kamenko
CICLISMO Depois tinha lido um artigo em que alguns sérios autoridades acadêmicas confirmaram que a bicicleta é o mais saudável, o mais eficaz e o mais barato meio de transporte em cidade, o meu pai decidiu comprar-me uma bicicleta. Então, ele tornou-me, para meu grande alívio, o propriador de uma brilhante desportiva bicicleta vermelha. Mas nem tudo é como parece, o que aqui queria elaborar. Na terça-feira andei para escola da minha bicicleta e em um momento dei uma vista de olhos à Maria Braga, ao seu cabelo ruivo e às suas pernas longas de uma gazela. No entanto, parece que isto não era só uma olhadela, porque fiquei fora da pista de bicicletas e batei no quiosque com flores da senhora Fonseca. O resultado deste passeio eficiente, saudável e barato de bicicleta é seguinte: Estou deitado no hospital com um ombro deslocado, sem uma chance de ver em breve a Maria Braga e os seus divinos atributos. A reparação do quiosque, as flores destruídas, uma nova roda de frente da bicicleta e a intervenção do médico custaram-nos quatrocentos e dez Euros, sobre o que me fez informado o meu carrancudo pai. Tanto sobre o ciclismo.
Aug 2, 2015 10:03 AM
Corrections · 4

CICLISMO

Depois de ler um artigo em que alguns especialistas afirmaram que a bicicleta é o mais saudável, o mais eficaz e o mais barato meio de transporte na cidade, meu pai decidiu comprar-me uma bicicleta. Então, ele tornou-me, para meu grande alívio, o proprietário de uma brilhante desportiva bicicleta vermelha. Mas nem tudo é o que parece.
Na terça-feira, fui à escola com minha bicicleta e, em certo momento, vi Maria Braga com seu cabelo ruivo e suas pernas longas de uma gazela. No entanto, parece que isto não foi apenas uma olhadela, porque acabei indo para fora da pista de bicicletas e bati no quiosque com flores da senhora Fonseca.
O resultado deste passeio eficiente, saudável e barato de bicicleta é seguinte: Estou deitado no hospital com um ombro deslocado, sem uma chance de ver em breve a Maria Braga e os seus divinos atributos. A reparação do quiosque, as flores destruídas, uma nova roda de frente da bicicleta e a intervenção do médico custaram-nos quatrocentos e dez Euros, o que me foi informado através do meu carrancudo pai.
Tanto sobre o ciclismo.

August 6, 2015

Depois tinha de ter lido um artigo em que alguns sérios algumas sérias autoridades acadêmicas confirmaram que a bicicleta é o mais saudável, o mais eficaz e o mais barato meio de transporte em na cidade, o meu pai decidiu comprar-me uma bicicleta. Então, ele tornou-me, para meu grande alívio, o propriador proprietário de uma brilhante desportiva bicicleta vermelha. Mas nem tudo é como parece, o que aqui queria elaborar.
Na terça-feira andei para a escola da na minha bicicleta e em um momento dei uma vista de olhos à Maria Braga, ao seu cabelo ruivo e às suas pernas longas de uma gazela. No entanto, parece que isto não era só uma olhadela, porque fiquei fora da pista de bicicletas e batei bati no quiosque com de flores da senhora Fonseca.
O resultado deste passeio eficiente, saudável e barato de bicicleta é o seguinte: Estou deitado no hospital com um ombro deslocado, sem uma chance de ver em breve a Maria Braga e os seus divinos atributos. A reparação do quiosque, as flores destruídas, uma nova roda de frente da bicicleta e a intervenção do médico custaram-nos quatrocentos e dez Euros, sobre o que me fez informado informou o meu carrancudo pai.
Tanto sobre o ciclismo.

August 3, 2015

CICLISMO

Depois tinha lido um artigo em que alguns sérios algumas sérias autoridades acadêmicas confirmaram que a bicicleta é o mais saudável, o mais eficaz e o mais barato meio de transporte em cidade, o meu pai decidiu comprar-me uma bicicleta. Então, ele tornou-me, para meu grande alívio, o propriador de uma brilhante desportiva bicicleta vermelha. Mas nem tudo é como parece, o que aqui queria elaborar.
Na terça-feira andei para escola da minha bicicleta e em um momento dei uma vista de olhos à Maria Braga, ao seu cabelo ruivo e às suas pernas longas (como as) de uma gazela. No entanto, parece que isto não era só uma olhadela, porque fiquei fora da pista de bicicletas e batei bati no quiosque com flores da senhora Fonseca.
O resultado deste passeio eficiente, saudável e barato de bicicleta é seguinte: Estou deitado no hospital com um ombro deslocado, sem uma chance de ver em breve a Maria Braga e os seus divinos atributos. A reparação do quiosque, as flores destruídas, uma nova roda de frente da bicicleta e a intervenção do médico custaram-nos quatrocentos e dez Euros, sobre o que me fez informado o meu carrancudo pai.
Tanto sobre o ciclismo.

Em azul sugestões 

E em vermelho as correções que foram poucas. Seu vocabulário é muito vasto e sua escrita seria facilmente confundida com a de um nativo, não fosse por um ou outro errinho de gramática. Parabéns!

August 2, 2015

CICLISMO

Depois tinha lido um artigo em que alguns sérios autoridades acadêmicas confirmaram que a bicicleta é o mais saudável, o mais eficaz e o mais barato meio de transporte em cidade, o meu pai decidiu comprar-me uma bicicleta. Então, ele tornou-me, para meu grande alívio, o propriador de uma brilhante desportiva bicicleta vermelha. Mas nem tudo é como parece, o que aqui queria elaborar.
Na terça-feira andei para escola da minha bicicleta e em um momento dei uma vista de olhos à Maria Braga, ao seu cabelo ruivo e às suas pernas longas de uma gazela. No entanto, parece que isto não era só uma olhadela, porque fiquei fora da pista de bicicletas e bati no quiosque com flores da senhora Fonseca.
O resultado deste passeio eficiente, saudável e barato de bicicleta é seguinte: Estou deitado no hospital com um ombro deslocado, sem uma chance de ver em breve a Maria Braga e os seus divinos atributos. A reparação do quiosque, as flores destruídas, uma nova roda de frente da bicicleta e a intervenção do médico custaram-nos quatrocentos e dez Euros, sobre o que me fez informado o meu carrancudo pai.
Tanto sobre o ciclismo.

August 2, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!