Alexander Russkikh
velha tradição russa Desde os tempos antigos, os povos do mundo têm celebrado o final de junho, o pico do verão. Versão russa de um feriado é Ivan Kupala. Na noite de 23 de Junho, todo mundo celebra esta mística, mas ao mesmo tempo alegre feriado cheio de atos rituais, normas e proibições, canções, músicas e todos os tipos de feitiçaria, lendas e crenças. Nesse dia as pessoas usavam cintas erva flores e coroas. Ele cambaleou, cantaram canções, stoked incêndios com postes encimados por roda, o símbolo do sol ardente. As pessoas acreditavam que todas as ervas milagrosas e curativas floresceu durante Ivan Kupala noite. Portanto, as pessoas com conhecimento e experiência, especialmente os curandeiros do povo nunca perdeu naquela noite e recolhidas raízes medicinais e ervas para manter durante todo o ano à frente. Havia sempre algo milagroso no dia do Ivan Kupala. Ninguém dormiu à noite, pois acreditava-se que todo o mal se tornou ativo: bruxas, lobisomens, vampiros, sereias ... As pessoas pensaram que Ivan Kupala foi o dia em que as bruxas tinham suas férias também, tentando causar o maior dano aos seres humanos como era possível.
Jul 29, 2015 12:52 PM
Corrections · 2

velha tradição russa

Desde os tempos antigos, os povos do mundo têm celebrado o final de junho, o pico do verão. Versão russa de um desse feriado é Ivan Kupala. Na noite de 23 de Junho, todo mundo celebra esta mística, mas ao mesmo tempo alegre feriado cheio de atos rituais, normas e proibições, canções, músicas e todos os tipos de feitiçaria, lendas e crenças.

Nesse dia as pessoas usavam cintas erva flores e coroas. Ele cambaleou, cantaram canções, stoked incêndios com postes encimados por roda, o símbolo do sol ardente.

As pessoas acreditavam que todas as ervas milagrosas e curativas floresceu floresciam durante Ivan Kupala noite. Portanto, as pessoas com conhecimento e experiência, especialmente os curandeiros do povo nunca perdeu naquela perdiam aquela noite e recolhidas recolhiam raízes medicinais e ervas para manter durante todo o ano à frente.

Havia sempre algo milagroso no dia do Ivan Kupala. Ninguém dormiu dormia à noite, pois acreditava-se que todo o mal se tornou tornava ativo: bruxas, lobisomens, vampiros, sereias ... As pessoas pensaram que Ivan Kupala foi era o dia em que as bruxas tinham suas férias também, tentando causar o maior dano aos seres humanos como era possível.

 

 

Legendas:

errado | certo | não entendi

July 29, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!