Mark
Porque estou a aprender falar Português Naturalmente, gosto imenso a língua portugesa, mas a minha razão original para començar aprender Português é porque vou todos os anos a Portugal. Simplesmente quis falar um pouco da língua do país que visito. Vou a Portugal para praticar ioga. Gosto imenso de ioga, e a minha profesora de ioga organiza férias de ioga, todos os anos, no algarve. Essas férias duram uma semana, mas normalmente fico duas semanas em Portugal. Na segunda semana, passo tempo viajar em Portugal ou de vez em quando vou à Espanha para visitar amigos ingleses que vivem na Costa del Sol. Durante a minha primeira visita a Portugal, viajei na primeira semana. Fui de avião a Lisboa, onde fiquei durante uma semana, e depois fui de autocarro ao algarve. Em Lisboa encontrei uma segunda razão para aprender Português: percebi que adoro Portugal, Lisboa, a cultura portuguesa, e os portugueses! No Bairro Alto, visitei pela primeira vez um dos muitos restaurantes onde cantam fado, e desfrutei imenso. Hoje em dia ouço muito essa música, especialmente a música de Ana Moura e Mariza. Isso é a terceira razão porque estou a aprender Português: porque quero entender as letras!
Aug 1, 2015 10:29 AM
Corrections · 2

Por que estou a aprender falar Português

Naturalmente, gosto imensamente da língua portugesa, mas a minha razão original para começar a aprender Português é porque vou todos os anos a Portugal. Simplesmente quis falar um pouco da língua do país que visito.

Vou a Portugal para praticar ioga. Gosto imenso de ioga, e a minha profesora de ioga organiza férias de ioga* todos os anos* no algarve. Essas férias duram uma semana, mas normalmente fico duas semanas em Portugal. Na segunda semana, passo um tempo viajando em Portugal ou de vez em quando vou à Espanha para visitar amigos ingleses que vivem na Costa del Sol.

Durante a minha primeira visita a Portugal, viajei na primeira semana. Fui de avião à Lisboa, onde fiquei durante uma semana, e depois fui de autocarro ao algarve.
Em Lisboa encontrei uma segunda razão para aprender Português: percebi que adoro Portugal, Lisboa, a cultura portuguesa, e os portugueses!
No Bairro Alto, visitei pela primeira vez um dos muitos restaurantes onde cantam fado, e desfrutei imensamente. Hoje em dia ouço muito fado*, especialmente a música de Ana Moura e Mariza. Isso é a terceira razão porque estou a aprender Português: porque quero entender as letras!

 

** Em retirei as vírgulas pois elas não cabiam em ''organiza férias de ioga, todos os anos,''

*Em ''dessa música'', acredito que você se referia ao fado, logo optei por utilizar o nome do estilo em vez de ''dessa música''.

 

Parabéns! Seu nível de escrita em português é bastante bom, continue assim.

August 1, 2015

Porque estou a aprender a falar Português

Naturalmente, gosto imenso da língua portugesa, mas a minha razão principal para começar a aprender Português é porque vou todos os anos a Portugal. Simplesmente quis/quero falar um pouco da língua do país que visito.

Vou a Portugal para praticar ioga. Gosto imenso de ioga, e a minha profesora de ioga organiza férias de ioga, todos os anos, no Algarve. Essas férias duram uma semana, mas normalmente fico duas semanas em Portugal. Na segunda semana, passo o tempo a viajar em Portugal ou de vez em quando vou a Espanha para visitar amigos ingleses que vivem na Costa del Sol.

Durante a minha primeira visita a Portugal, viajei na primeira semana. Fui de avião a Lisboa, onde fiquei durante uma semana, e depois fui de autocarro ao Algarve.
Em Lisboa encontrei uma segunda razão para aprender Português: percebi que adoro Portugal, Lisboa, a cultura portuguesa, e os portugueses!
No Bairro Alto, visitei pela primeira vez um dos muitos restaurantes onde se canta o fado, e desfrutei imenso. Hoje em dia ouço muito essa música, especialmente a música da Ana Moura e da Mariza. Esta é a terceira razão porque estou a aprender Português: porque quero entender as letras!

 

Excelente Mark! Parabéns!

August 1, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!