SteveB300
minha primeira aula de....... Hoje a noite eu fui minha primeira aula de jiu jitsu brasileiro. Até mesmo aprendí um pouco, eu fiquei batido! para começar aprendemos técnicas e bobinas e depois estava uma hora do treino com outros lutadores, para praticar o que aprendemos. Normalmente jogo futebol mas eu queria algo novo e até mesmo não sou lutador (sou um amante kkkk) queria melhorar minha aptidão e aprender algo diferente. Acho que eu for outra vez, mas primeiro eu preciso de recuperar kkkk
Jul 31, 2015 10:35 PM
Corrections · 4

Minha primeira aula de.......

Hoje à noite eu fui a minha primeira aula de jiu jitsu brasileiro. Até mesmo aprendi um pouco. Eu fiquei batido(não entendo o que você quis dizer com"batido") ! Para começar, aprendemos técnicas e bobinas(o que seria "bobinas"?), e depois estava faltava uma hora do para o treino com outros lutadores para praticar o que aprendemos.

Normalmente jogo futebol, mas eu queria algo novo. e até mesmo Não sou lutador (sou um amante kkkk). Queria melhorar minha aptidão e aprender algo diferente.

Acho que eu for vou outra vez, mas primeiro eu preciso de me recuperar kkkk

August 29, 2015
Obrigado, eu fico em londres agora mesmo mas estou planejando uma viagem ao Brasil. Eu gosto da cultura do Brasil então eu tento aprender coisas do Brasil como Zouk, BJJ e português.
July 31, 2015
Very nice portuguese, 100%, congrats! where are you, here in Brazil?
July 31, 2015

minha primeira aula de.......

Hoje a noite eu fui (para a) minha primeira aula de jiu jitsu brasileiro.

Até mesmo aprendí um pouco, eu fiquei batido! para começar aprendemos técnicas e bobinas e depois estava uma hora do treino com outros lutadores, para praticar o que aprendemos.

Normalmente jogo futebol mas eu queria algo novo e até mesmo não sou lutador (sou um amante kkkk) queria melhorar minha aptidão e aprender algo diferente.

Acho que eu (vou) outra vez, mas primeiro eu preciso de recuperar kkkk

July 31, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!