kamenko
O MEU NINHO Finalmente cancelei o meu apartamento do senhor Carvalho. Não porque o apartamento não me correspondia, ou devido ao velho senhor, mas por causa da sua esposa, um dragão, que parece proibia-me tudo, que não conseguia proibir ao companheiro da sua vida. Não podia fumar, não podia ouvir a alta música, não podia ter visitantes e não podia entrar no apartamento depois onze da noite. E, para concluir, esse apartamento era uma armadilha de todas as liberdades de um solteiro. Um outro dia encontrei um apartamento em uma rua tranquila bem perto do meu escritório. À primeira vista, tudo parecia perfeito: o apartamento era limpo e cheio de luz, poderia estacionar o meu carro no seu quintal, usar a conexão do dono na internet, todos os membros femininos da família pareciam civilizados e o preço era razoável. Em uma palavra, um doce do apartamento. No entanto, nas todas as coisas existe qualquer MAS. Neste caso essa MAS foi a conclusão do dono, que as visitas femininas no apartamento não estariam permitidas. Nesse momento todos os meus sonhos com um tranquilo ninho caíram à água. Não, não poderiam imaginar a minha vida sem minhas lindas Clara, Maria e Renata.
Aug 4, 2015 10:04 AM
Corrections · 5

O MEU NINHO

Finalmente devolvi o apartamento ao senhor Carvalho. Não porque o apartamento não me correspondia ou devido ao velho senhor, mas por causa da sua esposa, um dragão, que parecia me proibir de tudo, principalmente o que não conseguia proibir em seu marido. Não podia fumar, não podia ouvir música alta, não podia ter visitantes e não podia entrar no apartamento depois onze da noite. E, para concluir, esse apartamento era uma armadilha de todas as liberdades de um solteiro.
Um outro dia, encontrei um apartamento em uma rua tranquila bem perto do meu escritório. À primeira vista, tudo parecia perfeito: o apartamento era limpo e cheio de luz, poderia estacionar o meu carro em seu quintal, usar a conexão do dono na internet, todos os membros femininos da família pareciam civilizados e o preço era razoável. Em uma palavra: um belíssimo apartamento.
Mas sempre há um porém. Neste caso, foi a conclusão do dono de que as visitas femininas no apartamento não estariam permitidas. Nesse momento, todos os meus sonhos com um tranquilo ninho foram por água abaixo. Não, não poderiam imaginar a minha vida sem minhas lindas Clara, Maria e Renata.

August 6, 2015

O MEU NINHO

Finalmente cancelei o meu apartamento do senhor Carvalho. Não porque o apartamento não me correspondia, ou devido ao velho senhor, mas por causa da sua esposa, um dragão, que parece proibir-me de tudo, que não conseguia proibir ao companheiro da sua vida. Não podia fumar, não podia ouvir a alta música, não podia ter visitantes e não podia entrar no apartamento depois  das onze da noite. E, para concluir, esse apartamento era uma armadilha de todas as liberdades de um solteiro.
Um outro dia encontrei um apartamento em uma rua tranquila bem perto do meu escritório. À primeira vista, tudo parecia perfeito: o apartamento era limpo e cheio de luz, poderia estacionar o meu carro no seu quintal, usar a conexão do dono na internet, todos os membros femininos da família pareciam civilizados e o preço era razoável. Em uma palavra, um doce de apartamento.
No entanto, em todas as coisas existe qualquer MAS. Neste caso esse MAS foi a conclusão do dono, que as visitas femininas no apartamento não estariam permitidas. Nesse momento todos os meus sonhos com um tranquilo ninho <em>foram por água abaixo</em>. Não, não poderiam imaginar a minha vida sem minhas lindas Clara, Maria e Renata.

 

Parabéns Kamenko! o Senhor está perto da fluência em português.

 

 

August 4, 2015
Hi, Kamenko, I'm in a portuguese group in whatsap. There are french, Colombian and Spanish people. And I'd want to know if you would like to join in it. If you want, add me. My number is 5581997306952. See you later. Sorry for my mistakes. :)
August 4, 2015

O MEU NINHO

Finalmente cancelei o meu apartamento do senhor Carvalho. Não porque o apartamento não me correspondia, ou devido ao velho senhor, mas por causa da sua esposa, um dragão, que parece proibia-me tudo, que não conseguia proibir ao (companheiro da sua vida) seu companheiro. Não podia fumar, não podia ouvir a alta música música alta, não podia ter visitantes e não podia entrar no apartamento depois das onze da noite. E, para concluir, esse apartamento era uma armadilha de todas as liberdades de um solteiro.
Um outro dia encontrei um apartamento em uma rua tranquila bem perto do meu escritório. À primeira vista, tudo parecia perfeito: o apartamento era limpo e (cheio de luz) iluminado, poderia estacionar o meu carro no seu quintal, usar a conexão do dono na internet, todos os membros femininos da família pareciam civilizados e o preço era razoável. (Em uma palavra) Resumindo , um doce do de apartamento.
No entanto, nas todas as coisas existe qualquer MAS em todas as coisas existe um MAS. Neste caso essa esse MAS foi a (conclusão) determinação do dono, que as visitas femininas no apartamento não estariam permitidas. Nesse momento todos os meus sonhos com um tranquilo ninho caíram à foram por água. Não, não poderiam imaginar a minha vida sem minhas lindas Clara, Maria e Renata.

August 4, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!