Site Feedback

O mito do bônus

 

Depois de ler um artigo com meu professor legal, Alexandre, decidi escrever um pouco sobre o assunto de bônuses em corporações.

Segundo Época Negócios, há uma cultura corporate em nossas empresas que está dirigido por dinheiro e esta situação resulta em o tratamento de deveres (tarefas) como um obstáculo na funçao dia-a-dia para os trabalhadores.

Claro que existe um problema com o jeito de que as pessoas estão motivadas seguir pelo dinheiro e sem nenhuma referência de satisfação pessoal que poderia ter se substituido. Ultimamente com a crise econômica, as empresas financeiras têm sido colocado na media deste debate, acusado de gastar inútilamente todo o dinheiro que o governo lhes deu.

Na minha opinião os bancos são só os bodes espiatorios nesta história. Todo mundo está culpado gastar mais do que tem. Chega a hora em que todo mundo precisa levar um pouco responsibilidade por suas açoes e muda o jeito de ganhar e gastar dinheiro como se era a única coisa e a mais importante coisa em nossas vidas. Para ser franca, espero que não seja assim!

Share:

 

6 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    O mito do bônus

    Depois de ler um artigo com meu professor legal, Alexandre, decidi escrever um pouco sobre o assunto de bônuses em corporações.

    Segundo Época Negócios, há uma cultura corporate em nossas empresas que está (diriginda) dirigido por dinheiro e esta situação resulta (em+o= no)em o tratamento de deveres (tarefas) como um obstáculo na funçao (do) dia-a-dia para os trabalhadores.

    Claro que existe um problema com o jeito de que as pessoas estão motivadas, (seguidas) seguir pelo dinheiro e sem nenhuma referência de satisfação pessoal que poderia ter se substituido. Ultimamente, com a crise econômica, as empresas financeiras têm sido (colocadas) na media (seria meio?) deste debate, acusado de gastar inútilamente todo o dinheiro que o governo lhes deu.

    Na minha opinião os bancos são só os bodes espiatorios nesta história. Todo mundo está (culpando) gastar mais do que tem. Chega a hora em que todo mundo precisa levar um pouco responsibilidade por suas açoes e (mudar) o jeito de ganhar e gastar dinheiro como se era a única coisa e a mais importante coisa em nossas vidas. Para ser franca, espero que não seja assim!

    O mito do bônus

    Depois de ler um artigo com meu professor legal, Alexandre, decidi escrever um pouco sobre o assunto de bônus em corporações.

    Segundo Época Negócios, há uma cultura corporativa em nossas empresas que está é dirigida por dinheiro e esta situação resulta em o no tratamento de deveres (tarefas) como um obstáculo na função do dia a dia para os trabalhadores.

    Claro que existe um problema com o jeito (maneira) com que as pessoas estão motivadas a seguir pelo dinheiro e sem nenhuma referência de satisfação pessoal que poderia ter se substituído (this part "que poderia ter se substituído" it's a little strange, maybe you meant "que poderia ter sido substituído(a)). Ultimamente, com a crise econômica, as empresas financeiras têm sido colocadas na meio desse debate, acusadas de gastar inutilmente todo o dinheiro que o governo lhes deu.

    Na minha opinião, os bancos são só os bodes expiatórios nesta história. Todo o mundo está é culpado por  gastar mais do que tem. Chega a hora em que todo o mundo precisa ter um pouco mais de responsibilidade por suas ações e mudar o jeito de ganhar e gastar dinheiro como se fosse a única coisa e a mais importante coisa em nossas  da vida. Para ser franca, espero que não seja assim!

    O mito do bônus

    Depois de ler um artigo com meu professor legal, Alexandre, decidi escrever um pouco sobre o assunto de bônus em corporações.

    Segundo Época Negócios ( I loved it - no article!), há uma cultura corporativa em nossas empresas que é dirigida (cultura s.f) por dinheiro e esta situação resulta no tratamento de deveres (tarefas) como um obstáculo na função do dia a dia* para os (dos/aos) trabalhadores.

    Claro que existe um problema com o jeito com que as pessoas são motivadas a seguir pelo dinheiro e sem nenhuma referência de satisfação pessoal que poderia ter se substituído. Ultimamente com a crise econômica, as empresas financeiras têm sido colocadas na mídia deste debate, acusadas de gastar inutilmente todo o dinheiro que o governo lhes deu (emprestou).

    Na minha opinião os bancos são só os bodes expiatórios nesta história. Todo mundo é culpado por gastar mais do que têm. Chega uma hora em que todo mundo precisa ter um pouco de responsabilidade por suas ações e mudar o jeito de ganhar e gastar dinheiro como se fosse a única coisa e a mais importante coisa em nossas vidas. Para ser franca, espero que não seja assim!

    *Após a reforma não temos mais hífens em "dia a dia","passo a passo"
    Levar punição
    Ter responsabilidade
    Ser responsabilizado

    Chega uma hora em que todo mundo precisa ser responsabilizado por suas ações.

    Very good, my lovely student!


    O mito do bônus

    Depois de ler um artigo com meu professor legal de direito, Alexandre, decidi escrever um pouco sobre o assunto de bônuses bônus em corporações.

    Segundo o (a) Época Negócios (coloque um artigo que concorde com o que é "época negócios"), há uma cultura corporate corporativa em nossas empresas que está é dirigido por dinheiro e esta situação resulta em o tratamento de deveres (tarefas) como um obstáculo na funçao dia-a-dia para os dos trabalhadores.

    Claro que existe um problema com o no jeito de que as como as pessoas estão sendo motivadas a seguir trabalhar apenas pelo dinheiro e sem nenhuma referência de satisfação pessoal, o quê poderia ter se substituido. Ultimamente com a crise econômica, as empresas financeiras têm sido colocado colocadas na media média deste debate, acusado acusadas de gastar inútilamente inutilmente todo o dinheiro que o governo lhes deu.

    Na minha opinião, os bancos são só os bodes espiatorios expiatórios nesta história. Todo mundo está é culpado por gastar mais do que tem. Chega a hora em que todo mundo precisa levar ter um pouco de responsibilidade por suas açoes   ações e muda mudar o jeito de ganhar e gastar dinheiro como se era fosse a única coisa e a mais importante coisa em nossas vidas. Para ser franca, espero que não seja assim!

     

    Nao tenho a certeza...rsrsrs

    O mito do bônus

    Depois de ler um artigo com meu professor legal, Alexandre, decidi escrever um pouco sobre o assunto de bônuses em corporações.

    Segundo Época Negócios, há uma cultura corporate em nossas empresas que está dirigido por dinheiro e esta situação resulta no tratamento de deveres (tarefas) como um obstáculo na funçao dia-a-dia para dos trabalhadores.

    Claro que existe um problema com o jeito de que as pessoas estão motivadas seguir pelo dinheiro e sem nenhuma referência de satisfação pessoal que poderia ter se substituido. Ultimamente com a crise econômica, as empresas financeiras têm sido colocados na media deste debate, acusados de gastar inútilamente todo o dinheiro que o governo lhes deu.

    Na minha opinião os bancos são só os bodes espiatorios nesta história. Todo mundo está culpado de gastar mais do que tem. Chega a hora em que todo mundo precisa levar uma pouca responsibilidade por suas açoes e muda o jeito de ganhar e gastar dinheiro como se era a única coisa e a mais importante coisa em nossas vidas. Para ser franca, espero que não seja assim!

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More