Noemi
Procurando uma vida melhor Olá, eu sou una mulher de 27 anos que todo o tempo tem objetivos grandes na vida que alcançar, como muitas pessoas no mundo. Isso achou que me levou a ficar muito longe de o meu pais muitas vezes, issos sonhos que ainda não tem quando acabar. Agora estou morando no Brazil em procura de uma vida melhor, com certeza sei que este pais me vai oferecer condições mais boas para minha vida.
Jul 30, 2015 12:58 AM
Corrections · 4
3

PT-PT

 

Procurando À procura duma vida melhor

Olá, (eu) sou uma mulher de 27 (vinte e sete) anos que todo o tempo todo tem objectivos grandes na vida que alcançar, como muitas pessoas no mundo. Acho que isso achou que me levou-me a ficar muito longe de o do meu país muitas vezes, issos e estes sonhos que ainda não tem quando acabar acabaram.
Agora estou morando a morar no Brasil em à procura de uma duma vida melhor, com de certeza que sei que este país me vai-me oferecer melhores condições mais boas para a minha vida.

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

 

January 10, 2016

Procurando uma vida melhor

Olá! Eu sou uma mulher de 27 anos que em todo o tempo tem objetivos grandes na vida, os quais quer alcançar como muitas pessoas no mundo. Isso achou que me levou a ficar muito longe dos meus pais muitas vezes, esses sonhos que ainda não tem data para acabar.
Agora estou morando no Brazil em procura de uma vida melhor, com certeza sei que este país me vai oferecer condições mais boas para a minha vida.

July 30, 2015

Procurando uma vida melhor (Poderia ser também: À procura de uma vida melhor)

Olá,

Sou uma mulher de 27 anos que tem objetivos grandes na vida para alcançar a todo o tempo , assim como muitas pessoas no mundo.

Acho que isso me levou a ficar longe de meu país muitas vezes, pois esses sonhos ainda não acabaram.
Agora, estou morando no Brasil em procura de uma vida melhor e, com certeza, sei que este país me oferecerá condições melhores para minha vida.

 

@Noemi,

A sua escrita está muito boa.

Essa correção acima é apenas outra forma de escrever.

Continue praticando, pois você está indo muito bem. Se precisar de alguma ajuda, envie-me uma mensagem! :)

July 30, 2015

Procurando uma vida melhor

Olá, eu sou una mulher de 27 anos que a todo o tempo tem objetivos grandes a alcançar na vida, como muitas pessoas no mundo. Acho que isso me levou a ficar muito longe de o meu país muitas vezes, esses sonhos que ainda não acabaram.
Agora estou morando no Brasil em procura de uma vida melhor, com certeza sei que este país vai me oferecer condições melhores para minha vida.

July 30, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!