sara
a meu família Olá! Shamo-me sara.Sou chinese e sou de china. Eu estou a estudar portugês na xian kangqiao colega.Estou 1 mês . Eu tenho a família grande.O meu pai ,a minha mãe,o meu irmão nove e aminha irmã velho.Eu sou recursos humanos tabalho na espresa indivitual de HeNan.O meu pai é arquitecto e a miha mãe é dona de casa.O meu irmão novo é empregado de case e a minha irmã velho é o anfitrião. A minha irmã é casado e tem dois filhos. Eu e irmão semos solteiro.
Aug 28, 2015 12:24 AM
Corrections · 8
2

A minha família

Olá! Chamo-me Sara.Sou chinesa e sou da China.
Eu estou a estudar portugês em Xian Kangqiao colega.Estou <em></em> 1 mês .
Eu tenho uma família grande. O meu pai, a minha mãe, o meu irmão de nove anos e <em>a minha</em> irmã <em>mais </em>velha. Eu sou do recursos humanos, tabalho na empresa privada de HeNan. O meu pai é arquitecto e a minha mãe é dona de casa. O meu irmão <em>mais</em> novo é empregado de casa e a minha irmã <em>mais velha</em> é o anfitrião. A minha irmã é casada e tem dois filhos. Eu e irmão somos solteiros.

 

Muito bom! Pelo visto, aprendes o português de Portugal, mas nada interfere o entendimento. :)

August 28, 2015
1

A meu Minha Família

Olá! Shamo-me chamo-me/Me chamo sara. Sou chinesa e sou de china/Sou da China/Sou chinesa.
Eu estou a estudar estudando português na xian kangqiao colega.Estou 1 mês .
Eu tenho uma família grande.O meu pai ,a minha mãe,o meu irmão nove mais novo e aminha irmã mais velha. Eu sou recursos humanos tabalho na espresa indivitual de HeNan/trabalho com recursos humanos numa empresa privada em HeNan .O meu pai é arquitecto arquiteto e a miha mãe é dona de casa.O meu irmão mais novo é empregado de case e a minha irmã mais velha é o anfitrião. A minha irmã é casada e tem dois filhos. Eu e meu irmão somos solteiros.

 

 

 

Legendas:

errado | certo | suas palavras/minha sugestão | não entendi

August 28, 2015

a meu família

Olá! Shamo-me sara.Sou chinese e sou de china.
Eu estou a estudar portugês na xian kangqiao colega.Estou 1 mês .
Eu tenho a família grande.O meu pai ,a minha mãe,o meu irmão nove e aminha irmã velho.Eu sou recursos humanos tabalho na espresa indivitual de HeNan.O meu pai é arquitecto e a miha mãe é dona de casa.O meu irmão novo é empregado de case e a minha irmã velho é o anfitrião. A minha irmã é casado e tem dois filhos. Eu e irmão somos solteiro.

August 28, 2015

Para minha família

Olá! Me chamo sara. Sou chinês. 
Eu quero estudar portugês na estou 1 mês num curso.
Eu tenho uma família grande. O meu pai ,a minha mãe, o meu irmão mais novo e a minha irmã mais velha. Eu estou cursando recursos humanos, tabalho na espresa individual de HeNan. O meu pai é arquiteto e a miha mãe é dona de casa. O meu irmão mais novo é o empregado de casa e a minha irmã mais velha é a anfitriã. A minha irmã é casada e tem dois filhos. Eu e meu irmão somos solteiros.

August 28, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!