Nicholas
Uma nova idéia Olá a todos! Ultimamente eu estava pensando muito em criar um novo site - o que é que vocês acham? Eu tenho muitas opiniões, mas infelizmente não contesto ou duvido estas afirmações na minha cabeça tão frequentemente que devia. Às vezes acho o meu ponto de vista é mais alto do que o de todos os outros - mas claro, isso não é a verdade. Acredito que é preciso duvidarmos e questionarmos o que achamos do mundo, e não pensarmos que temos razão sem disputarmos as nossas idéias. O cientista e professor universitário Laurence Krauss diz que, "espero que todos os meus estudantes, uma vez ou outra, descobrem que uma das coisas em que acreditam muito fortemente, tão fortemente que se fosse errada morreriam em dentro, é falsa mesmo". O Plato pensava também que é necessário as nossas idéias serem sujeitas a escrutínio, para que possamos desenvolver e melhorar o jeito em que vemos o mundo. Faz parte de um processo de aprendizagem e desenvolvimento. A maioria das pessoas na internet quer ter razão, e quer mostrar isso para todo mundo. Talvez, seja melhor fazer o contrário - expôr nossas idéias e argumentos para mundo, explicando que podem ser fracos e que estamos à procura de outras opiniões do mesmo assunto, sem emoção. Assim, seria mais fácil aprender, em vez de sermos influenciados pela propaganda de um lado só. Então, queria criar um plataforma de debate, em que escrevo as minhas idéias, seja sobre a religião ou a política, e qualquer pessoa pode comentar. Sobretudo, quero pensar e considerar outros pontos de vista, entendendo todos os lados da história. Nick
Jul 27, 2015 10:11 PM
Corrections · 2

Uma idéia nova

Olá a todos!

Ultimamente eu estava pensando muito em criar um site novo — o que é que vocês acham?

Eu tenho muitas opiniões, mas infelizmente não contesto ou duvido destas afirmações na minha cabeça tão frequentemente quanto deveria. Às vezes acho que o meu ponto de vista é melhor do que o de todo mundo — mas claro, isso não é a verdade. Acredito que é preciso duvidarmos e questionarmos o que achamos do mundo, e não pensarmos que temos razão sem compararmos as nossas idéias.

O cientista e professor universitário Laurence Krauss diz que, "espero que todos os meus estudantes, uma vez ou outra, descubram que uma das coisas em que acreditam muito fortemente, tão fortemente que se fosse errada morreriam por dentro é falsa mesmo". Platão também pensava que era necessário que as nossas idéias fossem sujeitas a escrutínio, para que possamos desenvolver e melhorar a maneira em que vemos o mundo. Faz parte de um processo de aprendizagem e desenvolvimento.

A maioria das pessoas na internet quer ter razão e quer mostrar isso para todo mundo. Talvez seja melhor fazermos o contrário — expôr nossas idéias e argumentos para o mundo, explicando que elas podem ser fracas e que estamos à procura de outras opiniões sobre o mesmo assunto, sem emoção. Assim seria mais fácil aprender, em vez de sermos influenciados pela propaganda de um lado só.

Eu queria criar um plataforma de debate em que escrevo as minhas idéias, seja sobre a religião ou a política, e qualquer pessoa pode comentar. Sobretudo, quero pensar e considerar outros pontos de vista, entendendo todos os lados da história.

Nick

 

----------------------------------------------------

<em>I made some adaptations in your text to sound more natural. Good job Nick, keep it up :) </em>

July 27, 2015

Uma nova idéia

Olá a todos!

Ultimamente eu estava estive pensando muito em criar um novo site - o que é que vocês acham?

Eu tenho muitas opiniões, mas infelizmente não contesto ou duvido estas afirmações na minha cabeça tão frequentemente que como devia. Às vezes acho o meu ponto de vista é mais alto melhor do que o de todos os outros - mas claro, isso não é a verdade. Acredito que é preciso duvidarmos e questionarmos o que achamos do mundo, e não pensarmos que temos razão sem disputarmos as nossas idéias.

O cientista e professor universitário Laurence Krauss diz que, "espero que todos os meus estudantes, uma vez ou outra, descobrem descubram que uma das coisas em que acreditam muito fortemente, tão fortemente que se fosse errada morreriam em dentro, é falsa mesmo". O Plato pensava também que é necessário as nossas idéias serem sujeitas a escrutínio, para que possamos desenvolver e melhorar o jeito em que vemos o mundo. Faz parte de um processo de aprendizagem e desenvolvimento.

A maioria das pessoas na internet querem ter razão, e querem mostrar isso para todo mundo. Talvez, seja melhor fazer o contrário - expôr nossas idéias e argumentos para mundo, explicando que podem ser fracos e que estamos à procura de outras opiniões do mesmo assunto, sem emoção. Assim, seria mais fácil aprender, em vez de sermos influenciados pela propaganda de um lado só.

Então, queria criar um plataforma de debate, em que escrevo as minhas idéias, seja sobre a religião ou a política, e qualquer pessoa pode comentar. Sobretudo, quero pensar e considerar outros pontos de vista, entendendo todos os lados da história.

Nick

 

 

Legendas:
errado | certo | não entendi

July 27, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!