Quentin S
Dia de chuva Hoje é outro dia de chuva na Bélgica. Casi não há sol no ceu, mais há sol na música. Acreditou que o tempo que faz nos países té influença em sua música, e em o arte de forma geral. També pode ter a infuença dos países vizinhos. Escolhemos as coisas bonitas que tem nossos vizinhos para escrever, fazer música, filmes... A veces, está bem, mais também está bem voltar á base das nossas culturas. Os románticos compreenderam isso i voltaram aos elementos da cultura nacional. Acreditou que, hoje também, precisamos encontrar outra vez os elemontos fundamentais das nossas culturas. A comunicação entre os povos é muito importante, pel isso estou aprendedo línguas, mais pode se ir para outras culturas sem deixar a nossa. Espero não ter feito muitos erros...
Aug 4, 2015 3:43 PM
Corrections · 12
3

PT-PT

 

Dia de chuva

Hoje é outro dia de chuva na Bélgica. Casi Quase não há sol (no céu), mais mas há sol na música. Acredito que o tempo que faz nos países tem influença influência em na sua música, e em o na arte de forma geral.
També pode ter a infuença influência dos países vizinhos. Escolhemos as coisas bonitas que tem os nossos vizinhos para escrever, fazer música, filmes... A Às vezes, está bem, mais mas também está bem voltar á base das nossas culturas. Os románticos compreenderam isso i voltaram aos elementos da cultura nacional. Acredito que, hoje também, precisamos de encontrar outra vez os elementos fundamentais das nossas culturas. A comunicação entre os povos é muito importante, pel por isso estou aprendedo a aprender línguas, mais mas pode-se ir para outras culturas sem se deixar a nossa.

Espero não ter feito muitos erros...

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

August 24, 2015
2

Dia de chuva

 

Hoje é outro dia de chuva na Bélgica. Casi Quase não há sol no céu, mas(no entanto) há sol na música. Acredito que o tempo que faz nos países tem  influença influência em sua na música, e em o na arte de forma geral.
Também pode ter a infuença influência dos países vizinhos. Escolhemos as coisas bonitas que têm (quando se refere ao plural usa-se o acento ^)nossos vizinhos para escrever, fazer música, filmes... A veces, está Quando isso acontece às vezes, tudo bem. mais Mas também é bom está bem voltar á base das nossas culturas. Os românticos compreenderam isso e voltaram aos elementos da cultura nacional. Acredito que hoje também precisamos encontrar outra vez os elementos fundamentais das nossas culturas. A comunicação entre os povos é muito importante, pel por isso estou aprendedo línguas, mais pode se ir para pois podemos conhecer outras culturas sem deixar a nossa.

Espero não ter feito muitos erros...

 

Muito bom seu texto. Pequenos erros mas que não atrapalharam no entendimento do mesmo. 

August 4, 2015
1

Sugestão:
Hoje é outro dia de chuva (chuvoso) na Bélgica. Quase não há sol no céu mas há sol na música. Acredito que o clima nos países influencia sua música ou arte de forma geral.
Também pode ter influência nos países vizinhos. Escolhemos as coisas bonitas que há nos nossos vizinhos para escrever, fazer música, filmes...Às vezes, tudo bem mas também é bom voltar às nossas culturas de origem. Os românticos compreenderam isso e voltaram aos elementos da cultura nacional. Acredito que atualmente precisamos encontrar outra vez os elementos fundamentais das nossas culturas. A comunicação entre os povos é muito importante por isso estou aprendendo línguas e acredito que isso pode ser feito sem abandonar sua própria cultura.

 

Observação: Falo português do Brasil. :-)

August 5, 2015
1

Dia de chuva

Hoje é outro dia de chuva na Bélgica. Quase não há sol no céu, mais há sol na música. Acredito que o tempo que faz nos países tem influência em sua música, e na arte de forma geral.
Também pode ter a influência dos países vizinhos. Escolhemos as coisas bonitas que tem <em></em>nos nossos vizinhos para escrever, fazer música, filmes... Às vezes , está bem, mas também está bem na base das nossas culturas. Os românticos compreenderam isso e voltaram aos elementos da cultura nacional. Acredito que, hoje também, precisamos encontrar outra vez os elementos fundamentais das nossas culturas. A comunicação entre os povos é muito importante, por isso estou aprendendo línguas, mas se pode conhecer outras culturas sem deixar a nossa.

Espero não ter feito muitos erros...

 

 

August 4, 2015
Dia de chuva

Hoje é outro dia de chuva na Bélgica. Quase não há sol no céu, mais há sol na música. Acredito que o clima nos países tem influência em sua música, e na arte de forma geral.
Também pode ter a influência dos países vizinhos. Escolhemos as coisas bonitas que nossos vizinhos têm para escrever, fazer música, filmes... Às vezes, tudo bem, mas também é bom voltar á raiz das nossas culturas. Os românticos compreenderam isso e voltaram aos elementos da cultura nacional. Acredito que atualmente precisamos encontrar outra vez os elementos fundamentais das nossas culturas. A comunicação entre os povos é muito importante, por isso estou aprendendo línguas, mas acredito que seja possível conhecer outras culturas sem abandonar a sua.

Espero não ter feito muitos erros...
July 1, 2020
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!