Daniel
Muito Obrigado! Eu quero dizer “eu que agredeço” para a comnidade de italki! Esse site é tão distinto dos outros sites que eu encontrei até agora durante o meu processo de aprendizagem . Hà muitos artigos e discussões em italki que eu sempre dou uma olhada para aprender mais toda semana. Eu acho que você realmente interage com as pessoas em italki e eu me sinto que isso é tão essencial para imergir com a língua que você está estudando. Por causa da communidade em italki, eu uso esse sito muito em comparasão com outros sites que eu encontrei para me ajudar com o process de aprendizagem. A uníca coisa que eu amo sobre esse site é como eu posso postar essas redações nesse site! Nas todas as línguas no mondo, eu acho que muitas pessoas podem concordar que o escrever é muito difícil numa língua. É muito difícil para escrever na minha própria língua assim, obviamente, é muito difícil para escrever nas outras línguas. A comunidade de italki me ajudou muito nessa área; eu nunca tinha a chance para fazer um curso em português e todas as ferramentas aqui me ajudiam muito!
Aug 25, 2015 3:39 PM
Corrections · 9
2

Muito Obrigado!

Eu quero dizer “eu é que agradeço” para a comunidade do italki! Esse site é tão distinto (you could use "único"em relação (compared to) aos outros sites que eu encontrei até agora durante o meu processo de aprendizagem. Há muitos (you also could use "tantos") artigos e discussões em no (preposition em + article o)italki que eu sempre dou uma olhada para aprender mais toda semana. Eu acho que você realmente interage com as pessoas em no italki e eu me sinto que isso é tão essencial para imergir com na língua que você está estudando.

Por causa da comunidade em do italki, eu uso muito mais esse site , em comparação com outros sites que eu encontrei para me ajudar com o processo de aprendizagem. A uníca coisa que eu amo sobre esse site, é como eu posso postar essas redações nesse site! Nas Em todas as línguas do mundo, eu acho que muitas pessoas podem concordar que o escrever é muito difícil numa língua é muito difícil escrever numa outra língua. É muito difícil para escrever na minha própria língua. assim, E obviamente, é muito mais difícil para escrever nas outras línguas. A comunidade de italki me ajudou muito nessa área; eu nunca tinha tive a chance para de fazer um curso em português e todas as ferramentas aqui me ajudam muito!

 

Nice Job Daniel.

August 25, 2015
1

Muito Obrigado!

Eu quero dizer “eu que agredeço” para a comunidade de italki! Esse site é tão distinto dos outros sites que eu encontrei até agora durante o meu processo de aprendizagem . Há muitos artigos e discussões em italki que eu sempre dou uma olhada para aprender mais toda semana. Eu acho que você realmente interage com as pessoas em italki e eu sinto que isso é tão essencial para imergir com a língua que você está estudando.

Por causa da comunidade em italki, eu uso esse sito muito em comparação com outros sites que eu encontrei para me ajudar com o processo de aprendizagem. A uníca coisa que eu amo sobre esse site é como eu posso postar essas redações nesse site! Em todas as línguas no mundo, eu acho que muitas pessoas podem concordar que o escrever é muito difícil numa língua. É muito difícil para escrever na minha própria língua assim, obviamente, é muito difícil para escrever nas outras línguas. A comunidade de italki me ajudou muito nessa área; eu nunca tinha a chance para fazer um curso em português e todas as ferramentas aqui me ajudiam muito!

August 25, 2015

Muito Obrigado!

Eu quero dizer “eu que agredeço” para a comnidade do italki! Esse site é tão distinto dos outros sites que eu encontrei até agora durante o meu processo de aprendizagem . Há muitos artigos e discussões no italki que eu sempre dou uma olhada para aprender mais toda semana. Eu acho que você realmente interage com as pessoas no italki e eu sinto que isso é tão essencial para imergir na língua que você está estudando.

Por causa da communidade italki, eu uso muito mais esse site do que outros sites que eu encontrei para me ajudar com o process de aprendizagem. A uníca coisa que eu amo sobre esse site é como eu posso postar essas redações nesse site! Em todas as línguas do mundo, eu acho que muitas pessoas concordam que é muito difícil escrever em outra língua. É muito difícil escrever na minha própria língua assim, obviamente, é muito difícil escrever em outras línguas. A comunidade do italki me ajudou muito nessa área. Eu nunca tive a chance de fazer um curso em português e todas as ferramentas aqui me ajudiam muito!

August 25, 2015
Muito obrigado pelas informações Hugo, eu não sabia.
August 25, 2015
Um excelente texto! Cuidado com a expressão "imergir com a língua", pois ela pode ter uma conotação sexual em nosso idioma. Fico feliz em participar do seu processo de aprendizagem. Abraço.
August 25, 2015
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!