[Deleted]
De volta em casa Acabei de voltar em casa da minhas férias e agora fico triste porque tive que voltar para o meu trabalho. A minha viagem me fez pensar em viver no outro país. Gostaria de viver no Brasil ou a França então tenho que estudar mais para melhorar as minhas competências linguísticas. Deseje-me sorte!
Aug 3, 2015 7:58 AM
Corrections · 6
Está de parabéns! Você escreveu muito bem! Poucos erros que os outros colegas já informaram aqui. Mas posso dizer, com toda convicção que você já está escrevendo melhor do que muitos brasileiros.
August 4, 2015

Algumas variações de curiosidade:

 

Acabei de voltar de férias e agora estou triste por ter que voltar para meu trabalho. A minha viagem me fez  <em>pensar / desejar</em> viver em outro país.

 

Gostaria de <em>viver/morar</em> no Brasil ou na França então <em>tenho que/preciso</em> estudar mais para melhorar minhas <em>competências linguísticas/fluência em português e francês.</em>

<em>
</em>

<em>
</em>

August 4, 2015

De volta pra casa

Acabei de voltar pra casa, das minhas férias, e agora estou triste porque tive que voltar para o meu trabalho. A minha viagem me fez pensar em viver noutro país. (you can join the same letters when they are toghether)

Gostaria de viver no Brasil ou a França então tenho que estudar mais para melhorar as minhas competências linguísticas.

Deseje-me sorte!

 

 

Você se comunica muito bem ;) boa sorte

August 4, 2015

De volta para casa

Acabei de voltar para casa das minhas férias e agora fico triste porque tive que voltar para o meu trabalho. A minha viagem me fez pensar em viver em outro país.

Gostaria de viver no Brasil ou na França então tenho que estudar mais para melhorar as minhas competências linguísticas.

Deseje-me sorte!

 

<em>Boa sorte! Já estás melhorando em português e já é grande passo. </em>

August 3, 2015

De volta em casa

 

Acabei de voltar para em casa das minhas férias e agora fico triste porque tive que voltar para o meu trabalho. A minha viagem me fez pensar em viver em no outro país.

Gostaria de viver no Brasil ou na França. Então tenho que estudar mais para melhorar as minhas competências linguísticas.

Deseje-me sorte!

 

Nice Job. Good Luck. 

August 3, 2015
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!