Tatiana
Musica de Português Eu amo Musica de Português! É me ajudar aprendo como se diz as palavras. Também a musica tem muito energia e paixão. Meu favorito musicas são Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda e Eu Tentei e Coração em Desalinho e As Curvas Na Estrada de Santos e muito mais. Você tem uma sugestão por me?
Aug 17, 2015 7:47 PM
Corrections · 25
3

PT-PT

 

Musica de em Português

(Eu) amo/ adoro / gosto de música de em Português! É me ajudar Ajudam-me a aprender como se diz dizer as palavras. Também a música tem muitenergia e paixão. Meu favorito As minhas músicas favoritas/ preferidas são: Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda; Eu Tentei e Coração em Desalinho; As Curvas Na Estrada de Santos e muito mais. (Você/tu) tem/ tens uma alguma sugestão por para me mim?

 

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on
how we speak in Portugal.
() = Option or information

January 10, 2016
1

Musica Brasileira de Português

Eu amo Musica de Português Brasileira! Me É me ajudar aprendo a aprender como se diz as palavras. Também a musica tem muita muito energia e paixão. Minhas músicas favoritas Meu favorito musicas são "Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda", e "Eu Tentei", e "Coração em Desalinho", e "As Curvas Na Estrada de Santos" e muito mais.

Você tem alguma uma sugestão para por me min?

 

For talk about music made in Brazil you say: Música brasileira.

If you say "Música de Portugues" the people going to understand that's European music from Portugal.

 

I believe going to really help you to learn more you hear brazilian musics as:

Garota de Ipanema, Tom Jobim ( Have a English version with Frank Sinatra and have a version with Amy Winehouse )

Anna Julia, Los Hermanos (Have a English version with Jim Capaldi com George Harrison)

 

I not like this musical groups but, anyway it can help you learning and you also can like:

Skank

Jota Quest

Capital Inicial

 

Good luck!

August 22, 2015

Música em Português.

Eu amo a música brasileira (música portuguesa é de Portugal Europa), e me ajuda a  aprender como se diz as palavras. Também a musica tem muito energia e paixão. Minhas músicas favoritas são, Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda, Eu Tentei, Coração em Desalinho, As Curvas Na Estrada de Santos e muito mais. Você tem uma sugestão para mim?

 

Olá, eu dei uma corrigida em sua frase. Sou novo no italki. Era isso que você queria? Ou mais opções de músicas?

August 18, 2015

Musica em Português

Eu amo música em português! Me ajudar aprender como se pronuncia as palavras. A música também tem muita energia e paixão. Minhas músicas favoritas são "Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda", "Eu Tentei", "Coração em Desalinho", "As Curvas Na Estrada de Santos" e muito mais. Você tem uma sugestão para mim?

August 17, 2015

Musica em Português

Eu amo Música em Português! Me ajuda a aprender como se diz as palavras. A musica também tem muita energia e paixão. Minhas músicas favoritas são Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda e Eu Tentei e Coração em Desalinho e As Curvas Na Estrada de Santos e muito mais. Você tem alguma sugestão de para mim?( <em>or you could say- "Eu gostaria de alguma sugestão de musicas"</em> )

 

<em>very good!</em>

August 17, 2015
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!