuniram  - Uso do plural) em frente de Igreja, entre elas houve (haviam) gados de aldeões rezando, também houve (haviam) existem portugueses com famílias para assistir o evento, bem como os passageiros de equitação.
Rito da Bênção dos Animais
De 1660 em diante, este está localizado na cidade de Braga, Vila Verde, continua-se os costumes da comunhão com água benta e os orações dos animais uma vez por ano.
Todos os anos no domingo, 13 de junho, é a festa de Santo Antonio. Santo António é um dos santos de Católica (da Igreja Católica OU Católico), Santo António  é (e) considerado, para além de casamenteiro , pela Igreja Católica, também é o padroeiro dos animais.
Desde pelo menos 17 séculos, os roceiros trazem as suas pecuárias para se juntar no andor de Santo António, e celebra-se. Durante a bênção , o padre desce do altar, na varanda da igreja, e asperge água benta sobre todos os animais no largo fronteiro.
Não se quer perder os costumes tradicionais religiosos
Naquele dia, o largo da Igreja foi enchido. Há os residentes com os cavalos e bois, eles foram para rodar pelos animais, também há as famílias os pais, avós e crianças , eles foram para assistir este celebração tradicional .

July 26, 2015
É interessante ver que as tradições católicas estão mais presentes no norte do país do que no sul.
May 1, 2016
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!