Francisco Fuentes
Olá! Tudo bem? Esta é a minha primeira tentativa de escrever em português publicamente. Eu amo planejar viagens e falar com novas pessoas. Na minha cidade eu acho com muitas pessoas que falam português, acima de tudo turistas mais ainda não conheci alguem para praticar em pessoa mas seria ótimo. No entanto, eu já tive a oportunidade de falar com pessoas no Italki e eu gostaria de conhecer ainda mais e é issa minha raçao para aprender novas linguas porque eu acho todas maravilhosas. Toda cultura têm coisas interessantes e a verdade eu não tenho preferéncia. Faça-me o seu amigo e eu posso corregir os seus textos em castelhano. Até a próxima e vou ler suas correções e comentários.
Aug 26, 2015 5:21 AM
Corrections · 10
3

PT-PT

 

Olá!

Tudo bem?

Esta é a minha primeira tentativa de escrever publicamente em Português publicamente. (Eu) amo planejar planear viagens e falar com novas pessoas. Na minha cidade (eu) acho com que muitas pessoas que falam Português, acima de tudo principalmente turistas mais mas ainda não conheci alguém para praticar em pessoa pessoalmente, mas seria óptimo. No entanto, (eu) já tive a oportunidade de falar com pessoas no Italki e (eu) gostaria de conhecer ainda mais e é essa minha raçao razão para aprender novas línguas, porque (eu) acho todas maravilhosas. Todas as culturas têm coisas interessantes e a verdade é que (eu) não tenho preferência.

Faça-me o seu amigo e (eu) posso corrigir os seus textos em Castelhano.

Até à próxima e vou ler as suas correcções e os comentários.

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

August 26, 2015
1

Olá!

Tudo bem?

Esta é a minha primeira tentativa de escrever em português publicamente. Eu amo planejar viagens e falar com novas pessoas. Na minha cidade eu me encontro com muitas pessoas que falam português, sendo a maioria turistas, mas ainda não conheci alguem para praticar pessoalmente, mas seria ótimo. No entanto, eu já tive a oportunidade de falar com pessoas no Italki e eu gostaria de conhecer ainda mais e é essa a minha razão para aprender novas linguas porque eu acho todas maravilhosas. Toda cultura têm coisas interessantes e na verdade eu não tenho preferência.

Faça-me o seu amigo e eu posso corrigir os seus textos em castelhano.

Até a próxima e vou ler suas correções e comentários.

August 26, 2015
1

Olá!

Tudo bem?

Esta é a minha primeira tentativa de escrever em português publicamente. Eu amo planejar viagens e falar com pessoas novas. Na minha cidade eu acho que muitas pessoas que falam português, acima de tudo turistas, mas ainda não conheci alguém para praticar em pessoa ( seria ótimo ). No entanto, eu já tive a oportunidade de falar com pessoas no Italki, e eu gostaria de conhecer ainda mais. E é essa minha razão para aprender novas línguas: porque eu acho todas maravilhosas. Toda cultura têm coisas interessantes e a verdade é que eu não tenho preferência.

Torne-se meu amigo e eu poderei corrigir os seus textos em castelhano.

Até a próxima e vou ler suas correções e comentários.

August 26, 2015
1

Olá!

Tudo bem?

Esta é a minha primeira tentativa de escrever em português publicamente. Eu amo planejar viagens e falar com novas pessoas. Na minha cidade eu acho/encontro com muitas pessoas que falam português, acima de tudo a maioria deles, turistas, mas ainda não conheci alguem para praticar pessoalmente, mas seria ótimo. No entanto, eu já tive a oportunidade de falar com pessoas no Italki e eu gostaria de conhecer ainda mais e é essa minha rao para aprender novas línguas porque eu acho todas maravilhosas. Toda cultura têm coisas interessantes e na verdade eu não tenho preferência.

Seja meu amigo e eu posso corrigir os seus textos em castelhano.

Até a próxima e vou ler suas correções e comentários.

 

Muito bem,você cometeu poucos erros. Por favor continue praticando e escrevendo em português. Até a próxima!

August 26, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!