Daniel
Se os animais falassem Os seculos atras filósofos tinham a conversação que os animais não tinham as almas e eles foram maquínas porque eles não podem pensar sobre coisas como seres humanos pensam nas coisas. O que extamente esses pensadores queriam fazer com essas allegações? Os pensadores queriam justificar matando os animais nessa época ou essa converção só era pela converção? É difícil para saber a verdade nesse sujeto, mas eu quero ser honesto, vamos imaginar se os animais tivessem livre-arbítrio. Dado o fato que nós continuamos destruíndo o mundo, eu teria medo se os animais tivessem livre-arbítrio. Na primeira, quando nós habitamos a terra, eu tenho certeza os animais teriam falado conosco e dizem as regras sobre a terra para nos (se eles também tivessem a capacidade para falar). Hàvia uma possibilidade se os animais foram capazes de falar que todo do mundo teria pensado nas ações dele e muda nosso comportamento para segurar a terra do mundo. Os animais teriam expresso os sentimentos deles de como eles não vão continuar tolerando o destruíção da terra. Os animais existiam por muito antes de nos fomos criados ( O significao é que a terra lhes pertencia por muito tempo antes da nossa concepção).
Aug 21, 2015 4:32 PM
Corrections · 6
1

Se os animais falassem

Há alguns séculos, filósofos tinham a ideia que os animais não tinham as almas e eles eram máquínas porque eles não podiam pensar nas coisas como os seres humanos pensam nas coisas. O que exatamente esses pensadores queriam fazer com essas alegações? Os pensadores queriam se justificar matando os animais nessa época, ou essa conversa só era pela conversa? É difícil para saber a verdade nesse assunto, mas eu quero ser honesto: vamos imaginar se os animais tivessem livre-arbítrio.

Dado o fato de que nós continuamos destruindo o mundo, eu teria medo se os animais tivessem livre-arbítrio. Primeiramente, quando nós habitássemos a terra, eu tenho certeza de que os animais teriam falado conosco e nos ditado as regras sobre a terra para nos (se eles também tivessem a capacidade de falar). Havia uma possibilidade se os animais foram capazes de falar de que todo o mundo teria pensado nas suas ações e isso mudaria nosso comportamento para assegurar a terra do mundo. Os animais teriam expressado os sentimentos deles sobre como eles não iriam continuar tolerando a destruíção da terra. Os animais existiam muito antes de nos termos sido criados. ( O significado é que a terra lhes pertencia muito tempo antes da nossa concepção).

 

O seu vocabulário é bom. Precisa melhorar um pouco com relação as regras gramaticais e concordância. Se quiser, me adicione no Skype: carloscotia.

August 22, 2015
1

Se os animais falassem

Séculos atrás, filósofos tinham a ideia de que os animais não tinham as almas e eles eram  máquinas porque eles não podem pensar sobre coisas como seres humanos pensam. O que exatamente esses pensadores queriam dizer com essas alegações? Os pensadores queriam justificar a matança dos animais nessa época ou essa conversa era só pela conversa (ou falavam só por falar)? É difícil saber a verdade nesse neste assunto mas eu quero ser honesto, vamos imaginar que os  animais possuem livre-arbítrio.


Dado o fato de que nós continuamos destruindo o mundo, eu teria medo se os animais tivessem livre-arbítrio. Na primeira, quando nós habitamos a terra, eu tenho certeza que os animais teriam falado conosco e ditariam as regras sobre a terra para nós (se eles também tivessem a capacidade para falar). Há uma possibilidade de que se os animais fossem capazes de falar todo o mundo teria pensado nas suas ações e mudaria nosso comportamento para manter? a terra. Os animais teriam expresso os sentimentos deles de como eles não vão continuar tolerando o destruíção da terra. Os animais existem desde muito antes de nós termos sido criados ( O significado é que a terra lhes pertencia por muito tempo antes da nossa concepção).

August 21, 2015

Se os animais falassem

Os culos atrás filósofos tinham a conversação ideia de que os animais não tinham as almas e de que eles foram maquínas máquinas porque eles não podem pensar sobre coisas assim como os seres humanos pensam nas coisas. O que exatamente esses pensadores queriam fazer dizer com essas allegações alegações? Os pensadores queriam justificar matando os animais a matança dos animas nessa época ou essa isso era só conversa converção só era pela converção? É difícil para saber a verdade nesse sujeto, mas eu quero ser honesto, vamos imaginar se que os animais tivessem livre-arbítrio.


Dado o fato de que nós continuamos destruíndo o mundo, eu teria medo se os animais tivessem livre-arbítrio. Na primeira Antes, quando nós habitávamos a Terra, eu tenho certeza de que os animais teriam falado conosco e dizem que diriam as regras sobre a Terra para nós (se eles também tivessem a capacidade para falar). Hàvia Haveria uma a possibilidade se de que os animais foram fossem capazes de falar e que todo do mundo teria pensado pensaria nas suas respectivas ações dele e muda e que mudaríamos nosso comportamento para segurar proteger a Terra do mundo dos malefícios causados pelos seres humanos (?). Os animais teriam expresso os seus sentimentos deles de como eles não vão continuar tolerando o a destruíção da Terra. Os animais existiam por muito antes de nós fomos sermos criados ( O significado é que a Terra lhes pertenciam por muito tempo antes da nossa concepção).

August 28, 2015

Se os animais falassem

Há séculos atrás filósofos conversavam que os animais não possuíam almas e eles eram maquínas porque eles não podiam pensar sobre coisas como seres humanos e pensar nas coisas. O que exatamente esses pensadores queriam fazer com essas alegações? Os pensadores queriam justificar matando os animais nessa época ou essa converção só era pela converção? É difícil saber a verdade nesse assunto, mas eu quero ser honesto, vamos imaginar se os animais tivessem livre-arbítrio.


Dado o fato que nós continuamos destruíndo o mundo, eu teria medo se os animais tivessem livre-arbítrio. Primeiro, quando nós habitassemos a terra, eu tenho certeza que os animais teriam falado conosco e diriam as regras sobre a terra para nós (se eles também tivessem a capacidade para falar). Haveria uma possibilidade se os animais fossem capazes de falar para todo mundo, pois todos teriam pensado nas ações deles, e mudariamos nosso comportamento para protrger a terra do mundo. Os animais teriam expresso os sentimentos deles de como els não vão continuar tolerando o destruíção da terra. Os animais existiam por muito tempo antes de nós sermos criados ( O significao é que a terra lhes pertencia por muito tempo antes da nossa concepção).

August 22, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!