[Deleted]
Meu fim da semana Sexta-feira fui para meu optometrista para pegar minhas novas lentes de contato, depois comprei maquiagem, e então tomei café com uma amiga. Sábado meu favorito motorista e eu dirigimos ao norte sem particular destinação por quase sete horas. Vimos o mar, vinhedos, florestas e uma antiga base militar. Queríamos sair o estado mas não conseguimos encontrar um hotel, então voltamos para casa.
Jul 26, 2015 6:55 PM
Corrections · 7
3

PT-PT

 

meu fim-de-semana

Sexta-feira fui para meu optometrista para pegar ir buscar as minhas novas lentes de contacto, depois comprei maquiagem maquilhagem, e então tomei café com uma amiga. Sábado meu motorista favorito motorista e eu dirigimos fomos ao norte sem particular destinação um destino em particular por quase sete horas. Vimos o mar, vinhedos, florestas e uma antiga base militar. Queríamos sair do estado, mas não conseguimos encontrar um hotel, então voltamos para casa.

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

April 5, 2016

Meu fim da semana

Sexta-feira fui para meu oftalmologista para pegar minhas novas lentes de contato, depois comprei maquiagem e então tomei café com uma amiga. No Sábado eu e meu motorista favorito dirigimos ao norte por quase sete horas, sem um destino certo.  Vimos o mar, os vinhedos, as florestas e uma antiga base militar. Queríamos sair do estado mas não conseguimos encontrar um hotel, então voltamos para casa.

July 27, 2015

Meu fim da de semana

Sexta-feira fui para meu optometrista oftalmologista para pegar minhas novas lentes de contato. Depois comprei maquiagem, e então tomei café com uma amiga. Sábado meu motorista favorito e eu dirigimos ao norte sem particular destinação um destino certo por quase sete horas. Vimos o mar, vinhedos, florestas e uma antiga base militar. Queríamos sair do estado mas não conseguimos encontrar um hotel, então voltamos para casa.

July 27, 2015

Meu fim da semana

Sexta-feira fui para meu optometrista oftalmologista para pegar minhas novas lentes de contato, depois comprei maquiagem, e então tomei café com uma amiga. Sábado meu favorito motorista e eu dirigimos ao norte sem particular destinação por quase sete horas. Vimos o mar, vinhedos, florestas e uma antiga base militar. Queríamos sair do estado mas não conseguimos encontrar um hotel, então voltamos para casa.

July 27, 2015

Meu fim da semana

Sexta-feira fui para meu optometrista oculista para pegar minhas novas lentes de contato, depois comprei maquiagem, e então tomei café com uma amiga. Sábado meu favorito motorista motorista favorito e eu dirigimos ao norte sem particular destinação para o norte sem destino certo por quase sete horas. Vimos o mar, vinhedos, florestas e uma antiga base militar. Queríamos sair o do estado, mas não conseguimos encontrar um hotel, então voltamos para casa.

July 26, 2015
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!