Martin
A primeira aula da capoeira (Português do brasil) Esta semana foi a primeira vez que eu pratiquei capoeira. Eu fui á uma aula e aprendi os movimentos e técnicas básicas. Essa arte marcial é bem diferente do que da arte que eu praticava; krav maga. Capoeira é uma arte com chutes e esquivas que são juntados com fluidez. Capoeira precisa força na parte superior do corpo, para fazer movimentos tais como aú e ponte. Eu vou praticar alguns movimentos que aprendi na aula passada para preparar. Mas capoeria tambem tem outras coisas que precisará aprender, por exemplo a musica tocado na roda e exclusivo para capoeira.
Aug 23, 2015 7:34 PM
Corrections · 6
1

A primeira aula da capoeira

(Português do brasil)

Esta semana foi a primeira<em> </em>vez que eu pratiquei capoeira. Eu fui a* uma aula e aprendi os movimentos e técnicas básicas. Essa arte marcial é bem diferente do que da arte que eu praticava; <em>krav maga</em>. Capoeira é uma arte com chutes e esquivas que conectam-se com fluidez. Para praticar capoeira é preciso força na parte superior do corpo, principalmente para fazer movimentos tais como <em>aú</em> e <em>ponte</em>. *<em>já tentou queda de rim, então?!</em>* Eu vou praticar alguns movimentos que aprendi na aula passada para melhorá-los. Mas capoeria também tem outras coisas que eu precisarei aprender, como por exemplo a música tocada na roda, que é exclusiva para capoeira.

 

<em>*Aqui não há crase, pois "uma" é artigo indefinido.</em>

<em>
</em>

<em>Eu jogo capoeira há 5 anos eu posso dizer com certeza que os benefícios valem muito apena os esforços. Espero que você também se apaixone por essa arte assim como eu (:</em>

August 23, 2015

A primeira aula da capoeira

(Português do brasil)

Esta semana foi a primeira vez que eu pratiquei capoeira. Eu fui a uma aula e aprendi os movimentos e técnicas básicas. Essa arte marcial é bem diferente do que da arte que eu praticava, krav maga. Capoeira é uma arte com chutes e esquivas que são juntados com fluidez. Capoeira precisa força na parte superior do corpo, para fazer movimentos tais como aú e ponte. Eu vou praticar alguns movimentos que aprendi na aula passada para preparar. Mas capoeria tambem tem outras coisas que precisarei aprender, por exemplo, a musica tocado na roda é exclusiva para capoeira.

August 23, 2015

A primeira aula da capoeira

(Português do brasil)

Esta semana foi a primeira vez que eu pratiquei capoeira. Eu fui A uma aula e aprendi os movimentos e técnicas básicas. Essa arte marcial é bem diferente do que da arte que eu praticava; krav maga. Capoeira é uma arte com chutes e esquivas que são juntados com fluidez. Capoeira precisa DE força na parte superior do corpo, para fazer movimentos tais como aú e ponte. Eu vou praticar alguns movimentos que aprendi na aula passada para preparar. Mas capoeria tambÉm tem outras coisas que precisarEI aprender, por exemplo, a musica tocadA na roda QUE É exclusivA para capoeira.

August 23, 2015

A primeira aula da capoeira

(Português do brasil)

Esta semana foi a primeira vez que eu pratiquei capoeira. Eu fui a uma aula e aprendi os movimentos e técnicas básicas. Essa arte marcial é bem diferente da arte que eu praticava; krav maga. Capoeira é uma arte com chutes e esquivas que são juntados com fluidez. Capoeira precisa de força na parte superior do corpo, para fazer movimentos tais como aú e ponte. Eu vou praticar alguns movimentos que aprendi na aula passada para preparar. Mas capoeria também tem outras coisas que precisarei aprender, por exemplo, a musica tocada na roda que é exclusivo para a capoeira.

August 24, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!