Alejandro
Ihla Fernando de Noronha O arquipielago de Fernando de Noronha fica na costa nordeste do Brasil, ele é formado por 21 ihlas, foi descoberto em 1508 por Americo Vespucio, depois de um periodo de abandono em 1731 retomarom sua posse, por dois séculos foi una colonia penal, enseguida por 45 anos foi administrada pelos militares,finalmente em 1988 passo a integrar o estado de pernambuco e foi declarado parque nacional, no ano de 2001 a UNESCO declarou Fernando de Noronha patrimonio natural da humanidade. Na atualidade conta com um centro comercial chamado vilha dos Remedios, a administração de parque está atualmente a cargo de insttituto chico mendez de conservação de biodiversidade. Para os amantes da natureza a flora e fauna da região são riquissimas, em seu interior há varias especies de animais incluindo varios tipos de aves, invasivas como lagartos, e criaçao de ovelhas, Fernando de noronha é moradia de varias espécies incluindo atum, peixe, agulha, cetáceos, tubarões e tartarugas marinhas e uma população de golfinhos que se reunem na bahia diariamente, lugar de observação mais regular em todo o planeta. O arquipelago possui uma variedade de fauna e flora unica no mundo. há varias especies de plantas e flores endémicas que fazem do arquipelago um lugar otimo para os cientistas, alem do interes histórico de lugares como o Forte de Nossa Senhora dos Remedios, o fortim da praia de Atalaia, o morro dois Irmãos, o palácio de São Miguel e doze redutos. Para os amantes de desporte o arquipelago é um lugar ótimo, devido as águas quentes, a sua já mencionada diversidade de vida marina e um dos melhores lugares para a pratica de mergulho do mundo, a ilha conta com tres operadores de mergulho e lugares para fazer mergulho livre. Por suas ondas tubulares e cristalinas Fernando de Noronha é reconocido como um dos melhores lugares do Brasil para a pratica de surfe. E não só há desportes de água, mas também espaçõs para prática de desportes tradicionais como futebol, voleibol, futebol de areia e de salão e de modalidades novas, como Capoeira, Futebol feminino e corridas de Bicicleta. O arquipelago também é um lugar para quem simplemente quer descansar e achar tranquilidade, graças a um clima tropical privilegiado e mais de vinte praias, como a praia de os porcos que tem só 100 metros de extensão ou a praia de Cacimba do Padre, uma das mais famosas devido á sua paisagem e as ondas perfeitas para a prática do surf.
Jul 29, 2015 3:51 AM
Corrections · 1
1

Ihla Ilha de Fernando de Noronha

O arquipiélago de Fernando de Noronha fica na costa nordeste do Brasil, ele é formado por 21 ihlas ilhas e foi descoberto em 1508 por Americo Vespucio. Depois de um período de abandono, em 1731 retomarom retomaram sua posse, por dois séculos foi una uma colonia penal, enseguida em seguida por 45 anos foi administrada pelos militares, finalmente em 1988 passou a integrar o estado de Pernambuco e foi declarado parque nacional, no ano de 2001 a UNESCO declarou Fernando de Noronha patrimonio natural da humanidade. Na atualidade conta com um centro comercial chamado vilha Vila dos Remédios, a administração de do parque está atualmente a cargo de do insttituto chico mendez de conservação de biodiversidade.

Para os amantes da natureza a flora e fauna da região são riquíssimas, em seu interior há várias espécies de animais incluindo vários tipos de aves, invasivas como lagartos, e criação de ovelhas,
Fernando de Noronha é moradia de várias espécies incluindo atum, peixe, agulha, cetáceos, tubarões e tartarugas marinhas e uma população de golfinhos que se reunem na bahia diariamente, lugar de observação mais regular em todo o planeta. O arquipélago possui uma variedade de fauna e flora única no mundo. Há varias espécies de plantas e flores endémicas que fazem do arquipélago um lugar ótimo para os cientistas, além do interes interesse histórico de lugares como o Forte de Nossa Senhora dos Remédios, o fortim da praia de Atalaia, o morro dois Irmãos, o palácio de São Miguel e doze redutos.

Para os amantes de desporte esportes o arquipélago é um lugar ótimo, devido as águas quentes, a sua já mencionada diversidade de vida marina marinha é um dos melhores lugares para a prática de mergulho do mundo, a ilha conta com três operadores de mergulho e lugares para fazer mergulho livre. Por suas ondas tubulares e cristalinas, Fernando de Noronha é reconocido reconhecida como um dos melhores lugares do Brasil para a prática de surfe. E não só há desportes de água esportes aquáticos, mas também espaçõs espaços para prática de desportes esportes tradicionais como futebol, voleibol, futebol de areia e de salão e de modalidades novas, como Capoeira, Futebol feminino e corridas de Bicicleta.

O arquipélago também é um lugar para quem simplemente quer descansar e achar tranquilidade, graças a um clima tropical privilegiado e mais de vinte praias, como a praia de os dos porcos que tem só 100 metros de extensão ou a praia de da Cacimba do Padre, uma das mais famosas devido á sua paisagem e as ondas perfeitas para a prática do surf.

July 29, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!