Yorka Katrian
Odeio morar na cidade! Muitas pessoas me dizem que há muitas razões pelas quais é bom morar na cidade, alguns dizem que tem melhores empregos, outros dizem que é bom porque todo fica perto de todo, etc. Eu acho que é verdade mas também acho que, pelo menos aqui no Santiago, tem um custo muito alto. Acho que se uma pessoa decide morar na cidade, tem que ter em conta que vai ter que suportar a polução, os tempos pra ir de um lugar para outro, o stress, os espacios disponiveis, em resumo, sua calidade de vida. E é ai onde eu me pergunto, vale a pena realmente? eu prefiro morar num lugar assim (a foto)
Jul 27, 2015 7:00 PM
Corrections · 5
4

PT-PT

 

Odeio morar na cidade!

Muitas pessoas me dizem-me que há muitas razões pelas quais é bom morar na cidade, alguns dizem que tem há melhores empregos, outros dizem que é bom porque tudo fica perto de tudo, etc. (Eu) acho que é verdade, mas também acho que, pelo menos aqui no em Santiago, tem  um custo muito alto / elevado. Acho que se uma pessoa decide morar na cidade, tem que ter em conta que vai ter que suportar a poluição, os tempos para ir de um lugar para outro, o stress, os espacios espaços disponíveis, em resumo, a sua calidade qualidade de vida. E é ai onde Assim (eu) me pergunto, vale a pena realmente / vale mesmo a pena?

(Eu) prefiro morar num lugar assim (a foto /fotografia )

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

July 27, 2015
4

 

Odeio morar na cidade!

Muitas pessoas me dizem que há muitas razões pelas quais é bom morar na cidade; alguns dizem que tem  melhores empregos, outros dizem que é bom porque tudo fica perto de tudo, etc. Eu acho que isso é verdade mas também acho que, pelo menos aqui no em Santiago, tem  um custo muito alto. Acho que se uma pessoa decide morar na cidade, tem que ter em conta que vai ter que suportar a poluição, os tempos para ir de um lugar para outro, o estresse, os espaços disponíveis, em resumo, sua qualidade de vida. E é ai onde  Assim, eu me pergunto: vale a pena realmente?

Eu prefiro morar num lugar assim (a foto)

 

Que belo lugar para morar (o da foto) :)

July 27, 2015
1

Odeio morar na cidade!

Muitas pessoas me dizem que há muitas razões pelas quais é bom morar na cidade, alguns dizem que tem melhores empregos, outros dizem que é bom porque todos ficam perto de tudo, etc. Eu acho que é verdade, mas também acho que, pelo menos aqui em Santiago, tem um custo muito alto(melhor escrever 'elevado', ao invés de 'alto'). Acho que se uma pessoa decide morar na cidade, tem que levar em conta que vai ter que suportar a poluição, o tempo pra ir de um lugar para outro, o stress, os espaços disponíveis, em resumo, sua qualidade de vida. E é aí onde eu me pergunto: vale a pena realmente?

eu prefiro morar num lugar assim (a foto)

July 28, 2015
1

Odeio morar na cidade!

Muitas pessoas me dizem que há muitas razões pelas quais é bom morar na cidade, alguns dizem que tem melhores empregos, outros dizem que é bom porque tudo fica perto de tudo, etc. Eu acho que é verdade, mas também acho que, pelo menos aqui no em Santiago, tem um custo muito alto. Acho que se uma pessoa decide morar na cidade tem que levar ter em conta que vai ter que suportar a poluição, os tempos para ir de um lugar para/a outro, o stress, os espaços disponíveis, em resumo/resumindo; sua qualidade de vida. E é ai onde eu me pergunto, vale a pena realmente?

Eu prefiro morar num lugar assim (a foto)

 

Legal Yorka, está escrevendo muito bem, há poucos erros.

Ps: Esse lugar da foto é sublime!! 

 

July 28, 2015
1

Odeio morar na cidade!

Muitas pessoas me dizem que há muitas razões pelas quais é bom morar na cidade, alguns dizem que tem melhores empregos, outros dizem que é bom porque tudo fica perto, etc. Eu acho que é verdade mas também acho que, pelo menos aqui em Santiago, tem um custo muito alto. Acho que se uma pessoa decide morar na cidade, tem que levar em conta que vai ter que suportar: a polução, o tempo que vai ter que gastar para ir de um lugar para outro, o stress, os espaços disponíveis, em resumo, sua qualidade de vida. E é ai onde eu me pergunto, vale a pena realmente?

eu prefiro morar num lugar assim (a foto)

 

muy bien !!!  

July 27, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!