Alexander Russkikh
superstições na Rusia Ontem, falei com uma pessoa do Brasil. E falamos sobre superstições em nossos países. No início da chamada, podemos recordar apenas alguns deles, mas depois de alguns superstições divertidos começar a lembrar mais e mais. Muitos deles são agora partes inseparáveis ​​da vida cotidiana, ou apenas a etiqueta social comum, mas muitas vezes têm sua origem na superstição. Consciência deles, e a sua importância percebida depende de vários factores, incluindo a idade e região. Alguns são extremamente comuns e praticado pela vasta maioria da população. As mães geralmente não mostram seu bebê a ninguém, exceto o pai, a parteira e outros parentes próximos quarenta dias depois do nascimento. Muitas nacionalidades têm um conjunto de rituais para os clientes que têm de ir para ver o bebê pela primeira vez. Antes de partir para uma longa viagem, os viajantes e todos aqueles que estão olhando para se aposentar, você deve sentar-se calmamente por um momento antes de sair de casa. É muitas vezes escrito fora como um momento conveniente para sentar e pensar sobre tudo o que você pode ter esquecido. Outra versão da superstição diz que o viajante deve sentar-se por um momento ou ao lado de sua mala. Depois que alguém deixou a casa em uma longa viagem, o seu quarto e / ou as coisas não podem ser limpos até que tenham atingido, ou pelo menos um dia se passou quando convidados em uma casa. Bater na madeira é praticado na Rússia como em outros países. No entanto, os russos tendem a adicionar três espeto simbólica sobre o ombro esquerdo (ou, simplesmente, com a cabeça voltada para a esquerda), e os russos muitas vezes atingido três vezes também. Tradicionalmente cuspir no diabo (que está sempre à esquerda). Quebrar um espelho é considerado má sorte na Rússia, como está olhando para uma imagem refletida em um espelho quebrado, mas o efeito é mais grave do que sete anos de má sorte (como na cultura americana). No dia do ensaio, a má sorte para fazer a sua cama, trazer algo novo, ou pregos de corte.
Aug 2, 2015 8:18 AM
Corrections · 3

Superstições na Rússia

Ontem falei com uma pessoa do Brasil. Falamos sobre superstições em nossos países. No início da conversa, recordamos apenas alguns deles mas depois de algumas superstições divertidas começamos a lembrar mais e mais.

Muitas delas são agora partes inseparáveis da vida cotidiana, ou apenas a etiqueta social comum, mas muitas vezes têm sua origem na superstição. A consciência delas e a sua importância percebida depende de vários fatores, incluindo a idade e região. Algumas são extremamente comuns e praticadas pela vasta maioria da população.

As mães geralmente não mostram seu bebê a ninguém, exceto o pai, a parteira e outros parentes próximos quarenta dias depois do nascimento. Muitas nacionalidades têm um conjunto de rituais para os visitantes que irão ver o bebê pela primeira vez.

Antes de partir para uma longa viagem, os viajantes e todos aqueles que estão olhando para se despedir, você deve sentar-se calmamente por um momento antes de sair de casa. É muitas vezes escrito fora como um momento conveniente para sentar e pensar sobre tudo o que você pode ter esquecido. Outra versão da superstição diz que o viajante deve sentar-se por um momento ou ao lado de sua mala.

Depois que alguém deixou a casa em uma longa viagem, o seu quarto e / ou as coisas não podem ser limpos até que tenham atingido, ou pelo menos um dia se passou quando convidados em uma casa.

Bater na madeira é praticado na Rússia como em outros países. No entanto, os russos tendem a adicionar três espeto simbólica (sorry, what did you mean?) sobre o ombro esquerdo (ou, simplesmente, com a cabeça voltada para a esquerda), e os russos muitas vezes atingido três vezes também. Tradicionalmente cuspir no diabo (que está sempre à esquerda).

Quebrar um espelho é considerado má sorte na Rússia, assim como olhar para uma imagem refletida em um espelho quebrado, mas o efeito é mais grave do que sete anos de má sorte (como na cultura americana).

No dia do ensaio, a má sorte para fazer a sua cama, trazer algo novo, ou pregos de corte. Can you explain this too?


===========


Tema muito interessante de conversa, parabéns. Aqui no Brasil temos muitas supertições em relações a animais. Piado de coruja ou anu significam que a morte está próxima, por exemplo.

August 19, 2015

superstições na Rússia

Ontem, falei com uma pessoa do Brasil. E falamos sobre superstições em nossos países. No início da chamada, conseguimos recordar apenas algumas delas, mas depois de algumas superstições divertidas começavamos a lembrar mais e mais.

Muitas delas são agora partes inseparáveis da vida cotidiana, ou apenas a etiqueta social comum, mas muitas vezes têm sua origem na superstição. Consciência deles, e a sua importância percebida depende de vários factores, incluindo a idade e região. Alguns são extremamente comuns e praticados pela maioria da população.

As mães geralmente não mostram seus bebês a ninguém, exceto ao pai, a parteira e outros parentes próximos quarenta dias depois do nascimento. Muitas nacionalidades têm um conjunto de rituais para os "clientes" que vão ver o bebê pela primeira vez.

Antes de partir para uma longa viagem, os viajantes e todos aqueles que estão olhando para se aposentar, devem sentar-se calmamente por um momento antes de sairem de casa. É muitas vezes descrito fora como um momento conveniente para sentar e pensar sobre tudo o que você pode ter esquecido. Outra versão da superstição diz que o viajante deve sentar-se por um momento ao lado da sua mala.

Depois que alguém deixou a casa em uma longa viagem, o seu quarto e / ou as coisas não podem ser limpos até que tenham atingido, ou pelo menos um dia tenha-se passado quando convidados em uma casa.

Bater na madeira é praticado tanto na Rússia como em outros países. No entanto, os russos tendem a adicionar três aspectos simbólicos sobre o ombro esquerdo (ou, simplesmente, com a cabeça voltada para a esquerda), e os russos muitas vezes atingido três vezes também. Tradicionalmente cuspir no diabo (que está sempre à esquerda).

Quebrar um espelho é considerado má sorte na Rússia, como estar a olhar para uma imagem refletida em um espelho quebrado, mas o efeito é mais grave do que sete anos de má sorte (como na cultura americana).

No dia do ensaio, a má sorte para fazer a sua cama, traz algo novo, ou pregos de corte.

Sinceramento há algumas frases que me deixaram perdido

August 18, 2015

superstições na Rusia

Ontem, falei com uma pessoa do Brasil. E falamos sobre superstições em nossos países. No início da chamada, podemos conseguimos recordar apenas alguns deles, mas depois de alguns algumas superstições divertidas começar começamos a lembrar mais e mais.

Muitos deles são agora partes inseparáveis da vida cotidiana, ou apenas a etiqueta social comum, mas muitas vezes têm sua origem na superstição. Consciência deles, e a sua importância percebida depende de vários factores, incluindo a idade e região. Alguns são extremamente comuns e praticado pela vasta maioria da população.

As mães geralmente não mostram seu bebê a ninguém, exceto o pai, a parteira e outros parentes próximos quarenta dias depois do nascimento. Muitas nacionalidades têm um conjunto de rituais para os clientes que têm de ir para ver o bebê pela primeira vez.

Antes de partir para uma longa viagem, os viajantes e todos aqueles que estão olhando para se aposentar, você deve sentar-se calmamente por um momento antes de sair de casa. É muitas vezes escrito fora como um momento conveniente para sentar e pensar sobre tudo o que você pode ter esquecido. Outra versão da superstição diz que o viajante deve sentar-se por um momento ou ao lado de sua mala.

Depois que alguém deixou a casa em uma longa viagem, o seu quarto e / ou as coisas não podem ser limpos até que tenham atingido, ou pelo menos um dia tenha se passado se passou quando convidados em uma casa.

Bater na madeira é praticado na Rússia como em outros países. No entanto, os russos tendem a adicionar três espeto simbólica sobre o ombro esquerdo (ou, simplesmente, com a cabeça voltada para a esquerda), e os russos muitas vezes atingido três vezes também. Tradicionalmente cuspir no diabo (que está sempre à esquerda).

Quebrar um espelho é considerado má sorte na Rússia, como está olhando para uma imagem refletida em um espelho quebrado, mas o efeito é mais grave do que sete anos de má sorte (como na cultura americana).

No dia do ensaio, a má sorte para fazer a sua cama, trazer algo novo, ou pregos de corte.

August 2, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!