Alfredo
Recentemente Recentemente eu não escrevi muito porque eu voltei para a universidade. Eu tenho muitas liçoes de casa para fazer e não tenho muito tempo, de fato eu não estudei nada de português desde a úlitma vez que escrevi aqui. Eu tentarei escutar e ler português outra vez, particularmente nas noites, que é quando é mais fácil para mim aprender o português. Tambén seria bom falar mais con meus amigos que falam português, ou fazer também novos amigos, mas eu não quero falar muito ainda, agora eu quero só escrever num chat ou algo assim
Aug 25, 2015 3:06 AM
Corrections · 3

Recentemente

Recentemente eu não escrevi muito porque eu voltei para a universidade. Eu tenho muitas lições de casa para fazer e não tenho muito tempo, de fato eu não estudei nada de português desde a última vez que escrevi aqui.

Eu tentarei escutar e ler português outra vez, particularmente à noite, que é quando é mais fácil para mim(mim não conjuga verbo) eu aprender português.

Também seria bom falar mais com meus amigos que falam português ou fazer também novos amigos, mas eu não quero falar muito ainda. Agora eu quero só escrever num chat ou algo assim.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ótimo texto! :)

August 28, 2015

Recentemente

Recentemente não escrevi muito porque voltei para a universidade. Eu tenho muitas lições de casa para fazer e não tenho muito tempo, de fato eu não estudei nada de português desde a última vez que escrevi aqui.

Tentarei escutar e ler português outra vez, particularmente à noite, que é quando é mais fácil para mim aprender o português.

Também seria bom falar mais com meus amigos que falam português, ou fazer novos amigos, mas não quero falar muito ainda, agora eu quero só escrever num chat ou algo assim.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

<em>Ótimo texto Alfredo. Quando estiver em escrevendo em primeira pessoa você pode ocultar o pronome pessoal eu, para evitar repetições.</em>

August 25, 2015

Recentemente

Recentemente eu não escrevi muito porque eu voltei para a universidade. Eu tenho muitas lições de casa para fazer e não tenho muito tempo, de fato eu não estudei nada de português desde a última vez que escrevi aqui.

Eu tentarei escutar e ler português outra vez, particularmente à noite, que é quando é mais fácil para mim aprender o português.

Também seria bom falar mais com meus amigos que falam português, ou fazer também novos amigos, mas eu não quero falar muito ainda, agora eu quero só escrever num chat ou algo assim.


====


Parabéns e bons estudos!

August 25, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!