William
Diário do 24 de agosto Como sempre, muito obrigado por todas as pessoas que corrigam minha entrada de caderno! Oi de novo! Nos últimos dias não aprendei português e agora não tenho muito tempo mas ainda assim quero escrever um pouquinho sobre o meu fim de semana. No sábado meus amigos me chevaram a algúm bar muito famoso em Santiago, se chama "La Piojera''. Acredito que não há pessoa aqui em Santiago que não ouviu sobre esse bar. Pessoas falam muito dele. A razão para isso, é que é em bar muito autêntico e rústico. Não é que é muito belo, mas tem atmosfera e sirvem bons ''Terremotos''. Ésta é uma bebida muito enganodora porque é muito forte mas não sinte assim. Na verdade, não acredito que alguém tome mais que 3 copos de essa bebida pelo efeito forte que tem! Bom, eu deixo com uma música velha que uma amiga me enviou e eu gostei! Tchau! https://www.youtube.com/watch?v=38P-te2eYss
Aug 24, 2015 6:26 PM
Corrections · 9
1

Diário do 24 de agosto

Como sempre, muito obrigado há todas as pessoas que corrigam minha entrada de caderno!

Oi de novo! Nos últimos dias não pratiquei português e agora não tenho muito tempo mas ainda assim quero escrever um pouquinho sobre o meu fim de semana. No sábado meus amigos me chamaram para um bar muito famoso de Santiago, que se chama "La Piojera''. Acredito que não há pessoas aqui em Santiago que nunca ouviram falar sobre esse bar. As pessoas falam muito dele. A razão para isso, é que é um bar muito autêntico e rústico. Não é que é muito bonito, mas tem uma atmosfera legal e servem bons ''Terremotos''. Está é uma bebida, que é bem diferente porque é muito forte mas você não sente ela assim. Na verdade, não acredito que alguém tome mais que 3 copos dessa bebida pelo efeito forte que tem! Bom, eu deixo uma música velha que minha amiga me enviou e eu gostei! Tchau!
https://www.youtube.com/watch?v=38P-te2eYss

August 24, 2015
1

Diário de 24 de agosto

Como sempre, muito obrigado a todas as pessoas que corrigirem meu texto/meu diário!

Oi de novo! Não estudei português ultimamente e agora não tenho muito tempo, mas ainda assim quero escrever um pouquinho sobre o meu final de semana. No sábado meus amigos me levaram a um bar muito famoso em Santiago, chamado "La Piojera''. Acredito que não há ninguém aqui em Santiago que nunca ouviu falar dele. As pessoas falam muito sobre ele. Talvez seja porque o bar é muito autêntico e rústico. Não que ele seja muito bonito, mas tem uma boa atmosfera e servem bons ''Terremotos''. Esta bebida é muito enganadora porque é muito forte, mas você não se sente assim. Na verdade, não acredito que alguém tome mais do que 3 copos dessa bebida, por causa do efeito forte que tem! Bom, deixo aqui uma música velha que uma amiga me enviou e eu gostei! Tchau!

https://www.youtube.com/watch?v=38P-te2eYss

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

correções | adaptações

 

Já que minha correção é a segunda, fiz algumas adaptações no seu texto para soar mais natural. Até mais ;)

August 24, 2015
1

Diário do 24 de agosto

Como sempre, muito obrigado por todas as pessoas que corrigam minha última entrada de caderno!

Oi de novo! Nos últimos dias, não pude estudar português e agora, não tenho muito tempo. Mas ainda assim quero escrever um pouquinho sobre o meu fim de semana. No sábado, meus amigos me levaram a algum bar muito famoso em Santiago, chamado "La Piojera''. Acredito que não há ninguém aqui em Santiago que nunca ouviu falar sobre esse bar. As pessoas falam muito dele. A razão para isso, é que é em bar muito autêntico e rústico*. Não que seja muito belo, mas tem uma boa atmosfera e servem bons ''Terremotos''. Esta é uma bebida muito enganodora, porque é muito forte, mas <em>você não se sente assim</em>. Na verdade, não acredito que alguém tome mais que 3 copos de essa bebida <em>apenas</em> pelo efeito forte que tem! Bom, eu deixo aqui uma música velha que uma amiga me enviou e eu gostei! Tchau!
https://www.youtube.com/watch?v=38P-te2eYss

 

<em>*O motivo talvez seja a auteticidade do bar. </em>

August 24, 2015
Foto por Nemenia Noelia https://www.flickr.com/photos/nemenoelia/14299738190
August 24, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!